Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#964509 Fala galera, tudo blz?

Bom, hoje terminei de ler o livro O JOGO - A BÍBLIA DA SEDUÇÃO, livro que conheci esse ano e que me levou a descobrir o PUA Base.

Se você está lendo o livro pela primeira vez e está lendo isso, o que falarei a seguir pode conter spoilers, se liga

Bom, a parte do projeto hollywood eu achei muito bacana, sou o tipo de leitor que se envolve muito com a leitura quando ela lhe agrada, de imaginação fértil e muito aventureiro.

Alguém aqui já pensou em fazer algo parecido? Elevar daquela forma o estilo de vida, regrada a muitas festas e mulheres em uma casa de luxo? Confesso que já havia pensado nesse tipo de coisa tempos atrás, mas claro, era apenas fantasia de quem assiste filmes e lê muito...

Sei o que vão pensar (outro nerd tosco achando que pode fazer aquelas coisas), mas achei interessante aquela parte do livro e queria a opinião de vocês que leram

E não, não estou pensando em realmente fazer isso (montar um projeto hollywood) é apenas para discutir sobre aquele estilo de vida, o que deu errado e como poderia ter dado certo... Enfim...
Avatar pua
habana

Aprendiz

#965497 Também pensei o mesmo cara, quando li o livro fiquei imaginando fazer um similiar.