Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1076933 Eu sou um Player

Isto no bom sentido da palavra( deixar elas melhor do que as encontrei é um dos meus lemas).

Sou um player mas nao sou sedutor.

Como assim?

Pois é. Isto sempre foi um jogo. Sempre foi sobre jogar. Mas nunca foi sobre o jogo da seduçao

:omg :omg :omg

Não percebem?

Eu explico

Isto é um Jogo porque a verdade nao funciona.

Chegar ao pe de uma mulher desconhecida e dizer quero-te comer nao funciona. Voce nao pode simplesmente chegar e dizer a verdade. E mesmo que nao seja tao hardcore e venha com o "quero-te conhecer" os resultados continuarao a nao ser muito impressionantes. Voce precisa de um pouco mais. Voce pode ate ser atraente mas e depois? Ser atraente nao basta. Ser bonito nao basta, ser comfiante nao basta etc. Para teres mulheres de forma conssistente tens de ter de facto jogo. Ser um Jogador.

Jogo é importante porque sem jogo nao existe conexçao sexual e romantica com o sexo oposto, assim como nao existe ser bem sucedido em entrevista de empregos e negocios. E por mais que voce nao se tenha apercebido nao existe relaçoes sociais sem jogo.
Voce nao é 100% verdadeiro com seus amigos e familiares. voce pode ser real e genuino com todos eles mas a forma como voce interage com a sua mae e com o seu melhor amigo sao diferentes. Existe uma calibraçao internalisada. Socializar quase todos nos aprendemos sem penssar sobre o assunto. Foi como caminhar e andar. E aprendemos de tal maneira que ja nao sentimos que é um jogo. Chamamos de espontaneadade.

Muitos homens poderao dizer : Eu nao jogo, nao uso rotinas ou tecnicas. Ai todos eles em fila indiana abordam as mulheres todos de forma igual e padronizada. Todos eles com as suas boas e espontaneas rotinas:

Olá !
Tudo bem?
Como te chamas?
Que belo nome. O meu nome é x
O que fazes? Estas a estudar? Qual é o teu trabalho?

Estao a jogar. Mal e porcamente mas estao a jogar. Eles nao chegam e dizem a verdade(quero levar-te para a cama). Eles chegam e tentam gerar rapport + concordancia com os bons e velhos cliches que chamam de espontaneadade.

Mas voltemos ao inicio. Este jogo nao é sobre seduçao.

Por mais que voce socialize com os outros usando estruturas/habilidades sociais desenvolvidas na sua infancia voce continua a ser "genuino" se for uma pessoa sudavel. Voce nao tenta agradar os seus inimigos ou aquelas pessoas que voce nao liga nenhuma. Voce enquanto ser humano normal ama e respeita ums (aqueles que o amam e respeitam) assim como odeia e desrespeita outros(aqueles que o odeiam e desrespeitam). E se voce for normal e saudavel voce nao querera ser amados por aqueles que nao o amam e desrespeitam. Voce nao sentira nessecidade de ser um camaliao social que agrada a gregos e a troianos. Nao procurará seduzir ou vender o peixe a todos . Voce será genuino e ira conectar com os seus. E se voce nao for normal ira sentir um vazio. Como sentem todos os nerds que se perguntam " como ser o centro das atençoes"? "Como ser o miudo popular?" "como fazer amigos"? "Como ter todas as mulheres aos meus pés?". Ele sentira o vazio dos casanova camalioes nessecitados de aprovaçao que quanto mais comem mulher mais vazios se sentem por dentro.

Este jogo como todos os jogos sociais que voce aprendeu sem penssar no assunto nao é um jogo de seduçao. É um jogo de relação. Sem jogo nao ha relaçao entre os homens. E no caso do sexo e do romance esse facto é ainda mais vincado.


O problema da old school sempre foi o frame do sedutor nessecitado de validaçao. A pessoa que se anula para se adaptar e agradar a todos. O camaliao que quer ser o centro das atençoes e que so se sente bem conssigo mesmo com base na aprovaçao dos outros. Para ele sucesso = a ser capaz de levar, agradar, atrair qualquer mulher do mundo.

O problema da New school foi o mito do seja voce mesmo, diga a verdade, seja mode one para nao falar na taradisse do "Estado".

EU PRECISO DE ESTAR NO ESTADO PARA COMER MUHERES. PRECISO DE ESTAR "SELF AMUSED". PRECISO DE SER COMFIANTE. :confuso :parado :confuso :parado :shii :(


Ridiculo.

O que voce precisa é de Jogo. Jogo sem deixar de ser selectivo e genuino. Jogo sem ser o nessecitado de aprovaço. Jogo sem o objectivo de acabar na cama com alguem especifico ou com todas as mulheres gostosas da sua turma e muito menos com a visao idiota que sucesso e inssucesso é sinonimo seduzir ou nao alguem.

Sucesso é sobre ter uma vida amorosa e sexual saudavel, integra e satisfatoria e nao ser capaz de levar qualquer mulher que o deixe de pau duro para a cama. Voce aborda e o seu objectivo nao é levar uma hb para a cama. Voce aborda e ve se ela é boa o suficiente ou nao e se existe espaço para engate ou nao. Voce aborda e avalia. Isto porque o seu objectivo nao é sobre seduzir mas sobre encontrar.

É esse o objectivo do jogo.

Repito: O Jogo nao é sobre seduzir/conquistar/atrair/agradar todas as mulheres . O jogo é sim sobre encontrar as suas mulheres. Aquelas que lhe "pertencem".

E como é que voce as encontra?

Jogando. Porque isto sempre foi um Jogo. E porque simplesmente dizer a verdade nao chega.
Avatar pua
Raptor
#1076943 Excelente Alfabeta. Eu sempre questionei esses ensinamentos dessa onda Natureba que surgiu de uns tempos pra cá.

----------------------------

fórum puabase.pro
Avatar pua
Atlas07
#1076948 Ótimo tópico!
Já pensou se nossos ancestrais precisassem "entrar no estado" pra se reproduzirem? Seria trágico kkkkk
25ruca
#1076972 Na verdade... Eu já dei um desses oppeners directos e funcionou. O mais directo foi ''eu tinha comprado um preservativo e decidi testar com alguém então... oi'' (foi uma interação curta porque ela foi para o autocarro dela, ela era mais velha, ela era gostosa). Já dei vários desses oppeners ''super directos''. E funcionaram . Para mim não é essencialmente oque você fala mas como você fala. E esse é um do pontos principais do natural game, a subcommunicação. Até mesmo o modo entrevista pode funcionar. Só depende da maneira que você fala. Ex: Você pode dizer a uma hb que lhe ama e que irá lhe levar a vegas mas dizer isso com uma voz super entediante, num tom de deboche ou brincadeira. É essa dicotomia que funciona e que deixa ela baralhada. Ele diz coisas super lamechas mas a sua bl e tom de voz diz uma coisa totalmente diferente. E o frame de que ele está a vir é totalmente differente de um super pegajoso necessitado.
E jogo natural não é um meio de abordagem (directo ou indirecto), é mais uma ideia.

Ninguém disse que é necessário entrar no ''estado'' para atraír uma mulher. O ponto de estar no estado é simplesmente entrar num humor mais social que o faz ficar menos desinibido e ficar mais focado no emocional doque no lógico. Um cara que acabou de sair de uma papelada de trabalho, é um programador ou acabou de sair de um teste super logico em que ele tem que estar super focado. Ele vai ter que ter umas conversinhas ou umas piadas com os amigos para o botar naquele humor social de novo. E se provavelmente continuar com esse social ele provavelmente vai entrar no Fluxo (flow state). É simplesmente isso que é estado. Ninguém precisa de estar no estado.

E sobre self amusement, é essencialmente isso auto diversão. Pessoas andam a fazer coisas retardadas de que eles nem acham engraçadas achando que é auto diversão na verdade é auto qualificação. Você está a fazer algo de que você não acha engraçado para receber a validação de uma HB. E auto diverção não é uma tecnica nem algo que você faz é um mindset. É algo que você é. Afinal se você não está a fazer algo movido pela intensão de fazer você se sentir bem ou se divertir oquê você está a fazer? você está suplicando procurando validação. Auto diversão é você se sentir bem e agir de uma forma com que você se sente bem e não a procura da validação das pessoas. E você pode fazer isso mesmo não sendo Krusty the clown. Claro que há excessões para tudo.
Rica Villa
#1076977 Não foi poucas vezes que sai de um bar e passei por uma conhecida/desconhecida e falei: Quem sabe a gente não vai lá pra casa beber a saideira? E nem tinha tido nada ainda com a garota. Eu acho que isso não é jogo, é apenas uma linguagem que as gramáticas ainda não conhecem. De qualquer forma no dia a dia, a gente vai closeando as erradas até que a certa apareça.
Alfabeta
#1076981 Caros Rica Villa e 25 ruca. O meu ponto não é que direct GAME não funciona. Há uma diferença entre chegar e dizer a verdade (MODE ONE) e jogar um JOGO directo. E sim você não precisa de ser solido para comer mulheres. Você pode ser escroto. Já beijei mulher sem abrir a boca. Os kiss openers. Mas experimente tudo e vai ver que quanto mais Jogador você é mais mulheres você come com menos numero de abordagens e com níveis mais elevados de atractividade da hb. Assim como nenos Flakes, menos tempo para dar FC etc.

E acabemos com o discurso bonitinho de que não interessa se você é directo ou indirecto como se estilo não fizesse a diferença e o essencial estivesse na subcomunicaçao. A menos que a mulher esteja a enviar IOIs sólidos e a menos que a logística não permita ser , ser Indireto é sempre melhor que ser Directo. É um facto. Você gera maiores níveis de atracçao e comforto sendo indirecto, você abre mais eficazmente assim como move a mulher logisticamente mais eficazmente, elemina um bom numero de flakes com mais conssistencia, lida melhor com AMOGS etc. Ser INDIRECTO é mais solido do ponto de vista de resultados. Com isto não estou a dizer que você não pode ser solido e bom sendo directo. Mas o jogo indirecto bem feito leva tudo para outro patamar
25ruca
#1076983
Alfabeta escreveu:Caros Rica Villa e 25 ruca. O meu ponto não é que direct GAME não funciona. Há uma diferença entre chegar e dizer a verdade (MODE ONE) e jogar um JOGO directo. E sim você não precisa de ser solido para comer mulheres. Você pode ser escroto. Já beijei mulher sem abrir a boca. Os kiss openers. Mas experimente tudo e vai ver que quanto mais Jogador você é mais mulheres você come com menos numero de abordagens e com níveis mais elevados de atractividade da hb. Assim como nenos Flakes, menos tempo para dar FC etc.

E acabemos com o discurso bonitinho de que não interessa se você é directo ou indirecto como se estilo não fizesse a diferença e o essencial estivesse na subcomunicaçao. A menos que a mulher esteja a enviar IOIs sólidos e a menos que a logística não permita ser , ser Indireto é sempre melhor que ser Directo. É um facto. Você gera maiores níveis de atracçao e comforto sendo indirecto, você abre mais eficazmente assim como move a mulher logisticamente mais eficazmente, elemina um bom numero de flakes com mais conssistencia, lida melhor com AMOGS etc. Ser INDIRECTO é mais solido do ponto de vista de resultados. Com isto não estou a dizer que você não pode ser solido e bom sendo directo. Mas o jogo indirecto bem feito leva tudo para outro patamar


Cool.

Cara a subcomunicação pode ser de forma directa ou indirecta, ou os dois. Sub comunicação é oque é sub entendido das tuas acções sejam elas directas ou indirectas no exterior. Se você fosse totalmente indirecto, você não iria lhe escalar nem lhe beijar, nem iria passar na cabeça dela de que você quer lhe foder. Você sub comunica [0 interesse, 0 apegamento a mulher]. Você, seria o amigo dela. Se você for totalmente directo você terá dado toda a vaidação a mulher. Você subcomunica [100% interesse e 100% de apegamento a mulher]. Em nenhum dos casos iria funcionar. Tem que ser uma dicotomia [demonstrar interesse e ao mesmo tempo desapego] não importa que meio de abordagem você usa. Você não pode entregar o resultado. Para que você foda alguma mulher ela tem que em algum momento saber que você tem interesse nela. Consequentemente não é totalmente indirecto.

Falei mais sobre esse assunto em um post teu. Irei botar o link no próximo comentário.
Avatar pua
Rayinho
#1076997 Muito bom o topico

Atlas07 escreveu:Ótimo tópico!
Já pensou se nossos ancestrais precisassem "entrar no estado" pra se reproduzirem? Seria trágico kkkkk

É verdade kkkk, a população seria bem menor.
Avatar pua
João Freitas
#1077539 Muito bom, vai bem de encontro com o que penso. Parabéns pelo tópico, refletir a prática sempre é importante.