Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#856950 Fala ai galera, tudo na paz? Espero que sim.

Bom, esse jogo é inspirado no famoso jogo das perguntas. Mas fiz de uma forma diferente, funcionou muito bem em todas as vezes que usei e resolvi compartilhar com a galera para que testem também.

Regras do jogo.


Cada jogador tem 10 fichas(que podem ser perguntas ou desafios),você as aposta em alguma coisa, por exemplo, você gasta uma ficha perguntando qual foi a coisa mais louca que ela já fez. Nessas 10 fichas, você tem que de alguma forma aprender algo sobre a HB, porque no fim do jogo ela vai te perguntar, quem sou eu? E você vai ter que responder da forma mais completa possível. Aquele que acertar mais sobre o outro, ganha, quem ganha, escolhe um premio que o outro participante tem de ceder. Você fará o mesmo com a HB, a quem perguntará, quem sou eu?


Dicas do jogo.


A manha do jogo é você aprender sobre a personalidade dela nas primeiras 4 perguntas e a partir dai entrar em relacionamentos e esquentar a conversa com perguntas mais quentes.


Como as HBs normalmente não sabem fazer boas perguntas, elas vão espelhar as dela nas suas. Conforme você esquente as perguntas, ela esquentará também.


O beneficio desse jogo, é forçar a HB a se interessar por você, te conhecer. Além de claro, você estar tendo um caminho para mostrar o quão interessante você é, e sua personalidade de uma forma atraente.



Quando eu digo que as fichas podem ser gastas em desafios, você pode por exemplo ir com ela até um grupo de desconhecidos e fazer ela falar com uma pessoa desconhecida. Você vê como ela age lidando com um estranho, sua linguagem corporal e a forma com que ela fala com pessoas que não tem seu interesse. É um exemplo.


Montem um cartel de perguntas bacanas e que façam sentido na hora de montar um perfil da menina, já que você não quer perder.


Recomendo esse jogo para um day 2 animado.




Espero que curtam galera, e se puderem, deem aquele feedback.


Grande abraço Imagem