Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Iorrano Souza
#700814
>>Psychokiller<< escreveu:A que legal, então cara, se foi a sua intenção provavelmente o propósito desta técnica é causar confusão, eu não sei o nome da técnica porque não me lembro de ter ouvido falar de algo assim, mas me parece uma técnica legal e acredito que o propósito dela é causar confusão.

A só para lembrar, a palavra chave de agora é MOMENTO


è pra gerar confusão sim, já li essa técnica no livro "hackeando mentes" do Marcelo maia!
Avatar pua
Lucasmpx
#700815 mas então. Qual a proxima palavra chave mesmo?
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#701085
Iorrano Souza escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:A que legal, então cara, se foi a sua intenção provavelmente o propósito desta técnica é causar confusão, eu não sei o nome da técnica porque não me lembro de ter ouvido falar de algo assim, mas me parece uma técnica legal e acredito que o propósito dela é causar confusão.

A só para lembrar, a palavra chave de agora é MOMENTO


è pra gerar confusão sim, já li essa técnica no livro "hackeando mentes" do Marcelo maia!


Pois é cara, imaginei que fosse isso mesmo, sei que existem varias maneiras de se causar confusão, agora está que o bonato falou eu não conhecia, mas o efeito que ela provocava tinha tudo haver com causar confusão, então imaginei que o propósito dela fosse este.

Lucasmpx escreveu:mas então. Qual a proxima palavra chave mesmo?


Cara a palavra chave é "ESTÓRIA" a situação é você contar a uma garota alguma estória que a faça sentir os sentimentos e sensações que você deseja.

Pode ser qualquer tipo de estória, na hipnose ericksoniana contar estórias é muito comum e uma excelente maneira de eliciar estados de transe nas pessoas e passar sugestões hipnóticas, a estória pode ser o que a sua criatividade desejar, desde histórias reais a estórias criadas por você, pode ser sobre fantasia ou sobre assuntos do cotidiano, o objetivo é criar um script que conte uma estória e que faça a garota viajar na estória e sentir todos aqueles desejos que você deseja ela sentido

Capitche?
Avatar pua
Tyler D.
#701198
Iorrano Souza escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:A que legal, então cara, se foi a sua intenção provavelmente o propósito desta técnica é causar confusão, eu não sei o nome da técnica porque não me lembro de ter ouvido falar de algo assim, mas me parece uma técnica legal e acredito que o propósito dela é causar confusão.

A só para lembrar, a palavra chave de agora é MOMENTO


è pra gerar confusão sim, já li essa técnica no livro "hackeando mentes" do Marcelo maia!



Po brother, to lendo esse livro, inclusive por recomendação sua em um tópico aqui do pua, mas não cheguei nessa parte ainda, é um livro bem curto, mas li só uma vez e um pouco até agora, mas plo jeito é bem interessante..
Avatar pua
Lucasmpx
#701334 Contando uma estoria para uma amiga. Estamos sentados na calçada em frente à casa dela. Objetivo = sair da friends zone!

pua: Hb, você consegue se lembrar do seu primeiro beijo? Como você se sentiu logo que você percebeu que o beijo estava proximo?
hb: bla bla bla
pua: Comigo foi assim também. Meu primeiro beijo foi com minha primeira namorada. Foi em uma noite noite agradável, assim como hoje, conversavamos abertamente como melhores amigos, riamos. Parecia que o tempo havia parado. Uma sensação maravilhosa (descreve bem a situação real, e não exatamente da estória (ou história)). Senti meu coração acelerar. É bom, não é? Aquele frio na barriga porque você sabe que aquele momento está chegando. Olhavamos nos olhos. As vezes na boca. Foi quando toquei-lhe o rosto exatamente assim (fazer o C) e disse pra ela: Te adoro. Já não aguento me segurar mais. Quero ser mais pra você do que um simples amigo (com a mao no rosto dela e se aproximando)"

Por ai..hehe
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#701574 Beleza cara, só faltou tu colocar a próxima palavra chave, já que tu não fez isso, vou colocar aqui um script sobre um cara contando uma estória para uma garota e no final colocarei a palavra próxima palavra chave:

ESTÓRIA

Este script não foi em quem criou, mas tem tudo haver com a parada de contar uma estória que guie a garota para os sentimentos que você deseja ela tendo

Eu me lembro que uma vez um amigo me contou sua história. Sabe, ele tinha uma amiga. E essa amiga notou algo diferente quando ela ouvia alguém falar algo. Tipo assim, ela podia ficar consciente do som de sua voz. . . e enquanto ela ouvia o som de sua voz, ela podia ouvir também os outros sons das pessoas no local. . .e ela podia ficar consciente...do aumento e diminuição da respiração do seu peito. . .e o leve balançar de sua cabeça enquanto ela ouvia . . . A penetrante ,e profunda riqueza da voz dele. . . e ela ficou consciente . . . de todas estas coisas. . .a pressão de suas mãos descansando na mesa. . . e o contorno do seu rosto enquanto ela via ele falar. . . sua atenção ficava mais fixa. . . em um único detalhe do rosto dele. . . E mesmo que isso tenha fixado sua atenção. . . então como se ela observa-se mais e mais nessa parte do rosto dele. . . E ela se tornava mais e mais fascinada pelas coisas que ele dizia. . . E mais e mais atraída e totalmente encantada com esta experiência com que ela estava tendo com ele. . . e como se ela permitisse que ele próprio realizasse essas coisas. . . ela poderia sentir um profundo desejo por ele dentro dela. . . e sentir seu toque... O suave toque dele em seu rosto. . . (estique a mão e acaricie o rosto dela com as costas de sua mão ou toque em seu pulso). . .e quando ela sentiu esse toque e ela fechou os olhos com o prazer disso. . . Seu coração começou a acelerar, e começou a bater. . .bater. . . com a magnífica e esplêndida... ternura da voz dele. . . e essa rica e penetrante ternura começava a se espalhar. . . começando pelas batidas no peito dela...e passando pela sua barriguinha. . . e se aprofundando em suas coxas. . . Como um lugar em chamas..que é extenso pra ser completado. . . ansioso pra estar satisfeito. . . cheio como o pulsar de sua forte masculinidade.. e ela sentiu essas coisas. . . Profundamente, e profundamente e com mais intensidade. . . a emoção de sua mão tocando seu rosto (estique sua mão e toque ela do mesmo jeito novamente) como se fosse o toque em suas coxas. . . Fez com que ela entendesse que ela se abriria para esse homem completamente. . . se daria a ele. . . na hora que ele quisesse.

Próxima palavra chave: SE ENTREGAR
Contexto: quero que o próximo membro crie uma metáfora com o tema "se entregar", quem não sabe o que significa a expressão metáfora, faça uma busca rápida no google, e saiba que é um dos padrões de linguagem mais eficientes da comunicação.
Avatar pua
Luke_Sheen
#701584 Arma: Eye contact penetrante, olhar triangular... Tom da voz, grave e falando pausadamente...
"Quero que VEJA as palavras que saem da minha boca, note como cada palavra têm uma personalidade diferente... Elas simplismente SE ENTREGAM aos nossos ouvidos... NOTE o som, e a ENERGIA que elas nos passam... NOTOU o clima ao nosso redor mudando?!.... As palavras são mais calorosas AGORA... Você PODE SENTIR um friozinho na barriga... Quando as palavras passam PERTO DEMAIS do seu coração...VOCÊ CONSEGUE SENTIR isso... AGORA? Os que ela querem te DIZER?! Elas estão te CONVIDANDO a se ENTREGAR ao momento... ESSE momento MÁGICO..."
daí é só Kc.... Hehe, é o primeiro padrão que crio, e saiu em 1 minuto, não elaborei muito mas... o que vocês acharam?!
Próxima palavra... TENTAÇÃO
Avatar pua
MatheusLBR
#701696 TENTAÇÃO

MatheusLBR: Você não conseguiria resistir a tanta tentação

Hb:Que tentação?

MatheusLBR(sussurrando no ouvido dela):A grande tentação,de deixar absolutamente tudo que esta fazendo,para se entregar,aos seus instintos,a tentação de simplesmente não ligar para nada,a não ser aquilo que seu corpo quer,uma tentação tão grande que quanto mais você luta e tenta resistir,mais você se entrega a essa imensa tentação de prazer,até não haver mais nenhuma resistência.
Avatar pua
MatheusLBR
#701699 Cara esse meu script ficou muito ruim,mas vamos lá.

Próxima palavra:AMOR
Avatar pua
DOMINANTTE
#701745 só tem sem vergonha nessa porra, kkk

Vamo lá

----


HB, alguma vez você já SENTIU o amor invandindo você de forma PROFUNDA e apaixonante?? Sabe do que eu falo, quando aquilo tudo toca você NAQUELE LUGAR especial, e tudo que quer é que aquilo se torne cada vez MAIOR e mais intenso, que essa sensação DESLISE PROFUNDAMENTE pelo seu corpo e que não termine até que você esteja completamente satisfeita, você já sentiu? (pergunta para aprofundar o transe)
(toque nela antes de continuar) e você naquele estado de PRAZER INTENSO pode percerber que o mínimo TOQUE daquela pessoa te traz a mais ARDENTE vontade de ter essa pessoa PENETRANDO cada vez mais os seus pensamentos mais puros... é bom né??


----

Se alguem não tem a mente poluída, nem SENTIU o duplo sentido nas MAIUSCULAS, rsrs

----


próxima: CORPO FEMININO