Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#710449
ModeONE escreveu:
femelo escreveu:O que é Fedor?
Lutador de MMA?

Nao entendi


Do inglês "Stink", mal cheiro. :)


Passo, não sei como engatar um script pra uma garota com a palavra "Fedô'',
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#710509 So uma sugestao;
Estou curioso para escutar a voz do pessoal lendo seus scripts. Teria como gravar, fazer um upload, e postar os links aqui?

Abraço
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#712912 Sexo

(cuchichando no ouvido da mulher)



PUA: Oque voce acha quando as pessoas falam de sexo?
HB: blablabla
PUA: Eu vejo por outro lado.
Eu vejo as pessoas falando sobre sexo... e noto que elas não entendem o desejo que sentem enquanto estão conversando... SEXO é um ... desejo biologico que desperta em você.. ao ouvir o som da voz do seu parceiro.
Enquanto fala... o seu organismo biologico desperta um desejo... insaciavel.



ps: foi o maximo que consegui OIHAISEHASE
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#715869 Sexo

MatheusLBR:Sabe qual a coisa mais prazerosa da vida?

Hb:(Qualquer coisa)

MatheusLBR:Para mim,não há nada mais prazeroso q o sexo,apesar da sociedade tentar negar e ter medo de admitir,no fundo de suas almas,ninguém pode negar o quanto de prazer se sente,aquela imensa vontade de se entregar,q vc n consegue resistir por mais q tente,então de repente vc só consegue pensar naquilo e em todo prazer q aquilo te trás,e vc busca isso cada vez mais,e faz tudo para conseguir tamanho prazer.

Eu realmente n sei se isso ficou bom,escrevi isso correndo então,criticas e sugestões plz.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#716451
Lucasmpx escreveu:tem como ser por voz tambem...deixar um link, o pessoal salva e manda o link pra ca...pode ser?

http://vocaroo.com/

acho uma ideia interessante...enfim



Tou fazendo os scripts no trabalho, mas vou ver se consigo postar isso depois...


----


Alguma vez você já experimentou a sensação de que agir é muito melhor que ficar viajando em pensamentos??
(...)
Sabe, quando você não consegue se segurar e quer desfrutar daquele sentimento de ter saido da sua zona de conforto e seguido aquela vontade que está NAQUELE lugar, onde estão seus desejos mais PROFUNDOS, e no final você percebe que tudo aquilo valeu a pena, e voce só quer sentir aquilo DENTRO de você, sempre que quizer...


---

Caramba, ATITUDE... me arrebentou aqui, rsrs. vamos colocar substantivos concretos ai, meus queridos


Próxima: PERFUME
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#716465 ATITUDE

situação, garota fazendo doce, de difícil, e resistindo ao que sente. . . o cara bem sua frente, te olhando nos olhos, a um palmo de distância, e então com um olha fixo nos olhos da garota, relaxado e confiante ele começa a dizer-lhe com uma voz cadenciada e sedutora, com um tom alto e que diminui o volume se tornando mais grave e profundo conforme se aproxima do final.

Atitude!!!. . . é o tipo de comportamento que todo mundo espera, de alguém que realmente sabe o que quer. . . e que seja um tipo de cara. . . OUSADO e CONFIANTE. . . você não acha?

E quando um cara OUSADO está diante daquilo que quer. . . tenha certeza que ele persiste. . . até conseguir o que DESEJA.

Pausa dramática enquanto a olha nos olhos e cria expectativa. Olhe na boca dela e volte seus olhos para os olhos dela, faça isso periodicamente aumentando o sentimento de desejo de beijo.

E por isso eu quero que você resista o quanto puder. . .pois eu não quero que você pense muito. . . sobre como seria nós dois nos beijando. . . por isso deixe que essa resistência ao DESEJO que SENTES AGORA seja como é. . . e enquanto me olha nos olhos. . . e ouve o som da minha voz. . . você pode finalmente se sentir relaxada. . . e aos poucos essa resistência vai se dissipando. . . enquanto em seu lugar vai nascendo um sentimento de profunda paixão e atração. . . até que ele se torne IRRESISTÍVEL. . . e você pode começar a se entregar na mesma medida que nossos lábios se aproximam Se aproxime da boca dela enquanto alterna lentamente o teu olhar entre a boca dela e os seus olhos.

Quando você estiver bem perto da boca dela, pare, criando expectativa e antecipando o que está prestes a acontecer, deixe agora que ela complete o pouco que falta, mas na hora que ela vier, faça um push and pull se afastando da boca dela fazendo com que ela venha atrás de você, demonstre agora quem é que tá indo atrás de quem, mas faça isso de maneira lenta e sensual, faça com classe, e então após ela insistir deixe ela te beijar, finalize agora.

:D

PERFUME

Se aproxime dela com um abraço meio que com a desculpa do que você irá dizer em seguida, fique bem próximo dela, e com uma postura ocupando bastante espaço enquanto suas mãos estão apoiadas na cintura dela e os seus rostos bem próximos diga:

Você consegue sentir?
Não importa a resposta cntinue
O cheiro do meu perfume. . . respire. . . enquanto me ouve. . . e perceba como tudo fica mais nítido. . . quando você se desliga do que acontece ao redor, e se foca apenas no momento. . .
A abrace e cheire sensualmente o cabelo dela enquanto continua, e lebre-se, abaixar o tom de voz a medida que ela entra em transe ajuda a aprofundar o transe cada vez mais.
E eu adoro momentos assim, da mesma maneira como adoro o cheiro do seu cabelo. . . então. . . aproveite e sinta o calor do meu corpo, sinta a maneira como eu te toco. . . e perceba a massagem sensual que o som de minha voz provoca em seus ouvidos. . . e isso te relaxa. . . e é tão bom se sentir assim, tão completa. . . sempre que conhecemos alguém interessante. . . e é comum agente se perguntar, se tomaremos consciência de como as coisas acontecerão. . . ou talvez seja melhor simplesmente deixar acontecer

Finalize ou continue da maneira que você desejar.

Próxima palavra QUERER

:ae


Off topic:
Boa idéia essa de gravar os scripts em áudio, vou ver se arrumo um microfone, e se não der muito trabalho vou gravar uns aqui, isso ajuda muito já que o tom de voz representa cerca de 30% da comunicação, e passar elementos como entonação vocal através da descrição escrita é muito difícil
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#717033 boa Psy, vamos contextualizar:

Situação: Você chegou na HB do nada e claro ela está achando que vocÊ faz aquilo o dia inteiro... Depois de receber o primeiro IDI e já partindo para o conforto:

---


Já reparou que, quanto mais (intensificador) queremos não gostar de uma pessoa, mais gostamos dela?
(...)
Talvez não estejamos falando de gostar mais de um desejo mais PROFUNDO, algo que você não quer sentir, apenas sente... e isso é tão INTENSO que quando você começa a prestar atenção nessas sensações é como se uma energia tomasse conta de todo o seu corpo e você não quisesse mais que isso acabasse... Já sentiu isso antes??
(...)



---


Próx: Olhar (para Hbs visuais)