Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#717094 O OLHAR
hb visual
quando se tiver abraçado com a mina

hb...vc ja parou para observar quando duas pessoas estao muito proximas uma da outra...começa a surgir DENTRO DE VOCE.....uma sensaçao magnetizante...é como se os dois corpos estivessem conectados e se sentem atraidos um pelo outro....neste momento voce começa a notar que seu coraçao vai acelerando bem devagar apos cada frase dita...apos cada respiraçao...apos cada emoçao sentida neste exato momento.....e enquanto eu digo essas palavras ......elas PENETRAM em seu ouvido como uma musica agradavel...aonde voce nao quer saber o que a letra diz ....e sim as otimas SENSAÇOES que ela te transmite...e assim voce vai se sentindo cada vez mais RELAXADA e mais SEGURA depois de cada palavra dita.......Neste momento ........voce toma conciencia que está ficando cada vez mais maravilhada com tudo isso.....voce começa a observar as palavras que saem suavemente de minha boca.....e assim notar como meus labios se movimentam em cada frase dita....TENSAO SEXUAL AGORA Neste momento voce se pega observando a boca da outra pessoa...e a sua propria boca começa a salivar...seu coraçao começa a acelerar mais e mais....surge dentro de voce uma vontade louca de beijar...é agora que voce pega se lembrando de como foi seus melhores beijos........de como é bom sentir de perto a suave respiraçao outra pessoa.......e de como é bom sentir os labios se tocarem uns aos outro...

obs:como acham q ficou meu script?na HR H é foda de lembrar de tudo kkkk....na pratica é totalmente diferente....o importante é pegar os pontos[color=#0000FF] CHAVES....[/color]

SCRIPTS >>> PADRAO DE ARREPENDIMENTO + TENSAO SEXUAL + DIZER Q ELA VAI TE PERDER PRA OUTRA SE NAO APROVEITAR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE....
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718776 Tenho uma pergunta: Voces realmente conseguem colocar em pratica scripts longos assim? Acho muito sinistro!!! No maqximo eu so consigo alguns scirpts mais curtos mesmo, mas longo....acho muito dificil...tem que ter um nivel alto!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#718790 Lucas, isso dai vai saindo na hora, da minha parte é tudo improviso, nasce na hora. Agora, coisas mais longas como essas, eu costumo dizer quando já estou abraçado com a garota, e já tá rolando aquele clima, mas que por algum motivo, ela está resistindo. Dai costumo colar no ouvido dela e dizer umas coisas assim.

Quando a conversa não chegou neste nível ainda, as coisas acontecem um pouco diferente.
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#719409 sim foi como eu disse ali em cima

na HR H é foda de lembrar de tudo kkkk....na pratica é totalmente diferente....o importante é pegar os pontos CHAVES....

como por ex;
se vc quer fazer ela ficar com tezao...mande um scrip de tensao..
se vc quer q ela nao teve resistencia...mande um scrip que passe confiança..conforto...bla bla bla

etc
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#722800 Opa!! cade o pessoal do transe?? rsrs

Segue o jogo!!

----

Situação: Já closou, vocês estão a sós e ela não quer dar de jeito nenhum

a Palavra: Lingerie

----
RamonM

Aprendiz

#729595 Palavra: Lingerie


Voce se lembra de quando voce comprou sua primeira lingerie??
Uma amiga me disse, que ela já se sentia mulher, quer dizer algo dentro dela se tornou tão intenso, como se fosse uma chama que brotava daqui (kino na pré-prexequinha), e tomava conta de seu corpo, e quanto mais ela estranhava essa sensação mais ela queria sentir aquilo, dentro dela...
Talvez fosse pela excitação que aquela peça minúscula trazia pra ela enquanto ela admirava as belas formas de seu corpo no espelho de sua casa ou talvez fosse apenas uma transformação de menina em uma mulher que agora percebia os instintos mais primitivos brotarem daquele lugar que ninguem havia tocado até então...




porra me desdobrei aqui, tenho que praticar muito ainda :lingua



Seguindo:

Música
RuaCH

Veterano - nível 9

#729607 MUITO BOM TOPICO!!!!!!! DE GRANDE MEU INTERESSE PARABENS PSYCO MAIS UMA VEZ TU DESPERTOU MEU INTERESSE NO SEUS POSTS !!! :D


Ruach: Olá, pequena pergunta muita rápida... tu acha fácil ganhar comfiança com alguém desconhecido, rapidamente?
HB: oi tudo bom... ah.. nao sei ne.. sempre ensinaram a nao comfiar em desconhecidos.
Ruach: Pois ora ai está! Fomos habituados a lidar com essa crença, então por vezes ESTAMOS A PERDER OPURTUNIDADES de CONHECER ALGUÉM ESPECIAL, por não cedermos um pouco que seja do nosso PEQUENO TEMPO DISPONIVÉL, ainda que nao nos desperte INTERESSE, no fundo ha UMA VOZ INTERIOR, que aos NOSSOS OLHOS, nos faz COMFIAR na pessoa DESCONHECIDA. Já agora como é seu nome?

Palavra: Interesse
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#732035 Sei da importância desse tópico, então segue...


---


Já prestou atenção que o nosso interesse em uma pessoa AUMENTA cada vez que ela nos toca?
...
Há uns dias eu estava conversando com uma amiga e PERCEBIA que QUANTO MAIS ela tocava em meu braço (kino leve) mais eu PRESTAVA atenção no que ela me dizia... E não só isso, eu ESTAVA SENTINDO que ao mínimo toque dela no meu braço (kino mais intenso agora) DESPERTAVA em mim sentimentos de conforto e conexão profunda, algo difícil de explicar... Quer dizer você pode até estar aqui ouvindo o quão É agradavel o som da minha voz ENQUANTO eu passo esse momento com você, mas você VAI perceber que o mínimo toque meu VAI te deixar totalmente confortável ao meu lado, não porque você PRECISA disso, mas é algo do ser humano... Algo que você não quer sentir apenas SENTE...


---


Palavra seguinte: LEMBRANÇAS