Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#787129 Vou tentar fazer esse script para uma pessoa 'cinestésica'

Eu: Se eu te perguntasse o que é mais importante em um relacionamento, o que você me falaria?

Ela: Eu gostaria de um Homem que me fizesse sentir confortável comigo mesma e me compreendesse

Eu: Realmente, seria ótimo se você pudesse passar momentos com um Homem que faça você se sentir livre e confortável com apenas um toque[kino]. Eu não sei se você pode notar, mas sinto que estamos cada vez mais confortaveis um com o outro, enquanto nesse exato momento te olhando nos olhos minha mão desliza pelo seu rosto e meus labios procuram os seus numa inevitavel sedução"

link: http://vocaroo.com/i/s133Y1wy9frE
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#787588
Lucasmpx escreveu:Vou tentar fazer esse script para uma pessoa 'cinestésica'

Eu: Se eu te perguntasse o que é mais importante em um relacionamento, o que você me falaria?

Ela: Eu gostaria de um Homem que me fizesse sentir confortável comigo mesma e me compreendesse

Eu: Realmente, seria ótimo se você pudesse passar momentos com um Homem que faça você se sentir livre e confortável com apenas um toque[kino]. Eu não sei se você pode notar, mas sinto que estamos cada vez mais confortaveis um com o outro, enquanto nesse exato momento te olhando nos olhos minha mão desliza pelo seu rosto e meus labios procuram os seus numa inevitavel sedução"

link: http://vocaroo.com/i/s133Y1wy9frE

Parabéns irmão, gostei da sua entonação vocal, do teu timbre e da velocidade da voz enquanto executava tal script.

Uma sugestão é a de que você poderia ter usado alguns comandos embutidos, como o kino que tu usou ao dizer a palavra toque, tu poderia ter marcado algumas palavras chaves deste script, também com uma diferenciação significativa de tua voz por exemplo.

Poderia por exemplo ter falado mais lentamente e com uma entonação mais grave palavras como: Confortável, livre, toque e inevitável sedução, dando a elas uma atenção e significado especial, o que provavelmente atrairia a atenção da garota para tais palavras, que por serem de significado vago e geralmente relacionadas a sensações prazerosas contribuiriam para que ela se aprofundasse no transe, ao se iniciar em sua mente uma busca transderivativa para um sentido de profundidade para estas palavras marcadas.

Lucasmpx escreveu:AO proximo: Liberdade............................................................tinha esquecido.........hehe


Cara eu preciso arrumar um microfone para fazer alguns scripts em áudio também, contribuem muito para uma melhor analise e melhores feedbacks a respeito do mesmo.

Enquanto isso vou continuar como posso.

[highlight=#ffffff]Liberdade[/highlight]

Gata, não sei o que você pensa sobre a liberdade, mas eu adoro me SENTIR livre, é uma sensação REALMENTE PRAZEROSA.

E eu tenho certeza, que se você se concentrar no som da minha voz, enquanto falo. . . e na sensação que o TOQUE do meu corpo. . . PROVOCA. . . ao tocar o teu. . . tu começara, enquanto continuo a falar. . . a medida que te toco. . . perceber a tua própria respiração se acelerar. (Você, o indutor do transe respira fundo)


E saberá que se sente REALMENTE LIVRE. . . para se abrir. . . E SE DAR ao prazer, DE se ENTREGAR a este momento junto A MIM. . . da maneira que DESEJAR.


Próxima palavra: Amor e Sexo
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#787842 Essa mudança na entonação que eu queria muio um exemplo em audio por aqui, seria fantastico poder escutar e ter uma ideia boa!!! Daaqui a pouco faço outro aqui. Quero chegar no nivel de poder criar no audio de primeira e depois so transcrever o texto...haha
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#798737 Você: -Hb, já parou para pensar na relação entre amor e sexo?

HB: -Não...

Você: -Eu estava falalando com uma amiga sobre isso. Se reparar, ambos estão ligados, como duas cordas com nó que as liga independentemete da força que as tenta separar. São dois PRAZERES incriveis... Você pode sentir quando aquele cara que desperta em ti uma conexão... quando olha nos olhos dele e sente seus dedos no seu rosto [passar os dedos pelo rosto da mulher, com o mesmo ritmo da sua fala], algo dentro de você começa a se expandir, a ganhar tamanho e a tornar-se brilhante, que a ilumina como sol e te transmite AMOR... Você sabe, todo esse sentimento te deixa mais LIVRE para poder viver aquilo que sonha... Os seus desejos mais intimos ganham energia e são abastecidos de uma confiança que aumenta para os poder viver ao lugar do cara que você olha nos olhos agora...



Sou muito inexperiente, me dêm feedback, é de graça Imagem
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#847426 Ai que fisgada. Já sentiu isso alguma vez ?

- Já, mas foi a muito tempo atrás, nem sei mais oque é isso.


É a mesma coisa quando você SENTE algo DESPREVENIDA, pode ser um susto, ou até algo de SURPRESA, ou até qualquer coisa que você imaginar que quando você PARAR PRA PENSAR já ocorreu diante de segundos, algo bom ou RUIM, assim como quando ACONTECER algo pra você, algo DESPREVENIDO, algo que você não esperava, pode ser algo que você vê, algo que você ouve, assim como você já viu e ouviu várias pessoas dizerem "AI, QUE FISGADA", e você já tem um significado sobre oque aquela pessoa passou no momento de FISGADA, é desse INCOMODO que estou falando, ou até SENTE incoscientemente, algumas pessoas definem este INCOMODO, como uma AGULHADA PENETRADA em algum lugar de seu corpo como AGORA mesmo eu SENTI essa AGULHADA PENETRANDO no meu corpo, AGORA!.. "aii"(Imito o movimento de fisgada que fiz antes de começar o padrão) que fisgada! de tanto falar com você, enquanto você presta ATENÇÃO no que falo acabou ACONTECENDO AGORA COMIGO.




Não sei se ela sentiria uma fisgada, mas que ela se sentiria bem desconfortável com oque falei, sentiria.


Próxima: Barulho
dcassoli

#849850 Barulho

Ele: Está ouvindo um barulho estranho?

HB: Barulho? Não...

Ele: Vem aqui MAIS PERTO, (abrace-a) ouve o barulho agora? Então SINTA... consegue sentir isso... é meu coração, que fica assim qdo alguém especial está por perto... incrível não?! É uma vibração tão forte que chega a ser um barulho estranho, uma sensação louca... porém indescritível... uma sensação tão gostosa que da vontade de não te largar mais... já sentiu algo parecido?

Próxima: Química
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849855 Ei garota existe uma coisa semelhante, entre a vida e a morte.

Na vida agente tem oportunidades para criamos momentos felizes, com os olhos podemos enchergar isso a cada vez, que nos olhamos, podemos ter imaginações dos momentos felizes e aproveitamos isso a cada minuto, escutando a minha voz você sente uma sensação boa assim como eu, por que ainda estamos vivos e o que mais temos que fazer é nunca deixar momentos bons [KINO ANCORAGEM] como este vejo você longe, meio distante, e a cada palavra que eu digo você chega, chega vem chegando mais perto isso é bom [KINO ANCORAGEM] Venha ká e olhe nos meus olhos! Sente Como é bom!!! [Ancora e beije-á]!!