Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#866855 Já teve um orgasmo? é como se fosse o prazer de se libertar de tudo. Atingir um estado tranquilo, onde você começa a se relaxar enquanto esquece do seu corpo. Pode perceber que orgasmo é liberar prazer, ecstasy... que agora, começa a subir desde a planta dos seus pés até o ultimo fio de cabelo da sua orelha. Um sentimento gostoso e liberto.

next: (um tema)
induzir a garota a realizar sua fantasia sexual.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866874 [font=Comic Sans MS][highlight=#ecf3f7]induzir a garota a realizar sua fantasia sexual[/highlight][highlight=#ecf3f7] (garoto safado kkkk[/highlight] Imagem [highlight=#ecf3f7])[/highlight]

Você: Você já teve alguma fantasia quando criança?

Ela: Blá-blá-blá

Você:Realmente....Até mesmo quando agente para pra pensar...podemos ver que essas fantasias se tornam mais fortes quando amadurecemos.

Você:Você alguma vez já se pegol tendo alguma fantasia bem forte...por alguém com quem você conversou...quando você esta com essa pessoa(aponte para si)...olhando em seus olhos(olhe mais fixamente)...enquanto ve cada detalhe do rosto dessa pessoa...e esculta sua voz(mude o tom de voz)...e também sente quando essa pessoa te toca(toque-a e mantenha)...enquanto você percebeu tudo isso...uma forte sensação de desejo e conforto começa a tomar conta de você...Você pode sentir que aquela pessoa e...a pessoa com quem você sempre se imaginou.

Provavelmente você já se deu conta...de que quanto mais você conversar com essa pessoa...mais você sente obrigada a manter ela com você...é para isso...obviamente você sabe que...terá de realizar todas as fantasias dessa pessoa...não precisa se sentir obrigada a fazer isso naquele exato momento...tudo tem seu tempo...resta saber se...você realizara a fantasia dessa pessoa agora...ou mais tarde....não se apresse....Pode ser que você já esteja imaginando como sera bom realizar as fantasias dessa pessoa...você logo se dará conta de quão exitada...e animada você esta com isso...e logo apos realizar esse pequeno capricho...talvez você perceba que foi ainda melhor do que você esperava...obviamente você sabe que essa sensação de desejo...*penetra profundamente no fundo da sua mente...liberando mais sensações férteis...e lé fazendo liberar toda sua energia...

(A parte sublinhada e uma mensagem subliminar)

Alegria


Off topic:
Se alguém tiver sugestões ou criticas construtivas, sinta-se a vontade para se manifestar, estou sempre procurando formas de melhorar.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867212 Alegria

Contexto: deprimida te dando ancia de vomito.(não e um Script pra comer menininhas e sim mudar o estado mental, eu poderia usar até em você)


Titio:Você esta muito mal né?

Hb: Sim, ultimamente eu blábláblá..

Titio: Olha bem pra mim, você esta sentada do meu lado...e sentindo minha mão junto a sua...enquanto esculta o som da minha voz...e assim que você se deu conta disso...uma sensação de alegria começa a crescer cada vez mais...dentro de você.

Titio: [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se você me ouvir e tentar fazer oque eu digo, eu lhe mostrarei como você pode se animar.Isso vai ajudar a ficar muito mais confortável e vai eliminar o desconforto ou a dor que você esta sentindo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você pode querer fechar os olhos...e agora começar a escultar minha voz te guiar...enquanto você relaxa e aproveita essas sensações de alegria e prazer....que estão ficando cada vez mais fortes... a cada sopro de ar que você inspira...saiba que você não precisa ficar muito alegre...Bom agora só cabe a você decidir...oque fazer com essa alegria que te dominou por inteira...Só que obviamente você já sabe que...tudo que você tem que fazer agora...é sentir essa alegria se espalhando por cada parte do seu corpo.[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif](faça um tuor pelas partes do corpo dela)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando eu toco no seu peito...você começa a sentir essa energia transbordar por ele...alegremente...e sutilmente essa energia começa a subir no seu corpo...é agora enquanto eu toco sua boca...você senti a alegria sentilhar sobre seus lábios...docemente...é quando eu toco seus olhos...você sente essa felicidade irradiar deles...iluminadamente...é agora eu começo a descer até o seu estomago...e finalmente você pode sentir minha mão sobre ele...enquanto você começa a sentir aquele friozinho gostoso...crescendo dentro do seu estomago...obviamente você sabe que isso significa...que agora esta na hora de você se despedir da melhor experiencia...de toda sua vida...inclusive você pode até querer agradecer a pessoa que fez com que você sentisse isso...Pode ser que você já saiba...que só cabe a você saber como recompensá-la... apenas faça oque você preferir.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PEK!(som de estalos)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Titio: [/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]pode sair do transe.[/font] Imagem
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Paixão[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Off topic:
Fazer o jogo usando gravador seria difícil por que poucos participam e tem também o fato, de que o Script poderia afetar os ouvintes...E PsyChokiller, caso tenha uma dica ou critica construtiva sobre o modo como eu aplico os Script, sinta-se a vontade para me falar.(sempre e bom aprender mais Imagem )
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874537 Tema: Paixão

Você já se apaixonou? Todos nós já nos apaixonamos. Você sabe como é. Você sente aquele frio na barriga, aquele arrepio no toque (kino). Você deixa que ele invada seus pensamentos, e não importa o que aconteça, não importa o barulho a sua volta, você sempre escuta o som da sua voz, a voz dele invade o profundo do seu ser, não importa onde esteja ele sempre está na sua frente, então você acaba percebendo que entregar-se a esse sentimento maravilhoso, que te deixa tremendo, que te faz suar, que te faz ter um desejo incontrolável, é algo inevitável.

Off topic:
Aí Titio, acha que aprendi? rsrs

Próximo tema: Felicidade
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874827
jefblue escreveu:Tema: Paixão

Você já se apaixonou? Todos nós já nos apaixonamos. Você sabe como é. Você sente aquele frio na barriga, aquele arrepio no toque (kino). Você deixa que ele invada seus pensamentos, e não importa o que aconteça, não importa o barulho a sua volta, você sempre escuta o som da sua voz, a voz dele invade o profundo do seu ser, não importa onde esteja ele sempre está na sua frente, então você acaba percebendo que entregar-se a esse sentimento maravilhoso, que te deixa tremendo, que te faz suar, que te faz ter um desejo incontrolável, é algo inevitável.

Off topic:
Aí Titio, acha que aprendi? rsrs

Próximo tema: Felicidade



Estou corrigindo depois de umas dicas que recebi no tópico Afirmando e Intensificando, do Titio Hipnose!

Você já se apaixonou? Todos nós já nos apaixonamos. VOCÊ SABE como é... Você SENTE aquele frio na barriga, aquele arrepio no toque (kino)... VOCÊ DEIXA que ELE ENTRE em seus pensamentos, e não importa o que aconteça, não importa o barulho a sua volta, você sempre ESCUTA o som da sua voz ... a voz dele INVADE o PROFUNDO do seu ser, não importa onde esteja ele sempre ESTÁ NA SUA FRENTE ... então você ACABA PERCEBENDO que SE ENTREGAR a esse sentimento maravilhoso, que TE DEIXA tremendo, que TE FAZ SUAR, que TE FAZ TER um DESEJO INCONTROLÁVEL ... é algo inevitável.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#876200 Tema: Felicidade

PUA: Você sabe como é uma das maneiras que eu gosto de afinar o violão? Pois é, veja isso! Quando pressiono na quinta casa dessa corda (pressionar a corda MI grave, ou seja, soará umm LÁ), a corda de baixo (LÁ) vai soar tambem!!

HB: É mesmo!

PUA: Pois é. Isso acontece porque pressionando exatamente aqui (quinta casa da corda MI), eu encontrei a mesma frenquencia da corda de baixo...em outras palavras, quando dois objetos estão na mesma frequencia, eles ressoam juntos!

HB: Nossa, interessante mesmo!

PUA: Veja a gente aqui agora. Estamos exatamente na mesma posição... olhando nos olhos...respirando no mesmo ritmo...sentimos essa sensação de conexão...e imagina isso como uma música...um conjunto e sequencia de notas, como essa aqui (comecei a tocar all star azul...haha)...você reconhece essa música?

HB: Sim, ela é linda...all star azul??!!

Pois é: Essa música é linda... a melodia...a letra...a sequencia de notas ressoando pelo ar enquanto a gente escuta me á uma sensação de...como posso dizer? de FELICIDADE....de LIBERDADE....entende? ...e quanto mais você escuta...quanto mais você viaja na melodia....mais você sente essa...FELICIDADE....Você consegue imaginar-se assim...(aponte para si mesmo)...com alguem? COMIGO... só de pensar no beijo... voce se sente livre e simplesmente...FELIZ...completa, não é?


Bla bla bla...rsrs


Proximo: Suponha que ela esteja desconfiando de voce, equivocadamente! Você quer recuperar a confiança dela, dar segurança pra ela. Suponha também que ela seja visual, para depois ser auditiva e por fim cinestesica...rsrs...nessa ordem...To querendo ver esse script. Resumindo: CONFIANÇA...(visual>cauditiva>cinestesica)
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#881588 Você - Hey, você ja percebeu como é bom quando há uma conexão entre duas pessoas?

Ela - Bla, bla, bla(cara de desconfiada)

Você - Pois é... quando ha uma CONEXÃO entre duas pessoas... ela pode olhar em seus olhos e visualizar a sua alma... e com um simples olhar ele passa para ela uma SEGURANÇA... como se conhecessem a séculos... e quanto mais ela escuta a sua voz, ela passa a contar-lhe coisas de acordo com aquele sentimento de... CONFORTO... e PAZ... gerando uma CONFIANÇA cada vez mais forte... e então ele a ENVOLVE em seus braços... e ela pode SENTIR aquele frio na barriga que sobe até os pulmões, fazendo com que ela se sinta mais leve, e seja a pessoa mais ESPECIAL do mundo... e é quando ela percebe que cada segundo que passa, é um segundo onde ela vai experimentando as melhores SENSAÇÕES de sua vida.

Próximo: DESEJO
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#881709 DESEJO

O desejo não é algo interessante?[...]

Você não pode controla-lo, você não sabe quando ele ira surgir. . . e então ele acontece quando VOCÊ menos ESPERA. . . numa TROCA de OLHAR
[a olhe nos olhos]. . . em UM SORRISO [Sorria para ela]. . . EM UM TOQUE [acaricie o rosto dela, e se aproxime mais, tocando partes de seu corpo ao dela]. . . Assim SURGE O DESEJO. . . e o legal é que você PODE SENTI-LO EM SEU CORPO [junte seu corpo ainda mais ao dela, com suas mãos, suba pela cintura dela], a sua respiração vai ficando OFEGANTE [respire fundo e suba sua mão lentamente lateralmente pela cintura dela até chegar próximo ao lado de fora dos seios dela]. . . enquanto seu CORAÇÃO passa a BATER mais. . . e MAIS RAPIDAMENTE [descanse sua mão próximo a seus seios]. . . na medida em que suas mãos começam a suar de TANTO DESEJO que TU SENTES [segure uma de suas mãos a esquentando]. . . e então, quando VOCÊ É ABRAÇADA, lentamente [a abrace lentamente, juntando ainda mais os seus corpos, cole o teu rosto no dela e diga o restante ao pé de seu ouvido:]. . . tu sentes DOMINADA e INCAPAZ de resistir [A abrace de forma mais dominante, como um urso abraçando dominantemente sua pequena presa] . . . pois é IRRESISTÍVEL o que tu sentes. . . e neste ponto você já esta praticamente ENTREGUE ao DESEJO. . . e tudo que VOCÊ mais QUER é DEIXA-LO ENTRAR [coloque uma de suas coxas entre as pernas dela, massageando a sua vagina sutilmente com lentos movimentos e uma pressão moderada]. . . e PROVA-LO. . . CALOROSAMENTE. [deslize seu rosto pelo dela com seus lábios tocando-o lentamente, até encontrar os delas, e então a beije com o calor e DESEJO que ela espera].

Próximo: VONTADE

Off topic:
@fernandoTK, eu gostei muito da maneira como você construiu o último script, só tenho a elogiar, você realmente evoluiu muito nos últimos tempos. O mesmo tenho a dizer ao @Lucasmpx, seu script ficou incrível cara, ficou muito inteligente e criativo, parabéns.