Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#882716 VONTADE

Você já sentiu VONTADE de dar um Mega Abraço? [...]

Pois é. Um abraço é algo tão inocente...[Abrace ela] é um PRAZER incrível... você sente uma PAZ... uma CONFIANÇA com a pessoa... [Sorria para ela, passando um olhar de segurança] e pode IMAGINAR um milhão de coisas com ela... e de repente você esquece tudo a sua volta e então você sente uma... VONTADE imensa de se entregar cada vez mais... FORTE...[Abrace ela ainda mais forte] fazendo com que seu coração bata RAPIDAMENTE... junto a um ARREPIO de um GELO na espinha... [vá deslizando sua mão direita na costa dela sentindo sua espinha para entrar na pegada sucuri] e então aquele SENTIMENTO crescente entre os dois... começa a se tornar cada vez mais... INTENSO...[sussurre o restante em seu ouvido enquanto cola o teu rosto no dela] e enquanto ele lhe abraça... você sabe que não adianta mais RESISTIR... quando tudo que se quer é só deixar fluir e saciar esta VONTADE que lhe domina completamente.[E então mate a sua vontade de beija-la.]

Próximo: ENERGIA
matheus10

Aprendiz

#885828 Pua: Sabe aquela energia que rola, quando duas pessoas cruzam os olhares..?

HB: blá...blá...bláa

Pua: Aquele frio na barriga... que a gente sente.. ao cruzar o olhar com a pessoa..(muito contato visual e o mais próximo possível), e de repente... você esquece de tudo ao redor... e então sente uma energia imensa (pega a mão dela), fazendo que a magica aconteça.... liberando todos os seus desejos e prazeres... e a cada segundo eles aumentam...aumentam... cada vez... mais e mais... até que chega um momento... que vc não resiste e se entrega... aquela forte energia..


Bom foi o que saiu kkk não sei se ficou bom, se possível algumas opiniões construtivas sou muito novo e pua e mais ainda na pnl. :ae

Palavra Chave: Sexo.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886929 [size=150]Dr. Cafa: Hey garota, muitas pessoas sentem-se pouco a vontade para falar de SEXO, entretanto uma pesquisa comprova que é algo essencial para ter sucesso em um relacionamento amoroso, qual a sua opinião sobre essa PESQUISA?!

HB: bla bla bla (pode concordar ou discordar), dizer a verdade ou até mentir sobre não saber porque nunca fez sexo rs

Dr. Cafa: Então a pesquisa identificou que é por meio do SEXO e suas emoções que uma pessoa se ABRE para um RELACIONAMENTO, passa a ter MAIS CONFIANÇA e simplesmente se sente A VONTADE para se entregar a um SENTIMENTO e todas as SENSAÇÕES BOAS compartilhada entre um homem e uma mulher. Concordo totalmente com o RESULTADO da pesquisa.

Se já tiver beijado a HB, e de forma que fez ela gostar muito, complemente dizendo assim "Sexo é igual ao beijo gostoso só que mil vezes melhor"

próximo desafio: SURUBA é a palavra que encontrei para sexo a 3 rs (eu,ela e uma amiguinha dela) quero ver como se saem dessa, abraços!
[/size]
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#888099 Off topic:
Dr. Cafajeste escreveu:próximo desafio: SURUBA é a palavra que encontrei para sexo a 3 rs (eu,ela e uma amiguinha dela) quero ver como se saem dessa, abraços![/size][/i][/size]


Uma das coisas que é necessário aprender enquanto se estuda PNL é que um comando nunca servirá pra induzir uma pessoa a algo que ela considera "errado", podemos tomar como exemplo uma pessoa que está em estado de hipnose e então o hipnólogo manda que ela mate alguém, você acha que ela vai matar? É óbvio que não. É por este mesmo motivo que talvez um script sobre sexo não funcione com uma HB que é evangélica, como por exemplo.

Sendo assim usar um padrão com a palavra "SURUBA" iria destruir o transe, já que nem todas as mulheres consideram tal ato correto, por isso eu não recomendaria fazer isso, mas vamos lá.


PUA: Olha, agora eu quero que vocês RELAXEM um pouco, imaginem um momento no seu passado onde você sentiu uma sensação íncrivel... de muito tesão e muita excitação que nunca experimentou antes... agora veja tudo aquilo que estava presente naquele momento de prazer... escute cada ruido, cada onda sonora... e principalmente sinta este prazer de tanto tesão que sentias, conforme essa sensação vai te tomando por dentro e ardendo forte como o fogo...

[Talvez elas te olhem diferente agora, se isso acontecer está dando certo, então continue]

PUA: e o mais interessante é que você pode senti-lo por qualquer coisa, e hoje eu pensei em uma grande noite de prazer, e neste exato momento há em mim uma confusão de desejos revoltos, e entre quatro paredes tudo é valido e sei que juntos iremos chegar a muitas loucuras e agora uma "SURUBA" é a melhor forma de trazer tudo isto à tona, e sem que eu possa esperar estou me contorcendo de tanto prazer, mas ainda existe um problema : EU NÃO SEI SE VOCÊS VÃO RESISTIR DE TANTO DESEJO.

PRÓXIMO: DELÍRIOS

Off topic:
Foi o melhor que consegui fazer rsrs
Dhyego H.

Aprendiz

#888109 e ai amigão.. vou tentar apesar de não dominar muito este tipo de game.. [ por favor preciso de dicas nisso ;) ]

CONFIANÇA

eu: ei garota, vc sabe ql é a melhor qualidade de uma pessoa??

Hb: (qlqr resposta...)

eu: (olhando nos olhos dela) veja, olhe em volta todos são livres, podem fazer o que quiserem, mas não fazem, pois a melhor prisão é a liberdade... é... isso mesmo a liberdade, aquele gosto de voar cada vez mais alto, ser independente.... fazer tudo o que tiver vontade... aquele desejo mais profundo a ser realizado... ... mas o que tem a ver com a pergunta que te fiz... simples, veja os pássaros por exemplos... voam sempre em grupos.. buscam sempre uma companhia (abrace-a agr) ao seu lado... para ir ao seu destino... ir em busca da felicidade... e sempre chegam, pois CONFIAM um no outro, isso mesmo... a qualidade... ou melhor, palavra da vida é... confiança... lembre-se... quando criança.. vc confiou sua vida em seus pais, deixou de fazer algumas coisas perigosas porque seus pais avisaram vc... e vc ... confiou neles .... aposto que não confia naqueles que te traíram?? acertei...kkk ... até mesmo um namoro... a base, alem do amor é a confiança... em fim, (fique o mais proximo possível dela com a mão alisando o rosto ou proximo ao queixo, a outra no meio das costas) a verdade é... que se não tivermos confiança um no outro não faríamos isso.........(KC)

Próxima palavra é : ESPERANÇA
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#936278 Esperança
Sabe uma vez me disseram, que a vida se resumi a esperança, pois sem ela você ao menos não conseguiria saber o que representa a fé, e eu posso te dizer muito sobre esperança, existe uma energia que entra bem aqui dentro de você [aponte para o coração], e você pode notar com o olhar, pela simples admiração de estar aqui ouvindo a minha voz, na esperança do que queremos possa estar cada vez mais perto de nós, quando os nossos olhos se tocando,o sorriso que trocamos, nos liberta e abre um caminho maior, para que nos possamos ser felizes e desfrutar essa felicidade com a esperança que a vida sempre irar ser alegre e feliz..

FLORES
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#936283 Flores :

Eu : HB, oque você acha de receber flores ?
HB: Blá blá (Umas gostam outras não)
Eu: Então... o homem quando da uma flor a uma mulher não é atoa, sem motivos... ele da essa flor pelo fato de compara-lá a uma flor... uma flor sensível... delicada... linda... exuberante... e principalmente por se importar com ela e para ela ter a certeza de que ela é muito especial para ele... assim como você é para min ( Retira uma flor do bolso, mochila, ou tenha uma flor na mão e a entregue nesse momento) Pegada e KC claro !.

(Deu vontade de tentar criar um mesmo sem estudos, avaliem ;) )

Prox: Alma
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#936290 Titulo: Alma


Max: Olá, Se alguma vez você pode-se tocar a sua alma e ver quem realmente você é, como você se sentiria??

HB: bla bla bla bla...

Max:Uma pessoa de origens ''avançadas'' me disse uma vez que a alma é a nossa janela para o mundo e tudo que agente acredita esta dentro dela, o que você sente, o que você sonha o que você deseja, simplesmente são os frutos das nossas qualidades,[To que no braço] sabemos que quando tocamos em outras pessoas, podemos toca-las de varias formulas, com palavras, olhares, sorrisos...e realmente estou sentindo que estou sendo tocado, por estar aqui desfrutando cada segundo, a cada barulhinho que eu ouço, do seu coração...e você acaba sentido seu coração batendo mais rápido e mais energizado, e quanto mais você olha para mim, e escuta com toda atenção e sabor das palavras que saem da minha boca, você acaba descobrindo que o seu coração de fato quer se entregar a alguém que esta bem na sua frente, e lhe dando um dia maravilho e perfeito que você levara por muito tempo dentro [Deslize a sua mão perto dos seios dela] do seu coração..


Topete1996- Fala amigão firmeza??

Nada mal cara, realmente eu aconselho você a estudar hipnose, tenho certeza que será uma boa para você, e alem do mais, é muito melhor você mesmo sem estudos tentar, do que fica somente olhando os postes.

Abraços Amigão abraços
VENTO
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#936369
>>Psychokiller<< escreveu:femelo, sobre o que o Lorrano falou sobre os níveis de 1 a 10 eu penso o seguinte, adicionando uma nova observação ao que ele falou.

Você deve ter e mente a situação atual com a garota (ponto de partida) e o objetivo final (Ponto de chegada) que você deseja alcançar com esta indução.

No meio destes dois pontos deve se ter um bom roteiro de como seguir com a indução para que você parta do ponto de partida e alcançe o ponto de chegada com sucesso, o que seria este roteiro, seria ter em mente que tipo de sensações, ações e sentimentos você deseja provocar na mulher, e que histórias, descrições e etc você usará para alcançar estas sensações para leva-lo ao seu objetivo, não importa o que você falará, ele deverá ter um inicio, um meio e um fim.

Se você for falar sobre Carpe Diem por exemplo, primeiramente qual é o seu ponto de partida, em que ponto está a sua relação com a mulher, vocês estão abraçados, você já a beijou, você já a está tocando de forma sexual ou romântica, ela está demonstrando interesse, em que local vocês estão? essas perguntas demonstram o ponto inicial entre você e a garota, e muitas vezes são respondidas inconscientemente, de forma instintiva, você não precisa estar consciente de tudo isso, você sabe quase que instintivamente em que momento você está com a garota, e a partir deste ponto de partida você começa sua indução.

Digamos que tudo acima esteja acontecendo entre eu e a garota, nós apenas ainda não nos beijamos, e estamos em uma festa ao céu aberto, eu estou só com ela, tenho tranquilidade para seguir com minha indução, então eu definiria agora o meu ponto de chegada, o objetivo que espero alcançar, que é: quero beija-la e para isso quero aumentar as sensações de atração e demais sentimentos positivos dela em relação a mim ao ponto em que ela sucumbirá a minha investida.

Agora o roteiro, e ele é o seguinte, Carpe Diem, começo falando sobre como alguns momentos são incrivelmente agradaveis e prazorosos, e que muitas vezes são momentos únicos (inicio), dai falo sobre nosso momento atual e em como ele está sendo prazeroso, faço se amplificar nela todas as sensações que proporcionam prazer naquele momento (Meio), e quando aquele prazer estiver próximo do máximo eu demonstro que aquele momento nosso é único e que por isso não aproveita-lo poderá resultar em frustração por ter deixado escapar uma chance de sentir prazer que jamais se repetirá novamente e por isso deve-se viver a vida seguindo a filosofia de vida Carpe Diem, Dai explico a ela o significado de Carpe Diem fazendo isso de maneira insinuante a ponto de beija-la no final (Fim).

Este é um roteiro, agora tente criar uma indução com padrões de linguagem em cima deste roteiro, fica mais fácil chegar ao ponto de chegada quando se tem um roteiro para se trabalhar em cima.

Abraços!


Este roteiro é maravilhoso para quem usa PNL em sarge. Além disso ele responde a dúvida abaixo:

>>Psychokiller<< escreveu:
Iorrano Souza escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:A que legal, então cara, se foi a sua intenção provavelmente o propósito desta técnica é causar confusão, eu não sei o nome da técnica porque não me lembro de ter ouvido falar de algo assim, mas me parece uma técnica legal e acredito que o propósito dela é causar confusão.

A só para lembrar, a palavra chave de agora é MOMENTO


è pra gerar confusão sim, já li essa técnica no livro "hackeando mentes" do Marcelo maia!


Pois é cara, imaginei que fosse isso mesmo, sei que existem varias maneiras de se causar confusão, agora está que o bonato falou eu não conhecia, mas o efeito que ela provocava tinha tudo haver com causar confusão, então imaginei que o propósito dela fosse este.

Lucasmpx escreveu:mas então. Qual a proxima palavra chave mesmo?


Cara a palavra chave é "ESTÓRIA" a situação é você contar a uma garota alguma estória que a faça sentir os sentimentos e sensações que você deseja.

Pode ser qualquer tipo de estória, na hipnose ericksoniana contar estórias é muito comum e uma excelente maneira de eliciar estados de transe nas pessoas e passar sugestões hipnóticas, a estória pode ser o que a sua criatividade desejar, desde histórias reais a estórias criadas por você, pode ser sobre fantasia ou sobre assuntos do cotidiano, o objetivo é criar um script que conte uma estória e que faça a garota viajar na estória e sentir todos aqueles desejos que você deseja ela sentido

Capitche?


O Psychokiller ainda deixou de presente um exemplo de estória já feita, vejam só:

>>Psychokiller<< escreveu:Beleza cara, só faltou tu colocar a próxima palavra chave, já que tu não fez isso, vou colocar aqui um script sobre um cara contando uma estória para uma garota e no final colocarei a palavra próxima palavra chave:

ESTÓRIA

Este script não foi em quem criou, mas tem tudo haver com a parada de contar uma estória que guie a garota para os sentimentos que você deseja ela tendo

Eu me lembro que uma vez um amigo me contou sua história. Sabe, ele tinha uma amiga. E essa amiga notou algo diferente quando ela ouvia alguém falar algo. Tipo assim, ela podia ficar consciente do som de sua voz. . . e enquanto ela ouvia o som de sua voz, ela podia ouvir também os outros sons das pessoas no local. . .e ela podia ficar consciente...do aumento e diminuição da respiração do seu peito. . .e o leve balançar de sua cabeça enquanto ela ouvia . . . A penetrante ,e profunda riqueza da voz dele. . . e ela ficou consciente . . . de todas estas coisas. . .a pressão de suas mãos descansando na mesa. . . e o contorno do seu rosto enquanto ela via ele falar. . . sua atenção ficava mais fixa. . . em um único detalhe do rosto dele. . . E mesmo que isso tenha fixado sua atenção. . . então como se ela observa-se mais e mais nessa parte do rosto dele. . . E ela se tornava mais e mais fascinada pelas coisas que ele dizia. . . E mais e mais atraída e totalmente encantada com esta experiência com que ela estava tendo com ele. . . e como se ela permitisse que ele próprio realizasse essas coisas. . . ela poderia sentir um profundo desejo por ele dentro dela. . . e sentir seu toque... O suave toque dele em seu rosto. . . (estique a mão e acaricie o rosto dela com as costas de sua mão ou toque em seu pulso). . .e quando ela sentiu esse toque e ela fechou os olhos com o prazer disso. . . Seu coração começou a acelerar, e começou a bater. . .bater. . . com a magnífica e esplêndida... ternura da voz dele. . . e essa rica e penetrante ternura começava a se espalhar. . . começando pelas batidas no peito dela...e passando pela sua barriguinha. . . e se aprofundando em suas coxas. . . Como um lugar em chamas..que é extenso pra ser completado. . . ansioso pra estar satisfeito. . . cheio como o pulsar de sua forte masculinidade.. e ela sentiu essas coisas. . . Profundamente, e profundamente e com mais intensidade. . . a emoção de sua mão tocando seu rosto (estique sua mão e toque ela do mesmo jeito novamente) como se fosse o toque em suas coxas. . . Fez com que ela entendesse que ela se abriria para esse homem completamente. . . se daria a ele. . . na hora que ele quisesse.

Próxima palavra chave: SE ENTREGAR
Contexto: quero que o próximo membro crie uma metáfora com o tema "se entregar", quem não sabe o que significa a expressão metáfora, faça uma busca rápida no google, e saiba que é um dos padrões de linguagem mais eficientes da comunicação.


Além de tudo isso ainda temos nesse tópico excelentes exemplos de script's hipnóticos. Veja no exemplo abaixo um deles:

jefblue escreveu:
jefblue escreveu:Tema: Paixão

Você já se apaixonou? Todos nós já nos apaixonamos. Você sabe como é. Você sente aquele frio na barriga, aquele arrepio no toque (kino). Você deixa que ele invada seus pensamentos, e não importa o que aconteça, não importa o barulho a sua volta, você sempre escuta o som da sua voz, a voz dele invade o profundo do seu ser, não importa onde esteja ele sempre está na sua frente, então você acaba percebendo que entregar-se a esse sentimento maravilhoso, que te deixa tremendo, que te faz suar, que te faz ter um desejo incontrolável, é algo inevitável.

Off topic:
Aí Titio, acha que aprendi? rsrs

Próximo tema: Felicidade



Estou corrigindo depois de umas dicas que recebi no tópico Afirmando e Intensificando, do Titio Hipnose!

Você já se apaixonou? Todos nós já nos apaixonamos. VOCÊ SABE como é... Você SENTE aquele frio na barriga, aquele arrepio no toque (kino)... VOCÊ DEIXA que ELE ENTRE em seus pensamentos, e não importa o que aconteça, não importa o barulho a sua volta, você sempre ESCUTA o som da sua voz ... a voz dele INVADE o PROFUNDO do seu ser, não importa onde esteja ele sempre ESTÁ NA SUA FRENTE ... então você ACABA PERCEBENDO que SE ENTREGAR a esse sentimento maravilhoso, que TE DEIXA tremendo, que TE FAZ SUAR, que TE FAZ TER um DESEJO INCONTROLÁVEL ... é algo inevitável.


Maravilhoso! Uma aula de PNL que só o PuaBase poderia proporcionar. Valeu Galera!!! :ajoelhar :ae :ae
DanYicente

Aprendiz

#950567 VENTO:

PUA: No outro dia eu estava na praia e foi tão bom poder SENTIR a brisa do vento em contacto com a pele ... aquela sensação que enquanto respiras... e sentes o teu peito... subir... descer... consegues sentir uma frescura... invadindo... o teu interior...e cada molécula de oxigénio... transporta uma carga de ENERGIA... que passa pelo teu coração... e enquanto ouves os teus batimentos cardiácos... a energia SE ENTREGA a cada célula... do teu corpo... te dando uma sensação de PAZ... e de LIBERDADE TOTAL... e... neste momento... podes sentir o corpo cada vez mais leve...se unindo num só com o vento...de forma a que sintas essa LIBERDADE...te levando... para... os DESEJOS mais profundos... e te ENTREGAS... completamente... a essa VONTADE...

Pessoal depois de muita teoria estou finalmente querendo por os conhecimentos à prova, e praticar, que bom jogo este.
Este é o primeiro script que crio e está escrito
Agradeço feedback ;)

PRÓXIMA:DESEJO