Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#702004 Corpo Feminino ?

Olha que interessante... você já reparou o corpo feminino dessas modelos e atrizes que aparecem na TV? você com certeza deve ter um corpo em uma pessoa em que você viu e admira muito não é ?... * Eu por exemplo*... admiro muito um corpo feminino que expõe sua beleza em si, uma mulher pela qual sinto atração visualmente, tem que ter pelo menos uma das coisas que admiro bastante, que é... Cabelos longos, e que esteja vestida com uma saia bem curta(Descrevo duas características dela) no momento, até pq isso faz parte do desejo natural, você deve saber do que eu estou falando, tipo quando você está atraída por um cara que algo nele te chamou a atenção, obviamente acontece o mesmo com o homem, quando algo dela chamou atenção na homem, seja a conversa em si, que quanto mais eles conversam, se tocam, por exemplo, se abraçam... esse desejo inconsciente vai aumentando cada vez mais, e a medida em que o cara vai dizendo estas palavras e elas vai observando ele, pode ser prestando atenção nos movimentos dos lábios dele, isso incoscientemente faz com que o desejo da mulher vai aumentando sobre ele, a ponto de deixa lá excitada...







Eu quero que você:Induza a HB a te dar um carro
ou
Eu quero que você: Crie um padrão pra você pegar uma amiga sua em SUPER FRIEND ZONE, Por exemplo, aquela sua prima gostosa de 30 anos, que você conviva diariamente com ela e te dava banho quando você tinha 10 anos de idade.



















Off topic:
>>PsychoKiller<<, Se possível corrija meus erros ai brother, estou tentando melhorar nisso. Vou aproveitar e deixar uma dúvida aqui...

Eu li e reli o tópico sobre "Comandos embutidos" e "Comandos verbais" e consegui captar a ideia e tal, mas não compreendi a DIFERENÇA entre os dois, fiquei em dúvida e não consegui identificar direito o que é "Comando verbal", pq geralmente você coloca apenas os comandos embutidos que estão em CAPS LOCK, e assim o comando verbal fica um pouco difícil de analisar, pelo menos pra mim. Se possível, tem como você fazer um resumo básico aqui sobre, brother? Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#702169 Pra falar a verdade eu não pensei em nada sobre isso, acho que numa me vi numa situação onde o desafio fosse tão grande assim, pra mim levaria um tempo para conseguir essas coisas de uma mulher, então peguei está história que o Coffer Junior conta no material de seu curso de hipnose rasputiniana, aparentemente aconteceu com ele, mas ele não deixa isso claro, ele contou sobre o caso Flávia da seguinte maneira, "Flávia era uma mulher que eu conheci na faculdade. Tinha sérios problemas de relacionamento. No inicio, meu objetivo era apenas jogar Xadrez com ela. Mas depois, - principalmente que me desafiou – eu planejei dar o troco! Enquanto jogávamos, começamos a conversar. Pouco tempo depois, ela revelou-me sérios problemas de seus relacionamentos anteriores: que o antigo namorado só queria ela para fazer sexo, e que por isso fazia alguns anos que ela não transava, entre outras coisas. Depois, pediu-me desculpas por ter me revelado tudo isso. Eu disse para não se preocupar, pois havia uma coisa em mim que sempre fazia as pessoas se abrirem pra mim e me contar coisas que não contariam para mais ninguém. Tentei toca-la, mas ela me deu uma severa repreensão. Fiz uma insinuação sobre nós dois, mas ele colocou as coisas bem claras: eu era só um amigo para ela, e não poderia ser mais nada. Essa de “amigo” me deixou com raiva, pois jurei nunca mais ser tratado dessa forma por uma mulher que eu estivesse interessado. Planejei a minha vingança. De noite, ela apareceu onde eu trabalhava como que por acaso e começamos a conversar. Afastamos-nos um pouco para um lugar mais reservado onde poderíamos conversar sossegados, e lá ela confessou que estava mesmo era afim de um cara da faculdade que não ligava pra ela; ela disse que queria que ele tirasse este “atraso” de vários anos dela. Eu estava me sentindo como uma “amiga”, uma colega a quem outra conta os segredinhos e sobre os gatinhos de que estão a fim. Então, eu olhei pra ela e disse, em um tom bem áspero e severo: “Olha aqui, todos esses problemas que você tem são tudo coisas da sua cabeça; você deveria se levantar e fazer alguma coisa pra essa sua vida dar certo, pra essa sua vida deixar de ser esse lixo que você apenas rasteja. Você coloca a culpa em todo mundo, mas a verdadeira culpada disso tudo é você”... Ela ficou pasma, sem palavras. Aí eu me aproximei, com um olhar rígido e fixo nos olhos dela e depois de alguns segundos, eu disse: “Você sabe, não sabe?” Ela perguntou, desnorteada: “O quê?”. Aí eu disse: “... que serei eu quem irá te comer, que você vai transar é comigo e que serei eu quem irá tirar todo esse seu “atraso”!!!”
No outro dia, já estávamos nos amassando loucamente."



A próxima palavra é: DIFÍCIO

Off topic:
Mode ON - Comando verbal é quando você diz trechos de palavras que direcionam a pessoa para o estado que você a deseja, como se sentir relaxada, confortavel e etc, exemplo, primeiro eu mando uns truismos: "Você ta ouvindo o som da minha voz, enquanto eu falo contigo, e ele é profundo e áudivel, você pode sentir o vento que toca o teu rosto e enquanto me olha nos olhos (Comando verbal -->) se sente relaxa e confortavel (<-- Estado que eu desejo ela, relaxada e confortavel, então eu dou literalmente um comando "verbal" para que ela se sinta assim)

Comando Embutido é quando eu marco ou assinalo trechos de frases ou de palavras dentro de um texto maior, com uma marcação não verbal, pode ser uma mudança na minha voz enquanto eu digo aquele trecho que desejo que receba uma marcação especial, eu posso sorrir, tocar a pessoa ou fazer um gesto diferente na hora em que eu digo aquelas palavras, exemplo "sabe quando a NOITE é DIVERTIDA" (Você marca as palavras noite e divertida com alguma mudança nao verbal como um tom de voz diferente enquanto diz estas palavras, por isso elas ficaram marcadas do resto da frase por este comando "Embutido")

O comando embutido então é uma marcação não verbal nas palavras que você desejar que receba mais atenção da outra pessoa, já o comando verbal é uma ordem verbal e por isso tem este nome, você diz verbalmente o que deseja que a pessoa faça como se sentir relaxada, feliz, serena ou etc.

Você pode colocar os dois juntos numa frase também, enquanto tu manda um comando verbal tu pode marcar palavras chaves do comando verbal com uma marcação não verbal, e isso seria o comando embutido dentro do comando verbal, exemplo, "E a medida que você respira você vai se sentindo mais RELAXADA" o comando verbal está sublinhado e o comando embutido está em CAIXA ALTA

É isso cara!
Avatar pua
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#702506 [size=200][size=150][size=150]Dificil,


Nicholas: Qual seu maior objetivo ?
Hb: Blabla
Nicholas: [Kino] Sabe, o meu objetivo, é algo que eu não considero dificil de ser alcançado,
é algo muito importante pra min, mas é como se eu tivesse, um poder sobrenatural, para alcançar meus objetivo,
eu sinto toda vez que olho pra você, uma vontade enorme que eu tenho, de ter você , você
toca meu coração de uma forma, que eu sinto aquele aperto no peito, toda vez que lembro de você, lembro do seu cabelo,
seu cheiro, e minha mente entra em transe, eu me perco em meus pensamentos que são todos positivos quando você esta neles,
fiquei imaginando o dia em que eu te diria isso, como seria, como você reagiria, mas depois de muito pensar, cheguei a conclusão que isso é apenas o começo
e oque eu realmente deveria estar pensando é no gosto do seu beijo, se ele seria bom, se seria molhado .... apaixonado ...... , ou se seria ...... KCCCCCC.[/size][/size][/size]
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#702977 Já que o último membro se esqueceu de indicar a próxima palavra chave eu mesmo farei.

APROVEITAR

Quando percebemos que a vida é essa loucura da qual nenhum de nós sairá vivo, a palavra APROVEITAR passa a ter um sentido importante você acha?

O tempo corre e a vida é como um livro na mão de um escritor criativo, se o escritor não se ARRISCA e não tenta ALGO NOVO o momento passa e ele acaba não saindo da primeira página.

Por isso a vida é feita de Momentos, e estes momentos não estão ai por acaso, eles existem para serem aproveitados, e o legal é que quando tu está vivenciando um momento ESPECIAL. . . com uma pessoa tão INTERESSANTE e ATRAENTE, é como se tu fosse aquele escritor criativo, escrevendo mais uma página de sua vida, de um momento que está sendo realmente prazeroso. . . e se torna intenso saber que quanto mais você vivencia este momento, mais e mais prazer ele te proporciona, isso não é interessante?

É como se tudo se amplificasse e se tornasse mais nítido, mas tão nítido que se torna quase palpável, e a maneira como você é tocada não é mais sentida da mesma maneira, o toque tem um sabor diferente agora, e enquanto tu saboreia estes sentimentos dentro de ti, você pode ouvir o som. . . grave. . .profundo. . . e audível de minha voz. . . massagear os teus ouvidos. . . e isso é tão relaxante que só faz você querer se entregar ainda mais a este momento. . . e é interessante notar como a tua vontade de SE ENTREGAR E APROVEITAR O MOMENTO. . . aumenta na mesma velocidade em que nossas bocas se aproximam uma da outra. . . e aproveitar este momento se torna a única coisa que importa!
( A beije, isso se ela mesmo já não tiver te beijado :legal )

Próxima palavra CARPE DIEM

:ae
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#703258 caramba, CARPE DIEM

vamo lá


---

voce ja esteve com uma pessoa que você SENTIU que todo o tempo juntos não era o bastante?? Sabe é nesses momentos que entendemos o sentido da filosofia CARPE DIEM... Aquele momento que te traz SENSAÇÕES incríveis, que você NÃO QUER que acabe nunca... você pode sentir que o TOQUE dessa pessoa já te traz um conforto instantâneo, e você simplesmente SE ABRE e SE ENTREGA àquele momento desejando que dure para sempre... já sentiu isso??


---


Próxima palavra: PARAÍSO


Offtopic (esse tópico jamais será trancado por inatividade :ae )
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703970 PARAÍSO

Como seria viver em um paraíso?. . . como seria o seu paraíso?
(Use a resposta dela e continue a estória em cima do que ela responder, resposta ficticia: *Praia paradisíaca*)
Pou, vamos tentar algo, enquanto tu ouve minha voz e senti a tua própria respiração, quero que você se imagine naquele lugar. . . LINDO do jeito que você acredita que seja. . . e enquanto eu te toco assim (Acaricie o pescoço dela com tua mão e comece a falar no ouvido dela) Você consegue ouvir os sons do lugar. . . e percebe os detalhes da vegetação. . . enquanto senti a temperatura ambiente. . . está FRESCO. . . GOSTOSO. . . e PENETRANTE. . . e isso é CONFORTÁVEL. . . MUITO CONFORTÁVEL. . . (Se ela tiver de olhos abertos peça para que os feche, se já estiverem fechados pule está parte) e se você desejar se sentir ainda mais confortável poderá fechar seus olhos. . . agora imagine como seria PRAZEROSO. . . se você pudesse elevar estes seus SENTIMENTOS. . . MAIS PROFUNDOS, ao MÁXIMO. . . e você apenas começa a se entregar a este momento(A beije exatamente agora)

Próxima palavra: BEIJO
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#704867 Beijo

PUA: Você sabe que no beijo é transmitidos várias energias?
ELA: BLABLABLABLA
PUA: Então, toda vez que você da um beijo na pessoa, você SENTE confortavel e vulnerável a pessoa, rola um SENTIMENTO muito forte quando você está beijando a pessoa. A energia começa a percorrer seu corpo, dos pés à cabeça você SENTE essa energia forte e INTENSA. Rola uma QUIMICA muito forte, você não consegue descrever essa SENSAÇÃO, não é mesmo?
(Isso quando você estiver perto do KC)


Próxima palavra: Coragem

Psycho: se puder, avalie meu script, estarei agradecido.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705123 Este topico é muito bom, como muito iniciante ainda n consigo contruir rotinas, mas quero deixar uma força para quem tem comentado e dado ideias.



Vale a pena e tenho adorado ler.



Venha mais ideias !



Abraco de portugal e UK



:)