Pedidos de materiais
Mestredom
#1009280 Não sei como agradecer pela grande disponibilidade, parabenizo e aproveito a oportunidade para solicitar o material.
o meu e-mail:
[email protected]
Avatar pua
Divine
#1009626 Valeu pela contribuição, amigo!! Esse curso já me rendeu frutos inacreditáveis e estava em busca da versão masi completa. Estou te enviando uma MP!

Abs
Cinder
#1014138 Parceiro valee sou novo ak tô aprendendo as táticas ainda preciso de ajuda e isso só soma meu camarada valew :ae
Avatar pua
Slide o Jogador
#1014213 Obrigado por partilhar amigo, vou ler e mais tarde comentar!
Valeu
Avatar pua
yurimpp
#1014221 Muita gente critica o Online Game, talvez por não trazer resultados imediatos (a curto prazo), mas acredito que esse estilo ainda traz muitos benefícios aos seus jogadores. Então acho que vale a pena compartilhar esse material com os demais.

Parabéns por disponibilizar, grande abraço! :ae
Avatar pua
Aker
#1015668 Cara, sensacional o post! Fazia um tempo que eu ja vinha procurando esse material. São pessoas que compartilham o conteudo que fazem a comunidade crescer. Parabéns!
Avatar pua
efrain hadalenda
#1015713 DIA DE SORTE, entrei hoje pra o forum com proposito de encontrar material do genero, acho que nas redes sociais tem muito game para ser aproveitado e um material desses TEXT GAME vai ajudar muito.VALEU DE VERDADDIA DE SORTE, entrei hoje pra o forum com proposito de encontrar material do genero, acho que nas redes sociais tem muito game para ser aproveitado e um material desses TEXT GAME vai ajudar muito.VALEU DE VERDADE
Avatar pua
Tonidf
#1024172 valew parceiro.. onsegui bixar o codigo da atração, porem o jogo do texto ainda n :confuso mais valeu mesmo