Pedidos de materiais
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037561 Mano como assim???
Acabei de ver o seu perfil e dos seus 22 tópicos, só dois que NÃO são de pedidos!!!
Olha aí:
Alguns Pedidos SeusMáquina 2x- maquina-johny-vice-t114883.html
Gatilhos Da Sedução- gatilho-emocionais-diego-mattos-t114740.html
Homem De Lábia- urgente-veja-isso-t115197.html
Perfil Mágnetico- perfil-magnetico-abordagem-njnja-alguem-tem-t113288.html
Armas Da Sedução- armas-seducao-rex-alguem-tem-t112950.html
Método Sedução Alpha- metodo-seducao-aplha-versao-facebook-alguem-tem-t112875.html


Cara e sabe o que é mais hipocrisia, você faz um post de tudo isso que com uns vídeos do Mário reclamando desse mercado(http://www.puabase.com/forum/verdade-sobre-pua-segundo-mario-shwartzman-t115032.html).
Simplesmente não tem nada de um relato seu, nenhuma contribuição do tipo, é vergonhoso irmão.
Aproveite o momento para não ficar "sugando" o fórum para contribuir.
Você deve estar sofrendo de obesidade mental.
Lembre-se dissoImagem


Espero que você realmente melhore depois disso irmão.
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037621 Está errado nobre amigo, aqui você tem tudo, dê uma olhada na biblioteca do fórum, lá tem
um monte de material, mas quer dizer que só pelo fato de você não ter nada você nunca saiu
pelas ruas para praticar?

Criador do tópico

Fabioborges182

Aprendiz

#1037637 ja sim, msm eu sendo adolescente eu ja pratiquei em algumas festinhas daqui da cidade, mas eu vou dar uma olhada msm assim, o que vc me recomenda primeiro?
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037662
Fabioborges182 escreveu:ja sim, msm eu sendo adolescente eu ja pratiquei em algumas festinhas daqui da cidade, mas eu vou dar uma olhada msm assim, o que vc me recomenda primeiro?


SOLUÇÃO!Guia de Iniciante- voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

Criador do tópico

Fabioborges182

Aprendiz

#1037751 Certo, muito obrigado galera, mas e o text game como faco para melhorar? ?? Pq esse é o meu objetivo, eu ja tenho alguns resultados apenas queria melhorar sabe??? Mas o text game eu queria saber maais, meu amigo que falou sobre esse jogo do texto ai..
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037753
Fabioborges182 escreveu:Certo, muito obrigado galera, mas e o text game como faco para melhorar? ?? Pq esse é o meu objetivo, eu ja tenho alguns resultados apenas queria melhorar sabe??? Mas o text game eu queria saber maais, meu amigo que falou sobre esse jogo do texto ai..


Opinião minha ok?
FODA-SE O TEXT GAME!!!
SE VOCÊ JÁ FICOU COM A MENINA NA FESTA/BALADA/OU SEJA LÁ AONDE FOR A ATRAÇÃO, CONFORTO E
O CARALHO DE ASA JÁ FOI CRIADO, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR FAZER TUDO ISSO POR TEXTO NOVAMENTE.
Avatar pua
Jaimenmj

Aprendiz

#1037755
Fabioborges182 escreveu:Certo, muito obrigado galera, mas e o text game como faco para melhorar? ?? Pq esse é o meu objetivo, eu ja tenho alguns resultados apenas queria melhorar sabe??? Mas o text game eu queria saber maais, meu amigo que falou sobre esse jogo do texto ai..


Fala irmão, blz?

Esse questão do texto vai muito além de não ter algo a se apegar.

Primeiro que irá faltar congruência.

O que isso quer dizer?

Digamos que você até consiga marcar um encontro com uma garota. E, ai? O que vai rolar? Concerteza, pela falta de experiencia em lidar com a situação cara a cara você vai gelar, não vai saber direito o que fazer e consequentemente ficará frustado.

Por isso recomendamos que você comece pelo infield.
Cara, depois que você fica com a garota pessoalmente, mandar mensagem para ela depois é facinho!

Eu particularmente conheço o Pua a três anos. Já fiz bootcamp, ja fiz muita prática. Errei e acertei várias vezes.

Mas só nesse final de ano q estou dedicando um pouco mais ao text. Pq eu estou numa situação financeira ruim e preciso dedicar meu tempo a outros projetos, o que me tirar tempo de praticar infield.

Enfim, é só uma sugestão para você não começar da forma errada.

Recomendo bastante os materiais da RSD, que te incentivam a não ficar preso em materiais. O QUE É PÉSSIMO!!

Sem mais delongas, lhe desejo boa sorte na sua jornada!! Abraços!