Pedidos de materiais
Avatar pua
Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1037790
The_Heaven escreveu:
Fabioborges182 escreveu:Certo, muito obrigado galera, mas e o text game como faco para melhorar? ?? Pq esse é o meu objetivo, eu ja tenho alguns resultados apenas queria melhorar sabe??? Mas o text game eu queria saber maais, meu amigo que falou sobre esse jogo do texto ai..


Opinião minha ok?
FODA-SE O TEXT GAME!!!
SE VOCÊ JÁ FICOU COM A MENINA NA FESTA/BALADA/OU SEJA LÁ AONDE FOR A ATRAÇÃO, CONFORTO E
O CARALHO DE ASA JÁ FOI CRIADO, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR FAZER TUDO ISSO POR TEXTO NOVAMENTE.


KKK boa The_Heaven. esse cara não deve ter acompanhado nem um material até o fim. se pegou então não entendeu!
Avatar pua
Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1037792
Fabioborges182 escreveu:Certo, muito obrigado galera, mas e o text game como faco para melhorar? ?? Pq esse é o meu objetivo, eu ja tenho alguns resultados apenas queria melhorar sabe??? Mas o text game eu queria saber maais, meu amigo que falou sobre esse jogo do texto ai..


Irmão, você é iniciante, assim como eu! mais você deve pegar um único material por vez e ir botando em pratica a cada coisa aprendida nesse material! e assim vai chegar uma hora que você não vai precisar de porra de material nenhum.
Afinal um Alpha não necessita de uma joguinho de texto pra pegar a garota!

Dica de jogo de texto:

Se você conseguir aquela conversa divertida e desafiante com ela e por fim pegar o numero dela. Você só precisara dar um apelido a ela antes de ir embora(salvar no celular e mostrar a ela como você colocou nome dela)exemplo:

oh Julia(ela é loira), olha como eu botei seu nome: Palhinha.

Ai depois irmão você chega em casa e manda um mensagem pra ela dizendo que gostou de conhece-lá e chama pelo apelido, depois não fala mais nada, se ela mandar alguma coisa visualiza se quiser mais não responde nada.

Depois de alguns dias você marca alguma coisa com ela.
Mais nunca fique falando com ela por muito tempo no celular isso baixa seu valor!

Eu já estudei pelo 'jogo de texto' e não vale muita coisa, seja um Alpha e não um beta
sucesso irmão!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045768 Cara na boa, tudo bem que tem gente aqui que só sabe pedir, pedir e pedir. Mas se vcs não gostam de text game, também não precisa ridicularizar o gosto e a preferência dos outro, né! Rídiculo isso ae!

Por um mundo onde cada um cuide do seu game!
guilherme_lg1

Aprendiz

#1045797
PUA Bruno Lopes escreveu:Cara na boa, tudo bem que tem gente aqui que só sabe pedir, pedir e pedir. Mas se vcs não gostam de text game, também não precisa ridicularizar o gosto e a preferência dos outro, né! Rídiculo isso ae!

Por um mundo onde cada um cuide do seu game!
Também concordo com você,se não gosta sai fora. Nada de ficar criticando, muita besteira isso.