Avatar pua

Criador do tópico

Geanluca

Aprendiz

#963725 E aíi Puas!!

Galera, estou com uma dúvida aqui e queria compartilhar com vocês... quem sabe alguem passou por algo parecido e possa ajudar! Vou resumir um pouco o texto... A situação é a seguinte:

Estou fazendo um curso de pos graduação e devido a uma atitude alpha acabei em um grupo de trabalho com 3 Hb (7, 8, 9). Durante nossa primeira interação (um almoço no intervalo da aula) conversei muito com elas, principalmente com a HB 8, mas meu alvo era HB 9 que participava as vezes na conversa. Tudo bem até aí. Voltamos para a sala de aula e meu alvo nao correspondia minhas investidas, achei que era um caso perdido... acabou a aula nos despedimos e todos foram embora (todos para cidades diferentes). Aí então algo mudou: a HB 8 criou um grupo no whatsapp para trocarmos ideias sobre os trabalhos. Logo em seguida a HB 9 (meu alvo) me adicionou no FB e no Instagram. Conversei um pouco com ela pelo FB, tudo indirect. Quando a conversa estava começando a melhorar eu falei que tinha deveres e me despedi. Continuamos interagindo pelo grupo do whats. Como já havia feito boa parte dos exercícios e elas nada, recebi alguns elogios do tipo: "que aplicado einn hahah" (palminhas) by BH9... enfim, alguns comentarios que chamaram a atenção...

PS: as HBs 7 e 8 parecem ter namorado, devido a aliança.

Beleza, sendo assim, aqui vai minha dúvida:
Devo investir em um text game com meu alvo ou espero para reencontrá-la pessoalmente apenas daqui duas semanas na proxima aula que teremos??
Alguma dica de abordagem para isso?
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#963727 cozinha ela um pouco no text.

só para ir gerando conforto, mas não EXAGERE... nada de ficar grudado no celular passando o dia inteiro mandando msgs pra ela

mande umas msgs por dia sim dia nao... tipo nao esteja disponivel direto pra trocar ideia.


vc ja tem gancho pra caralho pra falar com ela pelo motivo do trabalho... explore esses assuntos...
Avatar pua
misterotoniel

Aprendiz

#963745 Prezado,

Investi sim no text game, se esperar tanto tempo as coisas podem esfriar. Minha dica é que você não fique se qualificando pra ela quando ela disser coisas que nem "aplicado heim", reverta com uma pergunta pra que ela possa se qualificar pra você, Exemplo: "E você, tem se aplicado o suficiente...".

Vai mantendo o jogo leve até que vocês obtenham a oportunidade de se encontrarem novamente, e quando isso acontecer, invista em um jogo direto e parte pra cima!

Boa Sorte :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Geanluca

Aprendiz

#963758 Valeu galera! gostei das respostas! com certeza vou utilizar das duas. Obrigado pela força!!

abraços