Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894591 Aí meus caros beleza.
Trago pra vocês o bloco SMS GAME, que vai complementar o JOGO DO TEXTO, tornando-o mais forte!!
Devido a muitos pedidos...

Neste exato momento você sorriu -O que voce esta fazendo, gracinha? -Surpresa! -Como vai a minha pirralha favorita? -Ciao bella! / Mi amore! / My cheri amore! -Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo…Me parece que eu estou em controle =] -Hey bobona, acho que meu fim de semana foi melhor que o seu. (Bom, ela vai estar curiosa e vai perguntar o que houve) -Que tipo de encrenca voce esta se metendo? -Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual voce gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo? (Funciona 8 de 10 vezes) -Sinto saudades de você e quero vê-la, mas este guarda babaca não vai me deixar entrar no zoológico. Existe alguma maneira você pode escapar? -De todas as (primeiro nome da mina) (sobrenome da mina) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita. -Você me veio a cabeca, entao oi. AGORA FIQUE FORA! -Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem. -Tenha doces sonhos, gata. -Ei, eu espero que você tenha chegado em casa segura -Vamos voar para Las Vegas, casar-nos, discutir sobre o nome do nosso terceiro filho, nos divorciarmos, nos envelhecer sozinhos e deprimidos haha -Eu não sei quem é seu namorado… mas ele não esta te batendo o suficiente! -Eu apenas penso que nós não devemos fazer mais isso … Às vezes você me faz sentir como eu sou apenas um pedaço de carne. -Estava pensando em você. -Algo em voce sempre me faz sorrir -ETs estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta. Você está salva, eu estou mandando essa mensagem para dizer adeus. - Eu sou bom em matematica. Eu + Você = 69. -Hoje me peguei pensando em você, sou ou nao sou um cara de sorte? -Você é um desafio. -Jantar… vinho… e você. -Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar? -Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow) -Eu quero você. -Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim. -Liguei pra te desejar bons sonhos… Já pode parar de pensar em mim por hoje (Creditos Myll) -Se você chorar… chorarei com você. Se você rir… irei rir com você. Se você cair num buraco… continuarei rindo. TOP 10 1-Hoje lembrei-me de ti, das tuas longas pernas sempre abertas para as minhas fantasias. Ja te pus de varias posicoes e fiz o que quis. te Adoro meu compasso... 2-Queres partilhar comigo algo ardente, que nos vai levar para a cama, fazer-nos suar, arder e ate delirar... que tal uma gripe ? 3-Que kra tao linda,q olhos tao belos, q corpo tao sedutor, que alma tao pura, que sorriso tao sexy, que maos tao macia,bem vo parar de falar d mim,como vc ta? 4-Era a primeira vez dela ! Ele era profissional e prometeu nao doer. Aquilo era enorme, ela gritava ! Ele deixou-a em sangue... mas finalmente o dente saiu ! 5-_!_E \-/\/\/O curioso,né? agr coloka o cel de ponta cabeça de frente para o espelho 6-Arrume as malas, passarei aew te pegar.. vou te levar pro nordeste. Mostrarei para o povo de lá, que existe coisa MAIS FEIA QUE A FOME 7-Recebi 1 telefonema do céu! Andam a procura de um anjo que fugiu,uma pessoa sexy,inteligente,linda,extrvertida,e sedutora...xi axo q vao me levar dessas vez 8-Queres ver um duende a fazer amor? Mais para baixo... Mais para baixo... Mais para baixo... Mais para baixo... Mais para baixo... Entao tu ainda acreditas em duende? 9- Participe da promocao FFF (faca um feio feliz), mande essa msg para a pessoa mais feia q vc conhece, eu ja fiz a minha parte faca vc a sua; 10-Vc és a pessoa que mais amo neste mundo, nunca vou te esquecer!enfim, te amo mto! O que achas desta mensagem para a minha mae?
"Oi! Eu quero uma pizza metade queijo metade calabresa! E quero que aquela moça, a HB, entregue pra mim!" Apesar de ser tosco, recebi na hora comentários do tipo "Desculpe, mas estamos fechado! rsrsrs Very Happy". O legal dela é que elas retornam na hora. "Assim que abrir essa mensagem você irá rir!". Depois que ela responder, mande "Tá vendo, virei vidente! Very Happy". "Saudades dessa sua boca, da sua Lingua, da sua Mão me pegando forte, Te espero no banheiro. Assinado: Sua escova de dente......" "Hey, estou entrando em contato para saber se você ficou rica... não aguento mais trabalhar, preciso dar o golpe do bau! ;]"
"Sonhei que estava beijando uma boca deliciosa...será que era a tua?" "Fico pensando o que seria mais excitante....te beijar sob a chuva de um temporal ou em uma montanha vendo o por do sol..." "Nossa, que calor! Imagine você essa hora sentada na beira da praia tomando um chopp gelado... você sorriu!" "Asa de urubu, pena de galinha se você ta com saudades de uma risadinha " "O trânsito ao meio dia é terrível... vou ter que alugar um helicoptero! ;]"
1) Para Day 2: - Eu sei que você não consegue parar de pensar em mim... Então eu achei que deveria dizer um “Oi”. - Você é tímida não é? Normalmente depois desse tempo as meninas me chamam pra sair. - Hoje me peguei pensando em você, sou ou não sou um cara de sorte? - Nova promoção da Claro/Oi/ Tim! Participe do Cupido e conheça.... NAH, brincadeira... Sou eu, (seu nome), e aí... bora comer uma pizza? - Tic Tac Tic Tac......Você tem ate essa noite para responder se vai sair comigo no sábado a noite Tic Tac... Seu tempo esta acabando garota. (Mande essa mensagem tarde quando ela estiver dormindo) 2) Engraçadas: - Hey... É muito cedo para trocarmos mensagens? Eu digo... Mal conheço você, talvez devamos esperar. - Pare de pensar em mim... Meus ouvidos estão formigando. - Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio dia! - Liguei pra te desejar bons sonhos... Agora para de me xingar mentalmente e volte a dormir. (Mandar 1h da manhã). - Liguei pra te desejar bons sonhos... Já pode parar de pensar em mim por hoje. - Se eu tivesse bola de cristal... Meu saco seria lindo. - O sumo é a menor distância entre o sedentarismo e o esporte profissional. (Mandar segunda- feira). - GreenPeace acabou de me dar folhetos e adesivos pedindo pra preservar o meio ambiente. E evitar gastar papel a toa ajuda? (Em horário comercial). - Acabei de tomar um sorvete, e lembrei de você. Você é tão baunilha. - Eu adoro laranja. - Hey, você acreditar em destino? Então, ele me ligou agora e disse que você ta precisando de mim... - Estou pedindo o divórcio, é uma pena, não vou mais dar o golpe do baú. (Mandar quando as coisas começarem a ficar mornas). - Meu advogado me ligou, estamos divorciados, você pode ficar com a Mercedes, eu só quero os gatos. Tomate, Cebola, Alface e Jujuba são totalmente meus. (Continuação da mensagem anterior). 3) Altruístas: - Amigos, duas coisas estão previstas para as 18h: Uma é um enorme engarrafamento, a segunda é um lindo por do sol. Aproveite a melhor opção. Bjs e Abs. - Prónoia é o conceito de que tudo e todos conspiram em favor do seu sucesso. Vivam com Prónoia. Bjs e abs. - Neste exato momento... Você sorriu, rs. - Nada pode arruinar este dia. Criada e testada por mim. Serve pra estabelecer rapport, recomendo usar em C2, pra mostrar envolvimento emocional de sua parte de uma forma "não needy", facilitando o FC e diminuindo a LMR. Mande cerca de 1h-2h após um encontro com ela: "Eu gosto de seu cheiro, seu gosto... Gostaria que ambos não saíssem de mim. Kisses." Aqui vai uma dica minha: Nunca deixe de mencionar pra uma mulher o quanto ela é cheirosa e gostosa (Paladar ok? Não to falando de outra coisa...). Li num artigo na internet que esse é um dos detalhes principais que diferenciam positivamente a pegada de uma lésbica da de um cara heterossexual.


E pra quem não tem o JOGO DO TEXTO, aqui segue o link: http://www.4shared.com/rar/pyaguGmace/J ... Texto.html

abraço :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#894594 Cara, sms game é sempre um assunto interessante mas, para ser honesto, não dá a mínima vontade de ler com essa formatação que você criou o tópico. Tá tenso de ler...