Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Esse link te ajudou?? Qual a nota você daria para esta coletânea? (Feedback sincero)

2
3%
0
N/A
3
5%
26
41%
32
51%

Criador do tópico

Excelsior

Aprendiz

#976105 Boa tarde meus queridos ??

Como vão os sarges? O Day Game..? O Night game? Direct, Indirect, Natural?

E como vai o seu Online game? :mau


Obs: Eu sei que não é permitido falar de online game, mas visando ajudar todos aqui e vendo que têm muita procura resolvi criar esse tópico.

________________________

Primeiramente:

SIM ! EU SEI QUE TEM VÁRIAS DICAS E VÁRIAS ROTINAS ESPALHADAS PELO GRUPO E PELA INTERNET.

_________________________


Mas resolvi, pensando no meu jogo, fazer uma coletânea das que eu considero mais indicadas para os dias de hoje.

Abri agora o fórum e me toquei de que devo compartilhar essa coletânea. Assim que forem colocadas mais coisas, eu vou atualizando o tópico !!

Vou deixar o arquivo o link para visualização e download:

https://www.dropbox.com/s/ptfmh4vxavhu6 ... .docx?dl=0


Obs 2: O arquivo em si tem poucas explicações do que cada mensagem pode gerar. É mais focado em variedades de mensagem do que um arquivo EXPLICATIVO.

Quer aprender o que cada mensagem significa ou o que ela vai causar. PESQUISE e CORRA ATRÁS AMIGÃO !! hahaha :D


Façam bom proveito. :ae

-----------------------

COLETÂNEA 1:


Para: WhatsApp; Mensagem (SMS); Facebook; Tinder; Instagram

Inclui mensagens de:

- Openers

- Atração

- Conforto

- Marcar encontro

- Reviver números

Avatar pua
lordd

Aprendiz

#977136 Vlw por compartilhar seu resumo fera! Eu to fazendo o meu aqui também, e com seu matéria vou complementar.

Abraços!
sektora

Aprendiz

#978673 Muito bacana excelsior!
Com certeza vai ajudar o pessoal aqui, eu inclusive vou testar ainda hoje se possível, rs.


Abs
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#981128 Eae Excelsior infelizmente não estou conseguindo ler o arquivo já que ele está em formato doc se não tiver como transformar em PDF ou escrever aqui no tópico mesmo iria ser muuuuito bom cara, vlw flw. Um abraço do seu amigo.Goiaba Gigante.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#989484 Eu como iniciante estou apenas vasculhando o site e esse tópico me mostrou como posso fazer para abrir a conversa e estou tendo umas ideias, vou começar no corte e cola e depois que ganhar confiança vou testar minhas ideias!
Muito grato.