Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Esse link te ajudou?? Qual a nota você daria para esta coletânea? (Feedback sincero)

2
3%
0
N/A
3
5%
26
41%
32
51%
herculy

Aprendiz

#989791 Nesses dias conheci uma mulher q realmente gostei dela, conversamos mto ao ponto dela dizer q gostou do meu jeito simples e que queria me conhecer melhor, até ao tudo bem , no outro dia como não sabia mto o q falar , fui para o jogo do texto, começando pela atração , usando aquela simples , o la sheila... Fazendo o que além de circula meu nome com corações. E tals .... Ela virou uma fera dizendo onde viu ela fazendo isso? Deu para perceber q ela não gostou mto , mas agora não sei pq mandar mais já q depois dessa fiquei com um pé atrás com medo de estragar tudo na q fiquei realmente afim dela
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#989822 Muito obrigado por compartilhar, fera!

Eu também estou fazendo um .doc para poder compartilhar com o pessoal! Que bom que há outros, também com o âmbito de ajudar o pessoal!

Muito bom o material, dei altas risadas HAHA
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990190 Valeu por compartilhar o material amigão! Bela iniciativa ;D Tem aí dicas interessantes e vai ser, sem dúvida, um grande complemento no meu TEXT GAME.

Criador do tópico

Excelsior

Aprendiz

#991339
herculy escreveu:Nesses dias conheci uma mulher q realmente gostei dela, conversamos mto ao ponto dela dizer q gostou do meu jeito simples e que queria me conhecer melhor, até ao tudo bem , no outro dia como não sabia mto o q falar , fui para o jogo do texto, começando pela atração , usando aquela simples , o la sheila... Fazendo o que além de circula meu nome com corações. E tals .... Ela virou uma fera dizendo onde viu ela fazendo isso? Deu para perceber q ela não gostou mto , mas agora não sei pq mandar mais já q depois dessa fiquei com um pé atrás com medo de estragar tudo na q fiquei realmente afim dela


Brinca com ela velho.

Fala que você é um mago e tem passarinhos verdes espalhados por ai. ;)

Aproveita e ja pergunta se ela gosta de Game Of Thrones. hahaha

Lá tem um eunuco que fala isso o tempo todo!

Saudações!