Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098894 existem muitas formas de iniciar uma conversa ON LINE. Se você me acompanha, já sabe que eu não gosto do "Oi tudo bem" mas tem alguns dos meus seguidores que ainda não entenderam como iniciar uma conversa de um jeito eficaz. Quando eu digo "Não inicie a conversa com oi tudo bem" algumas pessoas olham, dizem "ok" vai na conversa e fala pra garota "e aí, beleza?".... É a mesma coisa cara, é a mesma coisa.
Vamos começar com dicas gerais que se aplicam a todos os aplicativos e sites
Dica #1: seja diferenciado. No ano passado viralizou na internet uma conversa do neymar onde ele, além de outras coisas, falava "E aí fake" e por um curto periodo essa frasesinha funcionou muito bem para iniciar ou retomar conversas. Mas só na primeira semana, quando tudo mundo começou a usar virou chato e simplesmente passou de moda as garotas ignoravam tanto quanto o oi tudo bem. Se você não consegue ser criativo, presta atenção à o que está acontecendo no mundo e que você possa utilizar para iniciar a conversa. Como por exemplo: "colocar algum tipo de meme que está na moda no contexto da conversa de vocês" (se quiserem saber um pouco mais sobre criatividade eu recomendo o livro curtinho (Roube como um artista de austin kleon)
... Segue nos comentários
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1098898 Cara, ia iniciar um artigo, mas como já o fez deicidi apenas responder. Pelo face, tô tendo uma experiência boa com text game, mesmo não sendo famosinho. Tô usando qualquer coisa que vejo sobre a mina e já chamo, sem nem planejar nem nada. Já é um diferencial, pois creio que boa parte dos caras vão no 'oi tudo bem', e daí pra pior, se comportando que nem um pedreiro tarado (risos). Outra coisa que notei é que por sorte acabo caindo em um assunto relevante pra ela, como em um caso, vi que compartilhou uma música e eu fui conversar sobre (Nota: foi espontâneo, de fato curto aquele estilo musical, mas sei de um cara que finge ter bom gosto musical só pra pagar de gatão pra minas que também tem, acho nojento). Acabou sendo uma conversa produtiva, e é pouco provável que outro cara tenho dado oportunidade dela expressar suas paixões. Sim, foi sorte, não fico pesquisando pra falar com uma desconhecida, simplesmente vi um post dela e chamei pra conversa.
Mas de resto, tô meio confuso, não sei se invisto em conversar umas com garotas ou não, devido à pandemia a logística pra mim marcar um encontro é conturbada. Aproveito pra treinar text um pouquinho, senti uma boa melhora nas conversas no último ano, até em termos de abundância, mas ficar só nas mensagens, sem marcar um date está desconfortável pra mim.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098899 Eu gostaria de saber porque o Spock pode postar tópico no forúm que falta informação e leva para outro link e nenhuma adm fala nada, mas quando sou eu eles querem apagar o tópico e me enviam advertencias ? :parado

Parabéns pelo tópico Spock !
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1098901 Outro ponto a destacar é a prática, já vi bastante sobre jogo do texto, inclusive o do Elias (versão 2.0) mas quando concentrava muito em ver material, ficava descalibrado na conversa. Não tenham medo de errar, teoria é importante para te apontar a direção certa, no entanto só a prática te dá o feeling de como conduzir a conversa. Uma coisa que me ajudou bastante foi forçar em algumas mulheres que não te dão muita abertura, não se humilhando evidentemente, mas tentando algo novo, falando algumas bobagens que você não usaria com aquela gata que você quer muito pegar, daí quando as coisas emperrarem numa conversa que é pra valer, você já tem alguma opção para mudar o rumo do papo...
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098909 Exato irmão, o mais dificil de ensinar para um aluno é essa mentalidade de desapego.... se o cara, por exemplo, fica querendo que dê certo com uma menina... ele vai pensar na garota (e na conversa) as 24hs e acaba chamando mais do devido, o se ele se força a dar vácuo as vezes que ele conversar sempre vai parecer muito forçado... Alguém desapegado conversa casualmente, sem expectativa e com o tempo acaba dando certo.
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098910
Blood Raven escreveu:Eu gostaria de saber porque o Spock pode postar tópico no forúm que falta informação e leva para outro link e nenhuma adm fala nada, mas quando sou eu eles querem apagar o tópico e me enviam advertencias ? :parado

Parabéns pelo tópico Spock !


Muito obrigado irmão, pode mandar aqui um dos seus conteúdos, eu serei muito feliz em ver. Tamo junto!
Kamov

Aprendiz

#1098911
Blood Raven escreveu:Eu gostaria de saber porque o Spock pode postar tópico no forúm que falta informação e leva para outro link e nenhuma adm fala nada, mas quando sou eu eles querem apagar o tópico e me enviam advertencias ? :parado

Parabéns pelo tópico Spock !


Pior que isso é ver as pessoas que criticavam os pseudo coachs por quererem fazer dinheiro com algo que não é conteúdo novo e que alguém pode obter de borla e hoje aplaudem.


Servi-se do fórum para obter visualizações num canal de youtube para servir os interesses monetários é das coisas mais tristes que este fórum já viu, infelizmente as regras valem para uns e para outros não.