Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
DuduMacedo3000
#951898
Olá a todos desta comunidade venho por meio deste post, me comunicar sobre o meu esclarecimento sobre em liberar o conteúdo do "jogo do texto 2.0", recentemente eu tinha dito ao Chat em que eu iria liberar o curso de graça e talz, mais não deixei claro quais seriam as minhas condições para que fossem realemtne liberadas....
Seria muito :yaaah ter todo o conteúdo disponibilizado para :bravo :rolf :omg :grump :o :louco :D :chora :mau :emburrado :parado :ae :ajoelhar :legal :palhaco :lingua :sorri :shii :( :confuso ...
Bem as minhas condições para o liberamento do Curso 2.0 a esta comunidade, só poderia me acontecer se eu estivesse grana suficiênte para não passar meu final de semana sem grana, a prinipio achei que estava com uns R$350,00 garantido, pois eu pensei no seguinte se realmente eu tivesse 350 - 200 do curço iria me sobrar 150 reais, só que na semana passada eu tinha me esquecido que comprei umas Chachaças e tinha encomendado um bolo de aniversario para minha prima dai eu fiquei sem dinheiro, peço desculpa pelo mal entendido ou por parte minha em ter gerado algum transtorno que tenho causado...
pois bem eu fui atraz do JOGO DO TEXTO 2.0 e não encontrar em nenhum lugar, pois por este motivo e outros eu resolvi de fato comprar o curso 2.0, e mesmo apesar que fiquei sem grana acho que fiz um bom investimento ja que o memso estava em preço promocional, e pelo fato que tenho muita dificuldade para conquistar uma garota ou uma mulher, bem fiz o teste muito antes de fechar qualquer negócio, e para minha espectativas o curso realemtne funciona...
Eu venho propor uma coisa a todos a esta comunidade, eu sou um cara simples e muito humilde e sei muito bem que o curso me custou 200 reais, bem se falo que o curso é caro acho que é facil de me compreender pois esta caro porque não tenho tanta grana como eu queria ter, Rsrsr...
Como havia dito antes eu sou simples e humilde, pois eu tenho a propor uma opção para todos eu poderia revender o curso
2.0 para os interessados pelo mesmo preço do curço, e como seria isso bem se toda a comunidade realemtne estiver interessado todos poderiam fazer uma pequena doação para minha contabancaria sendo assim ao termino do total pago eu poderei liberar todos os videos do curso e algumas Prints mostrando tudo sobre oque você precisa saber...
Caso queira mecomunicar melhor me ADD via Skype: uchirra3000
Eu tentarei esplicar tudo oqueprecisa para me ajudar a recuperar o meu dinheiro gasto no curso e esclarecer tudo sobre como você ira contribuir a toda a comunidade deste forum...
Quer fazer parte dos homem mais atraentes e conseguir de fato conquistar aquela garotaque tanto deseja então não deixe de fazer a sua doação, rumo ao sucesso. Obrigado pela atenção e comprenção de todosleitores!!!
Desculpa por qualquer coisa!!!
codigoveronica
#952223 Deixa eu ver se entendi... vc qr que o pessoal do forum pague p vc ter o jogo de graça? nossa como vc é generoso.
Avatar pua
bartsimpson
#952226 realmente, você é bastante generoso.....
c4rlos_junior
#952227 Queria te agradecer por disponibilizar esse material com a comunidade, tamanha generosidade não pode ser medida.
SQN

Att, Carlos
Avatar pua
fernandosedutor5569
#952230 Eu já coloquei vários cursos e nunca pedi dinheiro pra ninguém, aqui é um para ajudar o outro com materiais, e aposto que VC já pegou algum material de graça !
Batmao
#952240 Bom encontrar pessoas simples, humildes e modestas....
Avatar pua
Matthews94
#952243 Cara, você podia compartilhar este material connosco. O objetivo da comunidade Paul é ajudar uns aos outros, seja em dúvidas, opiniões, conteúdos a dispinibilizar e assim sucessivamente.

Acredita que se fizesse isso por nós, ficaríamos sem dúvida, muito agradecidos! Pensa no pessoal também, muitos aqui andam se esforçando bastante para ajudar quem mais precisa e tens aí contigo um material que muitos aqui andam a procura.

Um grande abraço e pensa aí nessa possibilidade cara!
Avatar pua
guilhermen29
#953203 Deve é material nenhum essa é a verdade, se tivesse o que custaria compartilhar aqui ? NADA !
Estamos aqui pra ajudar um ao outro a nos tornamos um PUA
Avatar pua
guilhermen29
#953204
guilhermen29 escreveu:Deve ter é material nenhum essa é a verdade, se tivesse o que custaria compartilhar aqui ? NADA !
Estamos aqui pra ajudar um ao outro a nos tornamos um PUA