Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gui understand
#1038384 Obrigado... Dicas muitos boas e que são cruciais para se ter um bom online game.
Abraço e boa sorte.
Vini_mf
#1038454 Vamos ver se não passa de uma compilação das versões 1 e 2. Espero que acrescente novas informações :legal
Avatar pua
Archgata
#1038804 Achei bem legal! Consegui o material do Jogo 2.0 aqui no fórum, mas infelizmente não pude terminar de ver por conta da faculdade e cursos que estou fazendo no momento. Para mim esse tipo de material é muito importante, já que meu day e night game me dão bastante resultado, mas essa parte "online" deixa à desejar!
Boa evolução à todos!
nyll08
#1038971 Comecei a ver o 2.0 hj... mas sei lá. Eh uma opção né mano.
Avatar pua
Don G
#1038973 Para de perder termpo com isso mano. Va na rua e conheça pessoas novas. Saia de casa, nao fique focando muito nisso nao. A nao ser que queira arrumar uma namorada pelo tinder...

Seja o melhor e foda se o resto. Ao seu sucesso!
P.Schelotto
#1040094
Gagazo escreveu:
P.Schelotto escreveu:Não curto muito esses coaches brasileiros. Até curtia o Elias, mas todos eles querem monopolizar o conhecimento, ensinam técnicas como se eles tivessem descobertos, como se eles tivessem criado, e todos sabem, que na maioria das vezes, as técnicas deles são o Método Mystery ou PNL. Então, minha recomendação é traçar os materiais de PNL para a vida. Exclusivamente sobre sedução, leia os materiais dos coaches norte-americanos.


O que seria PNL amigo ?

Programação Neuro-Linguística. Mais especificamente uma modelagem da Hipnose Ericksoniana, feita por dois norte-americanos Richard Bandler e John Grinder... A própria sedução usa praticamente tudo da PNL.
danilo963963
#1040795 Link não está ativo. Alguem poderia postar novamente?

Desde já, obrigado!