Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035918 Hoje teve um workshop maneiríssimo sobre mensagens de texto e jogo de sedução online, como ferramenta para gerar/manter interesse, com bastante foco no uso de apps de relacionamento.
Ministrado pelo Elias Maman (autor da técnica) e pelo Eduardo Santorini. Tudo bem dinâmico e, ao final, eles enviaram um pdf pra galera.
Como sei que tem gente que não pôde ficar/não sabia da existência, segue o link para o download do arquivo:

https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/atit ... -elias.pdf

Namastê!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1038254 Não curto muito esses coaches brasileiros. Até curtia o Elias, mas todos eles querem monopolizar o conhecimento, ensinam técnicas como se eles tivessem descobertos, como se eles tivessem criado, e todos sabem, que na maioria das vezes, as técnicas deles são o Método Mystery ou PNL. Então, minha recomendação é traçar os materiais de PNL para a vida. Exclusivamente sobre sedução, leia os materiais dos coaches norte-americanos.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038267 Cara, o 1.0, 2.0 assim como o 3.0 falam da mesma coisa.
No meu ponto de vista, são poucos pontos interessantes no curso inteiro.
Não gaste seu tempo nem dinheiro com isso, descubra por si próprio.

Abraço!
Fabioborges182

Aprendiz

#1038278 geral!!!
mas esse tem coisas novas , não é copia e cola como o 2.0 entendeu? ai chama atenção da galera, eu ja tenho resultados com otext game, o 2.0 me ajudou muito, mas esse 3.0 deve ta fora do comum.
Gagazo

Aprendiz

#1038369
P.Schelotto escreveu:Não curto muito esses coaches brasileiros. Até curtia o Elias, mas todos eles querem monopolizar o conhecimento, ensinam técnicas como se eles tivessem descobertos, como se eles tivessem criado, e todos sabem, que na maioria das vezes, as técnicas deles são o Método Mystery ou PNL. Então, minha recomendação é traçar os materiais de PNL para a vida. Exclusivamente sobre sedução, leia os materiais dos coaches norte-americanos.


O que seria PNL amigo ?
Ashura

Aprendiz

#1038382 cara eu ja consegui o 1.0 de graça e o 2.0 por um amigo q comprou , e sim achei legal e tals , mas o q realmente aprendi é q , o text é só uma pequena ponte pro pessoal(date , sex etc) , n se pode apenas ficar nessa de ver uma mina gata no face e ir lá usar o jogo do texto nela , sobre resultados , bom , eu tive resultados muito mais fodas abordando de dia na rua shop e aí vai e de noite nas baladas espalhadas por onde eu moro onde as vezes rolava até KC e dps pegando o N ° delas , do que simplesmente me resumindo ao text