Pedidos de materiais

Criador do tópico

Rafszika

Aprendiz

#1078138 Olá galera depois de uma grande caçada achei o link do Curso , está no Google Driver , no caso postaram um link parecido só que faltava os videos , então estou aqui pra compartilhar com vocês :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah



https://drive.google.com/drive/folders/ ... HBBWFllTVU


Boa sorte , Bom estudos!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ae :ae :ae :ae

Se alguém tiver o Mastery Academy , por favor preciso muito . Grato :sorri
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1078166 Muito bom! Eu estou no 5° módulo mas eu tinha um link que também não tinha vídeos e até agora estou gostando bastante do curso.
Obrigado por compartilhar conosco
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078169 Caramba mano, valeu! eu tentei upar no mediafire, mega, drive, tentei mesmo esses dias, e nenhum deles ia
O motivo de ficar sem videos é o que o Elias deve ter uma empresa por trás que da copyright no jogo do texto 3.0 em algumas plataformas, mas ele disse que iria parar de vender o 3.0 porque se não me engano ele ja ia lançar um produto novo, talvez ele tenha tirado a parada do copyright...

Mas ja que tu conseguiu valeu mesmo por ajudar a comunidade! deixando um UP aqui pq mta gente pede
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1078200
Rafszika escreveu:Olá galera depois de uma grande caçada achei o link do Curso , está no Google Driver , no caso postaram um link parecido só que faltava os videos , então estou aqui pra compartilhar com vocês :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah



https://drive.google.com/drive/folders/ ... HBBWFllTVU


Boa sorte , Bom estudos!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ae :ae :ae :ae

Se alguém tiver o Mastery Academy , por favor preciso muito . Grato :sorri

foi muito pedido este curso nos ultimos dias. voce foi mito

Criador do tópico

Rafszika

Aprendiz

#1078231 Eu cheguei a ver no mercado , mas creio que alguem do forum deve ter o curso , não tenho condiçoes pra comprar e.e'
Louco15

Aprendiz

#1079805 Tá faltando a aula número 1 do módulo 5 e os pdfs não estão abrindo. Mas no geral obrigado haha' <3