Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1045854 Fala PUA's desse Brasil!
A minha dúvida é a seguinte: vale a pena invistir e sair com a HB 8/10? Certo, e por que essa pergunta?

Já conhecia a Hb da minha antiga escola; para sair com ela eu teria que ir para outra cidade (onde fica a escola - 40 km de bus, já não dirijo), eu já fiz isso, com outras, e é trampo. A garota é legal e já conhecia ela da escola, e já fui bem afim dela. Troquei mensagens com ela recentemente e ela deu ID's muito fortes, bastaria planejar e chamar para um encontro.
A questão é: estou me mudando para a universidade em alguns dias, teria que ser um encontro nessa semana, teria que despender gastos com o encontro (estou precisando conter gastos), e eu não poderia ver ela novamente em meses, então provalvelmente eu ficaria com ela e acabou (gostaria de algo mais)

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1045856 Eu tenho essa dúvida porque já tenho um certo "histórico ruim", certa vez subornei um amigo para ir numa festa comigo só falar para a menina que eu tinha ficado (e queria de novo) que tinha ido, não me parece nada racional essas coisas.
Então o que vocês acham, seria uma boa esse encontro?