Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#820532 Se repararmos bem a vida é um jogo não digo como forma manipuladora mais de um ponto de vista critico, na vida temos que fazer escolhas querendo ou não faz parte do "GAME" . O jogo que nos vivemos é um jogo onde não se encontra a barra de vida, então eu te pergunto até onde nós vamos viver ? sera que faremos nosso jogo legal o bastante para ser lembrado e na hora que o filme de nossa vida passar diante os nossos olhos veremos que tudo valeu a pena cada segundo, momento vivido, dores e amores ?
Sabe o porque levar a vida como um jogo?... Porque jogos são divertidos.
Cada um enxerga o jogo de uma forma diferente o que é certo para um já não é para outro as diferenças as mudanças é que fazem o jogo ficar mais interessante.Não é porq tem obstaculos a sua frente que se deve desistir não é porque você caiu que é impossivel levantar as derrotas nos trazem sabedoria e com a sabedoria vem as vitorias e com a vitoria vem a gloria que é o que todos querem alcançar, não é questão de vencer ou de perder é questão de se superar de não mostrar para o mundo mas sim mostrar para você o que você é capaz , pois de pessimos jogadores o mundo já esta cheio.
Porque é utilizado o termo jogar nessa comunidade? sinceramente não sei o certo, mas eu sei o que é certo para mim a minha verdade, eu levo esse termo como diversão simplismento o significado dele para mim é DIVERSÃO, pois com o jogo faço minha vida divertida faço tudo valer a pena sem drogas, sem nada que não seja de minha conciencia, da minha verdade minha ideologia.
Nos jogos nós pensamos criamos estrategia porq na vida real não ?
(essa porra ta toda confusa mesmo)
porque nos temos medo de nos sentir como ser humano, gostamos de enlatados de tudo que é industrializado.

Sabe...A vida não é baseada em um jogo e sim um jogo baseado na vida, então saia do seu joguinho e traga para a realidade.

: )))' Espero que entendam o que estou querendo passar com isso, por mais dificil que seja : )

Moral da Historia: Viva a vida com a intensidade de um jogo, sem medo e com liberdade : )