Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1059013 uma mulher honesta também pode fazer algum jogo emocional inconscientemente como forma de testar a firmeza de um homem, assim como uma tentativa de domesica-lo?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1059022 Eu acredito que todas as mulheres fazem esses jogos, pelo menos 99%, isso está do DNA delas, é a forma que elas tem de manter um homem preso a ela.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1059035 Eu quase caí num jogo desses recentemente, já que estou com autoestima baixa devido a diversos problemas emocionais e com a família. A mulher me dando IDI's, nos encontramos, rolou kino, fui tentar o KC e ela se esquivou. Disse que não queria nada de mais e que confundi as coisas, e que queria amizade de mim. O que eu fiz? Simplesmente disse que queria ela como mulher e caí fora, que não tem amizade comigo. Ela me ligou querendo puxar conversa e falei: "Olha, o que tinhamos de conversar já conversei, pode desligar!". Pouco antes tinha relido o Nessahan Alita depois de incríveis UM ANO, e foi a coisa mais sábia que fiz.

Só se vence jogos emocionais quando se é um homem decidido e forte emocionalmente.