Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

ANÚNCIOS

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#760535 Esteja no controle, seja o premio real, e conseguirá sair desses joguinhos de merda , minha namorada fez o jogo de ficar emburrada, cara fechada, e calada uma vez no shopping itaquera ,sp ... sabe o que eu fiz ?PORQUE TU TA ASSIM ?
ELA: NADA [color=#000000] A RESPOSTA QUE AFIRMA QUE SE TRATA DE UM JOGO
[/color]

ENTAO DISSE : OK SE FOR CONTINUAR ASSIM VAI EMBORA E AGORA , POIS NAO PRECISO DISSO ESTOU FELIZ E VC NAO VAI ATRAPALHAR , ENTAO QUE VÁ !(tom de voz firme )
ELA: VC ESTA ME EXPULSANDO?
EU: ESTOU ! TCHAU

ela me olhou com uma cara de assustada e logo ficou mansinha e um amor de pessoa, e mais tarde me deu um dos melhores sexo do mes !

Bela postagem bem detalhada , causa , efeito , soluçao, ... deixei mais um exemplo resumido de como lidar com isso em campo... Pela minha experiência se trata de SER REALMENTE O PREMIO , O ALFA , O LÍDER DE SUA VIDA , QUE SAÍRA DE QUALQUER TESTE OU JOGOS.. . ABRAÇOS
Zyzz shavershian

Aprendiz

#760536 perfeito cara vc mandou muito bem essa primeira ae ta acontecendo comigo e eu estava sedendo ela fica fria derrepente da um carinho pra mim nao se afastar vou fazer essas tecnica do espelho se ela for embora epq ela n me merecia ou seja eu sou o premio porra
HotSauce

Aprendiz

#761359 O melhor artigo que li nos meus 4 anos de PUA. Meus parabéns. Vou ler e reler esse texto no mínimo 10 vezes. Muito obrigado.