Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#761375 A solução para sair vencedor em todos e quaisquer joguinhos, e realmente ser o líder (o boss, o cara q manda) na relação: tenha sempre um cardápio de mulheres atraentes e que de vez em quando vc joga uma esperança. Assim, você fica seguro e independente da sua mulher. A 1 ano atrás, eu abominava a "traição". Pensava que se estou com uma mulher não tenho porque querer outra(s). Hoje em dia, eu vejo a traição (do homem contra a mulher) como algo saudável para o relacionamento. Não to dizendo pra vc chifrar sua mulher sempre q possível, descaradamente, ser um fdp, nada disso... mas se vc tiver uma ou duas mulheres para, de vez em quando ter um sexo casual, sua mulher oficial parece q sente isso, e os joguinhos emocionais diminuem absurdamente. Ainda, se você coloca sua mulher como uma parte de sua vida (e não toda a sua vida), tendo outros hobyes, fazendo coisas divertidas e treinando o jogo sempre que possível (mesmo que não chegue ao extremo de um close) você acaba percebendo que não depende da mulher para viver e ser feliz, e a chave do sucesso de um relacionamento é o HOMEM depender menos da mulher. Não sei se já existe explicitamente escrito em algum lugar, mas ao longo de minha vida, e especialmente no meu mais recente namoro, eu pude perceber claramente que quem manda no relacionamento é quem está menos apegado, menos apaixonado, menos interessado. Então, não há motivos para ser a outra parte do relacionamento. Como dizia minha mãe quando eu estava namorando: "quem tem q correr atrás para manter o relacionamento é a mulher, não o homem (páre de se importar tanto com esta vadia!!)" eu ficava de cara qdo ela falava isso... mas hoje tenho q admitir que ela estava totalmente certa. Hoje em dia ajo diferente, e o que acontece: recebo presentes, ligações inesperadas, mensagens de "eu te amo", surprezinhas sexuais e todo o tipo de atenção que me faz bem, e mesmo assim, continuo firme e não cedo a tentação de "largar tudo pra levar esta mulher a sério". O caminho do sucesso é por aí!!
Avatar pua
bomber

Veterano - nível 1

#761385 ótimo, já tinha lido o livro, acredito que esses jogos emocionais refletes muito em um relacionamento, cabe a o macho saber lidar com cada situação... namoro a mais de 3 anos com uma garota, estamos noivos a muito tempo, e esse jogos emocionais está mt presente em algum momento do meu relacionamento.Brigas são comuns, mais procuro se manter calma e logíco, deixo ela falando sozinho e logo ela para de fala, dai depois e minha hora de descasca a banana, matendo minha calma e sendo o mais conciso e coeso.. abraço
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#783796 Duvida básica.

Minha namorada já fez umas 4 ameaças de término
A primeira foi um motivo meio plausível. com 2 meses
as outras 3 , um motivo besta. um a cada mês + - , atualmente vamos fazer 6 meses em 12/03

todas as vezes eu cedi, e me mostrei chorão
ela entra em acordo rapidamente e continuamos o relacionamento

depois do acordo, incrivelmente, ela volta a falar cmg como um doce de pessoa! =S

e aí vai alternado... alguns dias ela é muito chata e dominadora, e logo depois vira um doce (como se arrependesse de ser chata cmg)
mas tbm não pede desculpa (no inicio pedia)

alguém já viu essas mudanças bruscas? doce - chata - doce - chata....

eu virei muito um ser dominado e beta

Se eu começar a mudar, e corresponder de forma ativa e fria aos jogos dela, ela vai ver isso como uma ironia? (Olha o beta querendo ser macho ...)
Se sim, eu teria que começar a mudar, em doses leves para ela não perceber essa mudança?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#784020 òtimo esse resumo , vou até deixar no favoritos para lembrar de tudo isso , eu pensei que minha atual namorada
não aprontava esses joguinhos, pois nos primeiros meses não detectei nada e aí acabei relaxando , quase que caio nisso
de novo, ela começou a fazer tudo isso, mas recorri ao fórum e entendi o que acontece (por artigos assim) ,
consegui me desapegar e agora ela vem pra mim parecendo uma cachorrinha ...

obrigado ,
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#786175 Bom artigo, man, gostei! Vc sabe onde acho a literatura do Alita? Parece ser um PUA bem decidido, mas nunca li nada sobre ele.

Cheers,

Star
jeanfelipe

Aprendiz

#791530 ótimo tópico. acontece várias veses comigo, e sempre tento tirar dela uma resposta racional, porém sem sucesso.
ficarei mais esperto com essas birras infantis. vlw
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791550 Realmente apesar delas serem tão delicadas tão " aparentemente " inofensivas ai que entra aquele velho ditado .. (O lobo se veste de ovelha) , as mulheres na maioria das vezes nunca entram em um relacionamento pra perder .. certo que nós não devemos Julgas todas por meia dúzia de mulheres profanas q estão soltas por ai mas a realidade é essa !!

Bom no primeiro jogo , vc falou tudo brother minha namorada costuma fazer isso comigo creio q esta técnica do espelho é muito BOA , Hj liguei pra ela e marquei um FC ela disse que viria aqui em casa mas não veio depois de uma hora após eu ter marcado deu um toque pro celular dela e nada , Ja iniciarei essa nova técnica a partir de agora !!!

segundo jogo , Realmente elas sempre querem ter a razão e se nós continuarmos discutindo é pior pra gente , elas sempre fazem a mesma coisa e falo por experiencia própria .. se estiver certo vá até o inferno pela sua razão !!!



Três perfeitamente correto , Ultimato essa é a dica perfeita !!!


Quatro , muito bom realmente elas nos hipnotizam e isso é inevitavel a cerne é fraca , mas nunca devemos abandonar nossos hábitos por elas , devemos equilibrar tudo na nossa vida , não somente nosso relacionamento !!!


pra finalizar CINCO , realmente falho muito nessa parte .. não temos que ficar imaginando PORRA nenhuma apenas temos q prestar atenção em nossas atitudes .. mulheres são profanas , e nós sabemos disso ...


ótimo post muito bem esclarecido !!!