Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
puavagnerr

#792515 Parceiro, muito obrigado pelas dicas. Diante de fatos como estes que a gente observa como eramos Beta. Eu, por exemplo, identifiquei tudo que uma mulher fez comigo baseando nestes tópicos. À comunidade Pua eu só tenho a agradecer.

Grande abraço.
the fire

Aprendiz

#794351 salve é falo pouco + falo bonito a pessar de pouca experiencia eu precebo esse joguinhos foi sendo desapegado q fiz uma hb q tinha me dispensado corre atras de mim e na hora certa dei o bote ... é o poder da ausencia deixe ela sentir sua falta + esteja proximo sem dar muita atençao é como a TEORIA DO GATAO E O BARBANTE faleu pelo post muito bom....
the fire

Aprendiz

#794353
the fire escreveu:salve é falo pouco + falo bonito a pessar de pouca experiencia eu precebo esse joguinhos foi sendo desapegado q fiz uma hb q tinha me dispensado corre atras de mim e na hora certa dei o bote ... é o poder da ausencia deixe ela sentir sua falta + esteja proximo sem dar muita atençao é como a TEORIA DO GATo E O BARBANTE valeu pelo post muito bom....

Imagem
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#794384 Nessahan Alita, li seus livros a 4 anos atrás...
Todo homem deveria ler pelo menos "Como Lidar com Mulheres"...
A 1 mês atrás um colega meu estava com dificuldades para esquecer uma paixonite dela, entreguei esse livro a ele e foi curado, em 1 mês o rapaz já arranjou 2 namoradas novas e esta vacinado...
Avatar pua
Podovski

Aprendiz

#796959 Uma pequena dúvida sobre o primeiro jogo emocional (JOGO EMOCIONAL 1 - Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada) nessa tecnica do espelho eu teria que dar o troco na mesma hora ou só na hora que ela desse aquela gota de amor ou carinho?

Exemplo: Voce corre atras trata com carinho e ela te trata com frieza, ai quando ela vai la dar a gota de carinho dela tipo: Amor gosto muito de voce :$ ai você diz: ta certo :) seria isso?? ou neste momento voce tbm trata ela bem e depois é que você fica frio?
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#797450
Podovski escreveu:Uma pequena dúvida sobre o primeiro jogo emocional (JOGO EMOCIONAL 1 - Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada) nessa tecnica do espelho eu teria que dar o troco na mesma hora ou só na hora que ela desse aquela gota de amor ou carinho?

Exemplo: Voce corre atras trata com carinho e ela te trata com frieza, ai quando ela vai la dar a gota de carinho dela tipo: Amor gosto muito de voce :$ ai você diz: ta certo :) seria isso?? ou neste momento voce tbm trata ela bem e depois é que você fica frio?



Você está meio enganado.. vou explicar melhor

Elas esfriam com você para saber o quanto você está apegado a ela, o quando você irá correr atrás dela, e caras que não sabem o jogo ou não são naturalmente desapegados, iram fazer o que não deve fazer, ou seja, irão ficar cada vez mais apegados a elas quando elas ficarem frias e distantes, irão correr atrás delas que nem loucos, irão dar carinho para ela e ela irá continuar fria, ou seja, está recompensando ela com carinhos por MALS COMPORTAMENTO...

O que você deve fazer então, quando você ligar para ela carinhosamente e perceber que ela está diferente, fria, respostas curtas, grossa, fale mais uma poucos com elA, dê tchau e desligue primeiro.. quando você ir falar com ela carinhosamente, e perceber que está fria, te responde de forma estupida distante..., dê o gelo nela, seja frio e a trate com indiferença, nunca demonstre estar bravo, isso é importante, então ela verá que ficando fria não resolveu com você, então uma hora ela ira ceder e vai vim falar com você carinhosamente e ser gentil, e então seja o espelho dela, fale com ela carinhosamente.. então.. resumindo, RECOMPENSE-A POR BONS COMPORTAMENTOS E PUNA-A POR MAL COMPORTAMENTO, se ela é fria, seja frio, se ela é carinhosa, seja carinhoso

Mas o mais importante de tudo é você ser DESAPEGADO, se você não for, irá falha
Avatar pua
CelsoRocker

Aprendiz

#797455 macho Bufalo Reprodutor ahsuahsuahsuah ri pra carai aqui!
Muito bom man, vlw mesmo ja me fodi com a regra 1 e 5, foda mas agora estou mais preparado Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798195
CelsoRocker escreveu:macho Bufalo Reprodutor ahsuahsuahsuah ri pra carai aqui!
Muito bom man, vlw mesmo ja me fodi com a regra 1 e 5, foda mas agora estou mais preparado [ Imagem ]



kkkkk... agracedido pelos cometáriosss.......