Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#861063 Adoro sempre vir neste tópico e dar uma relembrada. Também merece ser colocado em destaque de novo.
Ressalto o quinto ponto que com certeza pra mim é o mais válido e o qual estava precisando ler no momento.
Vlw
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#861076 Excelente postagem! Elas fazem muito esses jogos sentimentais, ainda mais quando sabem que o cara começa a basear toda a sua vida nela. Deixa de jogar futebol, conversar com os amigos etc.. cria fortes vínculos o que a deixa com um leque de opções do que fazer. Como li uma vez no livro do David X, se você falar "NÃO" você deve manter sua palavra, pois se ela conseguir ganhar seu "SIM" com algum jogo emocional ela SEMPRE que você disser "NÃO" vai saber que com esse jogo conseguirá um "SIM". Na minha opinião mulheres não gostam de relações onde ela se sinta confortada, elas gostam de um mistério pois se for um cara simples, no começo vai ser aquele mar de rosas, porém depois ela enjoará.
Ao autor da postagem, obrigado por compartilhar esse conhecimento!
Abraço.
Fabio Adam

#861291 Muito bacana esse post. congratulation !!!!!! :)))
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#861522 Cara, só tenho a te agradecer por esse post, realmente me ajudou a abrir os olhos um pouco e ver que fiz algumas coisas erradas. Quando nós deixamos levar e paramos de jogar um pouco que seja com elas, é a mesma coisa de declarar falência do relacionamento. Agora espero que com essas dicas eu possa virar o jogo novamente. Muito obrigado cara, tá nos favoritos !
Abraços
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#861652 Muito bom o tópico, estava realmente precisando disso. Obrigado.
Estou numa fase conturbada de meios relacionamentes e estou abalado com isso, e este tópico me ajudará muito :D
Sirius1

Aprendiz

#925693 Haha muuuito bom , realmente nos temos que ser desapegados se queremos chegar a algum lugar com aquela gata , creio que se vc ligar o botão do desapego todos esses jogos emocionais vão por água a baixo.

Abrass

Add aos favoritos