Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Aprendiz21

Aprendiz

#938682 Pqp, sempre cai nessas técnicas delas e não sabia como reagir diante das mesmas, ótimo tópico, acredito que todo homem deveria ler antes de entrar num relacionamento...
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#938687 Cara poucos são os tópicos que eu realmente gostaria de tatuar na minha virilha e ler todo dia, e esse é um deles... Brincadeiras a parte obrigado por colocar esse tópico aqui me ajudou muito, consegui perceber alguns dos joguinhos que uma hb usava contra mim, e vi que é crucial entender e aplicar essas técnicas no dia a dia, pois, sem elas nós seremos fuzilados no campo de batalha.
Abraço.
Avatar pua
Saint-Just

Aprendiz

#938691 Tem algumas coisas interessantes aí, mas eu devo confessar que não gosto muito de Nessahan Alita. Beira o vitimismo e ao conspiracionismo algumas vezes.
TheVoice

Aprendiz

#938700 Muito bom seu artigo dd10. Depois que li alguns livros de Nessahan Alita, comecei a identificar estes joguinhos. Em algum momento do relacionamento, sua mulher vai te colocar a teste, para ver se você realmente é um homem forte para ela. Muitos são para testar seus valores masculinos. O incrível é que quando você passa nesses testes, ela fica um doce.
direstraits - MEMBRO EXCLUSIVO
#939160
DR. RAFA escreveu:A solução para sair vencedor em todos e quaisquer joguinhos, e realmente ser o líder (o boss, o cara q manda) na relação: tenha sempre um cardápio de mulheres atraentes e que de vez em quando vc joga uma esperança. Assim, você fica seguro e independente da sua mulher. A 1 ano atrás, eu abominava a "traição". Pensava que se estou com uma mulher não tenho porque querer outra(s). Hoje em dia, eu vejo a traição (do homem contra a mulher) como algo saudável para o relacionamento. Não to dizendo pra vc chifrar sua mulher sempre q possível, descaradamente, ser um fdp, nada disso... mas se vc tiver uma ou duas mulheres para, de vez em quando ter um sexo casual, sua mulher oficial parece q sente isso, e os joguinhos emocionais diminuem absurdamente. Ainda, se você coloca sua mulher como uma parte de sua vida (e não toda a sua vida), tendo outros hobyes, fazendo coisas divertidas e treinando o jogo sempre que possível (mesmo que não chegue ao extremo de um close) você acaba percebendo que não depende da mulher para viver e ser feliz, e a chave do sucesso de um relacionamento é o HOMEM depender menos da mulher. Não sei se já existe explicitamente escrito em algum lugar, mas ao longo de minha vida, e especialmente no meu mais recente namoro, eu pude perceber claramente que quem manda no relacionamento é quem está menos apegado, menos apaixonado, menos interessado. Então, não há motivos para ser a outra parte do relacionamento. Como dizia minha mãe quando eu estava namorando: "quem tem q correr atrás para manter o relacionamento é a mulher, não o homem (páre de se importar tanto com esta vadia!!)" eu ficava de cara qdo ela falava isso... mas hoje tenho q admitir que ela estava totalmente certa. Hoje em dia ajo diferente, e o que acontece: recebo presentes, ligações inesperadas, mensagens de "eu te amo", surprezinhas sexuais e todo o tipo de atenção que me faz bem, e mesmo assim, continuo firme e não cedo a tentação de "largar tudo pra levar esta mulher a sério". O caminho do sucesso é por aí!!





SENSACIONAL MANO!!
Rodrigo True

Aprendiz

#941686 Pow cara mt bom, já cai nesses jogos ai e não sabia como agir tbm, agora seguirei esse método. Minha namorada vivia se fazendo de vítima e me colocava como vilão -. - e tem uma mania feia pra Caraí, quando estamos falando no whats App e ela se sente pressionada ela Pega e fica off "pega e sai brava sem concluímos o assunto", ainda me vem com a parada de "eu não gosto que me façam muitas perguntas". Isso mme tira do Serio as vezes. ccomo sou novo no pua, isso vai me ajudar a lidar com as situações, vlw Abc
Manipulator

Aprendiz

#945270 Ótimo artigo man! Sou novo aqui e já me identifiquei com praticamente todos os jogos. Recentemente fui vítima do número 4 e logo na sequência fuzilado com o 5. Mas tô me levantando e não cairei jamais nesses.. :bravo
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#945273 Tópico fantástico, ajudou bastante e já passei por todas estas situações mas nunca sabia agir mas você me mostrou o caminho. Parabéns :ajoelhar