Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ColoradoBRA

Aprendiz

#945274 Artigo muito bom cara! Como muitos eu já passei por praticamente todos estes e os que ainda não passei com certeza vou passar hahaha.
Vlw pelo material!
x-tudo

Aprendiz

#947598 Fala brother!!!!Excelente relato! Já me encontrei em diversas situações descritas acima, e acredite: a maioria delas não foram satisfatória, por eu demonstrar ser uma pessoa submissa, mas pode ter certeza isso nunca se repetirá, percebi que a chave para esse tópicos é unicamente DESAPEGO, obrigado por compartilhar esse artigo, realmente abriu os meus olhos!
Chutada Na Flanela

Aprendiz

#948270 Ótimo tópico,

No meu primeiro relacionamento fui tão beta que a HB até me traiu, quando finalmente tomei uma atitude Alpha de terminar a relação eu a fiz e fiquei sentido, mas fui firme na decisão. Como sempre havia sido beta ela então não acreditava que eu não fosse mais procurá-la, foi então depois de 2 anos sem contato nenhum com a HB que ela veio me procurar. Hoje tenho amizade e não sinto absolutamente nada pela HB e ela sempre me chama pra sair, quer vir me buscar em casa etc, eu sempre me esquivo. Estou pensando, da próxima vez que a HB me convidar eu aceito só para um sexo mesmo, já que na cama a HB é boa, o que acham?
cicinho

Aprendiz

#952747 show! cara vc me ajudou muito agora percebi que a garota que tô quase pegando tá me manipulando com esses mesmos joguinhos ai exposto agora vou seguir as dicas...ela diz que não sabe se me quer....ela tá é me manipulando agora vou aplicar estas dicas pra ver no que vai dar...ou ela quer ou ela não quer...cara tudo que vc falou ai ela faz....agora sei como brincar com ela também. ..vou pra cima kkk. ...se ela quiser bem se não quiser eu parto pra outra....valeu cara!...