Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#801951 A ilusão destrói a ATITUDE ! Você não consegue raciocinar de forma correta como no inicio da interação com a HB, tem que se manter da mesma forma do início !

Abraço !
Avatar pua
iPatrick

Aprendiz

#819739 Achei muito foda este tópico, é muito bom poder saber destas coisas por que quanto ao namoro eu sou muito "APEGADO", e isso me atrapalha de mais...
Agora que eu sei dessas coisas, desses jogos emocionais que elas fazem eu posso dar o contra-ataque e dominar o relacionamento em que eu estou agora...
Muito obrigado por compartilhar isso...
Abraços Imagem
hajoduk

Aprendiz

#821536 Putz eu devo ser o mais cagado então, meu ultimo relacionamento que durou 1 ano e meio, tinham os 5 jogos que me ferraram.

Agora a dúvida que fica, se eu tivesse acordado antes poderia ter tirado esses vícios?? Ou tirar ela do pedestal faria ela sair fora mais rápido possível?
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#855991
Achei muito foda este tópico, é muito bom poder saber destas coisas por que quanto ao namoro eu sou muito "APEGADO", e isso me atrapalha de mais...
Agora que eu sei dessas coisas, desses jogos emocionais que elas fazem eu posso dar o contra-ataque e dominar o relacionamento em que eu estou agora...
Muito obrigado por compartilhar isso...


Ser apegado é muito ruim mesmo, muitas vezes vc nem pensa, faz as coisas por instinto mesmo por ser apegado, mas vc deve ter a consciência q certas coisas vai fazer ela se afastar de vc

Putz eu devo ser o mais cagado então, meu ultimo relacionamento que durou 1 ano e meio, tinham os 5 jogos que me ferraram.

Agora a dúvida que fica, se eu tivesse acordado antes poderia ter tirado esses vícios?? Ou tirar ela do pedestal faria ela sair fora mais rápido possível?


Não entendi mt bem sua pergunta, mas vamos lá, sim, quase todas mulheres fazem testes nos relacionamentos, eu falo quase porque não conheço todas mulheres do brasil, mas por experiência própria tbm, é a maioria que fazem os testes, seja ela "santinha", safada, timida, extrovertida ou seja lá o que for, umas fazem mais testes outras menos, pode ser o mais alpha que for, você será testado, e se vc cair nos testes, ela vai te dominando até enjoar de você, vc nunca pode ser dominado por ela

Muito bom o artigo, estou a pouco mais de um més em minha primeira relação a 2 e venho estudando um pouco sobre isso...

Abraço!


Então se prepara, primeiros meses de um relacionamentos é o período que os testes são os piores e normalmente elas vão até a última



A demora de eu responder é que faz bastante tempo que não entro, abraço
gbblini

Aprendiz

#856025 Cara seu tópico foi simples FODÁSTICO!!!

A minha namorada está fazendo comigo esses joguinhos, mas depois de ler Nessahan Alita e ler este tópico, isto está me abrindo os olhos!!

Neste exato momento ela está distante esperando que eu corra atrás. NÃO VOU CORRER ATRÁS PORRA NENHUMA POR AQUELA VADIA. SE ELA QUISER QUE VENHA ATRÁS DE MIM

Eu sou o prêmio porra!

O segredo é DESAPEGAR.

Outra coisa importante, quando vc for confrontado com esses joguinhos maquiavélicos, esteja disposto a terminar. Seja curto e grosso e se necessário termine sem dó nem piedade!


Agradeço novamente pelo seu tópico cara, é isso ai, sempre evoluindo!
Nitrous

Aprendiz

#856037 Queria ter lido este tópico antes de conhecer minha ex. Realmente o APEGO destrói todas suas chances de defesa e você fica come na palma da mão dela
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#856346
gbblini escreveu:Cara seu tópico foi simples FODÁSTICO!!!

A minha namorada está fazendo comigo esses joguinhos, mas depois de ler Nessahan Alita e ler este tópico, isto está me abrindo os olhos!!

Neste exato momento ela está distante esperando que eu corra atrás. NÃO VOU CORRER ATRÁS PORRA NENHUMA POR AQUELA VADIA. SE ELA QUISER QUE VENHA ATRÁS DE MIM

Eu sou o prêmio porra!

O segredo é DESAPEGAR.

Outra coisa importante, quando vc for confrontado com esses joguinhos maquiavélicos, esteja disposto a terminar. Seja curto e grosso e se necessário termine sem dó nem piedade!


Agradeço novamente pelo seu tópico cara, é isso ai, sempre evoluindo!



Fico feliz por ter ajudado, obras Nessaham Alita são excelente, o melhor livro que já li sem dúvidas, ensinou muito como manter uma mulher, ficantes principalmente, já que nunca namorei sério realmente, não por não conseguir, até porque muitas ficantes que tive facilmente poderia transformar em namoradas, mas é porque eu n quero namorar qualquer mulher, quero uma mulher sincera, linda e que tenha objetivos na vida, o que ta muito difícil de achar

Mas se vc tiver namorando, vc não deve terminar com ela por qualquer coisa, por qlqr jogo emocional, só termine com ela se vc n gostar mais dela ou ela fizer algo muito grave, como traição, mas o resto, como birras, brigas, friezas dela, responda com a frieza e indiferença