Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904174 PUAs que estão namorando, ou que já namoraram, vamos colocar aqui os Jogos Emocionais Femininos que experimentamos em algum momento de nossas vidas, ou atualmente, ou mesmo algo que você observa de fora em uma outra relação, para que possamos ter um maior número de exemplos possíveis de maneira a ficarmos vacinados rs, podemos também discutir alguns exemplos...

Algumas formas minhas de ver os jogos emocionais: Armadilhas femininas, tentativas de medir sua força, quebra-cabeças difíceis de montar para te deixar confuso (enfraquecido) e você ser manipulado através da confusão, maldade feminina etc

Vou abrir com dois exemplos, um meu e outro de meu primo:


- Antes de conhecer o PUA (e sem suas ferramentas maravilhosas) eu tive um noivado fracassado (um inferno mesmo, cheguei a chorar algumas vezes), pois eu tinha muito ciúmes do passado da minha ex, mal sabia eu que era um jogo selvagem dela. Eis o Jogo: Volta e meia ela falava de seu ex namorado, que segundo ela dizia "foi um homem marcante na vida dela", e eu ficava na luta para superá-lo, ela dizia que não o amava mais, só que tinha lembranças, aquilo acabava comigo. Depois de muitas brigas ela parou de tocar no nome dele, mas no sexo quando ela pedia pra eu ter uma pegada diferente - depois brigávamos pois eu jogava na cara dela que ela queria a pegada do ex e etc rs

- Recentemente a namorada de um primo meu falou que não é apaixonada por ela, mas que só o ama e isso o deixou muito confuso.


Vamos que vamos puas!
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#904187 Já passei diversas vezes pela situação de ela ter crises de ciúmes, normalmente quando ela não está recebendo a atenção que gostaria. (Sempre acontece quando está em grupos e você está dando atenção para seus amigos/amigas...). Já escutei frases do tipo:

    Vou embora;
    Já que não me da atenção vou sair de perto;
    Você nunca me da atenção;
    Se é pra ser assim porque não namora/fica/... com tal pessoa.

E por ai vai. Antes de conhecer o PU eu me sentia culpado e ficava em cima, como se tivesse que compensar por um mal comportamento ou algo errado que tivesse feito. Hoje vejo que é exatamente isso que ela quer. De certa forma quer se afirmar como a mais importante e medir forças mostrando pros outros que ela está no controle.

Comecei a adotar a seguinte tática. Eu falo "olha, isso que você está fazendo é bobeira, não tem nada de errado em conversar/divertir/dar atenção ... Acho que deveria parar com isso pra gente continuar curtindo aqui."
Normalmente na primeira vez ela vai querer argumentar então eu finalizo com "não fiz nada de errado e você está nervosa atoa, quando resolver ficar de boa me avisa, vou continuar o que estava fazendo..." e saio de perto e volta ao que estava fazendo até que ela perceba que não está no controle e volte a procurar.

Relatei apenas uma situação, existem diversas e é realmente bom compartilharmos e nos vacinarmos contra essas artimanhas marotas das meninas.

Um abraço.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904336 Elas são terríveis!!! Cada uma tem uma forma de jogar, é como no jogo de futebol, mudam as posições mas estão dodos jogando rsrs

Lembrei de uma que recebi de uma mulher há muitos anos, depois que demos um tempo:


"Ser, minha menstruação está atrasada, acho que estou grávida"
silviofox

Aprendiz

#904348 Realmente elas são terríveis com seus joguinhos emocionais, certa vez fui visitar a casa de uma hb que eu namorava, olha só como sao safadas, eu pedi uma toalha para ela, pois queria tomar banho, e ela disse: pega lá no meu quarto dentro do guardaroupa e quando abro a porta tinha uma foto do ex-manorado dela deixada propositalmente ali dentro, e eu como beta fiquei com raiva e discutimos, queria explicações etc, lamentável como a gente age quando estamos apegados.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904368
silviofox escreveu:Realmente elas são terríveis com seus joguinhos emocionais, certa vez fui visitar a casa de uma hb que eu namorava, olha só como sao safadas, eu pedi uma toalha para ela, pois queria tomar banho, e ela disse: pega lá no meu quarto dentro do guardaroupa e quando abro a porta tinha uma foto do ex-manorado dela deixada propositalmente ali dentro, e eu como beta fiquei com raiva e discutimos, queria explicações etc, lamentável como a gente age quando estamos apegados.


Namorada bem fdputinha, se vc me permite a expressao...
Vc poderia ter jogado a foto fora e ter dito pra ela: gata, fui pegar uma toalha e achei a foto do seu ex, te fiz um favor e joguei fora, ok? (sorriso sarcástico no rosto, mostrando que o tiro dela saiu pela culatra)

Aqui vai um post que vi no 9gag há alguns dias, mostrando como a mulher do cara usava desculpas pra n fazer sexo com ele. Ele montou uma planilha no excel e postou. Notem o reuso de certas desculpas.

http://www.eonline.com/eol_images/Entir ... -72214.jpg

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904711
silviofox escreveu:Realmente elas são terríveis com seus joguinhos emocionais, certa vez fui visitar a casa de uma hb que eu namorava, olha só como sao safadas, eu pedi uma toalha para ela, pois queria tomar banho, e ela disse: pega lá no meu quarto dentro do guardaroupa e quando abro a porta tinha uma foto do ex-manorado dela deixada propositalmente ali dentro, e eu como beta fiquei com raiva e discutimos, queria explicações etc, lamentável como a gente age quando estamos apegados.



As vezes os jogos delas são bem explícitos, esses não deixam de ser ridículos, mas o problema maior são os jogos mais sutis que na distração podemos não identificar...

O apego pode se tornar algo lamentável mesmo!
leonardo123123

Aprendiz

#904742 olhando essa tabela me lembrei de uma ex namorada, quando eu recusava a insinuação de sexo dela, ela queria me dar e marcar no dia seguinte. eu acho qeu isso ocorria pelo troca de papeis, a inversão dos papeis, como eu a recusava ela queria se insinuar.. me expliquem quem souber!