Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#822332 [font=Arial]Ótimo post, mostando pros "bonzinhos" que ser isso sempre só atrapalha, acredito que a palavra chave para se conquistar uma mulher é Equilíbrio. Pois sabendo dosar cada coisa, sendo espontâneo, a mulher vem pro seu mundo aos poucos, principalmente sendo desapegado. Muito bom, belíssimo post![/font]
Avatar pua
Yesplease

Aprendiz

#822347 Um dos tapas na cara dos que pensam que estão progredindo no pua, mas n consegue mt coisa, tipo eu, vlw muito cara!
Só faltou melhorar o corpo do texto, tirando isso está blz
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#831405 caramba, vou guardar essa frase :"Nunca observe ou dê bola para o que as mulheres falam, mas sim observe seu comportamento e atitudes." pra vida toda cara, otimo tópico
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#831769 Cara, pena não ter tomado conhecimento disso antes ...Tive que aprender da pior maneira. Mas e bom ver que você se dedicou aos que ainda não tem conhecimento sobre o poder feminino....

A mulher tem o poder de duas coisas na vida de um homem: "Ou elas te constroem" ou o que vem acontecendo com muita frequência, "elas te destroem".

Meus irmão, leiam com muita atenção, o que foi escrito nesse tópico. Tem muito a contribuir para o crescimento de vocês em um relacionamento.

Não aprendam da pior maneira possível.

Parabéns pelo tópico.
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#858895 Isso funciona demais!!! valeu pelo tópico...

Nossa ler isso me dá um tesão de mandá-las tomar no cú
são todas burras, hipócritas, mesquinhas, tinhosas, coisas de demo, caralho!!! vontade de quebrar a cara de uma....
Nessahan Alita é foda!!!