Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#709540 Bom, antes de começar esse texto, quero propor a todos meus queridos irmãos PUA's uma reflexão:



"Porque temos vontade de jogar?"

Desde crianças assimilamos a questão do jogo a algo divertido, prazeroso, para passar o tempo! E depois que sentimos essa sensação jamais queremos parar! Então eu te pergunto caro leitor, porque deixar algo assim te consumir? A que ponto isso se torna algo ruim? A que ponto isso se torna uma obrigação? PARE MUNDO!

O Pick Up assim como o playstation é um jogo, feito para nos divertimos :yaaah Claro que na suas devidas proporções! Se você administrar o método de uma forma certa, com toda certeza vai conseguir expandir isso para sua vida, promovendo uma mudança em si próprio.

Não se obrigue a sair toda a noite, não se sinta obrigado a abordar qualquer mulher bonita na rua, não se sinta mal por levar um fora! Faça o que quiser, JUST FOR FUN!

Mulher não e tudo nessa vida, ser pegador muito menos! A não ser que isso te divirta meu caro :D

Digo isso porque ontem estava no Shopping Morumbi com meus wings Cheddo e Eco, geral depois do trabalho, suado, cansado e sonolento... Escolhemos nos divertir e sabe como? Abrindo sets sem compromisso e ver no que ia dar! E advinha? Foi muito divertido HAHAHAHAHA grandes histórias para contar para Alphas e Betas, HBs ou UGs :rolf


Então a mensagem que queria passar é: faço com gosto, faça com um sorriso no rosto porque isso foi feito para darmos risadas! De cada fora, de cada conquista e cada gaguejada.

Abraços e todos,
Backed :sorri
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#709553 Muito verdade cara... Abordamos para nos divertimos, não por obrigação de pegar mulher, mas porque pegar mulher é divertido uahsuahsuhuasahsua.. . Belo post, abraço!! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#709571
Jeffbeck escreveu:Muito verdade cara... Abordamos para nos divertimos, não por obrigação de pegar mulher, mas porque pegar mulher é divertido uahsuahsuhuasahsua.. . Belo post, abraço!! :D


Obrigado meu querido! Tomar fora é muito divertido! Além de que uma das melhores partes de pegar uma mulher é conta a história para os brothers depois HAHAHAHAAHAHAHAHHA


Laurent escreveu:Quando se faz por obrigação fica péssimo. Quando se faz por diversão fica no "Easy mode" rsrs


Concordo Irmão Laurent, foco é a diversão ! Pegar mulher é consequência ( e das boas =P )

Abraços!
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#709613
Backed escreveu:
Jeffbeck escreveu:Muito verdade cara... Abordamos para nos divertimos, não por obrigação de pegar mulher, mas porque pegar mulher é divertido uahsuahsuhuasahsua.. . Belo post, abraço!! :D


Obrigado meu querido! Tomar fora é muito divertido! Além de que uma das melhores partes de pegar uma mulher é conta a história para os brothers depois HAHAHAHAAHAHAHAHHA!



USHUAShuHSuhaushuas Realmente, quando um cara aborda uma mulher pensando em se divertir, e não estiver nem ai para os resultados, tomar um fora torna-se divertido uAHSUHasuhushus... Existem relatos de caras felizes apos o fora kkkkkk
PzZsh0w

Aprendiz

#709726 muito bom cara,mensagem bem positiva...é isso aii faz com alegriaa que um dia vc chega lá e alguma maneira vc chega ao topo.