Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#901196 Fala Caaaaaafas! Quanto tempo não contribuo aqui :rolf

Então... hoje vou passar pra vocês alguns jogos. Uns eu inventei e outros estão adaptados ao meu jeito.

BRINCAR DE AMERICA PIEEEEEEEE :yaaah

São jogos extremamente simples, mas que garantirão muitas risadas, entretenimento e diversão para todos que estiverem participando. Além, é claro, de muita sensualidade. São feitos para jogar principalmente com amigos de escola, faculdade ou sei lá de onde...(pode ser jogado na escola mesmo, ou em festas...) Não são voltados para fazer a dois, mas nada impede que façam :mau

Off topic:
Alguns terão bebidas como penitencia, você pode mudar para qualquer coisa... basta ter criatividade!

Será uma grande DVS para você, e te colocará, pelo menos por algum tempo, como o líder do grupo. Te garantirá um posto de respeito, ainda mais se disser que já jogou antes... - da primeira vez vale mentir falando que já jogou, depois não precisará mais.

Farei uma escala dos jogos, começando pelos mais simples e indo até os mais picantes

Uma ideia é usar mais de um jogo, para que não vá direto ao mais picante, como se subisse degraus. Claro que não precisa passar por todos, apenas dois já está de bom tamanho...


Verdade ou ConsequênciaBem simples... acredito que todos conheçam o jogo.
Você gira a roleta (ou algo que pareça uma) e a pessoa sorteada terá que fazer o desafio que o outro passar


Passar o PapelOff topic:
vai passando o LSD de boca em boca, para todos ficarem doidões :rolf

Coloque um papel que tampe sua boca toda, em formato retangular, e dê uma leve sugada. Ele ficará preso. A partir daí faça um circulo intercalando homens e mulheres e vá passando de um a um, até que alguém deixe cair.

Puna quem deixar cair com algo tipo tirar uma peça de roupa, ou fazer um desafio.


Tira ou ViraCada participante da brincadeira escreve uns cinco ou seis desafios em papeis separados, e mistura o de todos num mesmo recipiente. A cada rodada cada participante sorteará um papel e terá que fazer o desafio. Caso a pessoa não faça, terá como punição virar uma dose de bebida destila ou algum drink (sempre deixo a opção de Jagerbomb ou shot)


Passar a BalaOff topic:
Não vou usar a mesma piada do papel :grump kkkk

O jogo é o mesmo do "Passar o Papel", só que com bala.
A sensação é diferente... não precisa explicar porque, né? Os lábios se tocando de leve...
[/legend]

Purrinha-stripperA regra é clara, PERDEU TIROU! O meu favorito!

Os participantes devem começar com o mesmo numero de peças de roupas. Joguem purrinha (três pedras para cada pra não ficar muito demorado) e quem for acertando vai saindo, até que sobre apenas um. E esse terá que tirar uma peça de roupa.

Jogue até que fique alguém só com roupas intimas, ou dependendo, até ficar completamente nú! :mau

Off topic:
Pode também, em vez de tirar a roupa, fazer desafios (caso esteja brincando na escola ou faculdade)


Sacar CartazUm dos meus prediletos. Acho que pela espontaneidade, dinâmica e emoção que traz.

Os participantes farão uma roda, e, um a um, tirarão uma carta de um baralho e virarão imediatamente.

Quem tirar o A (ais) tem que tirar uma peça de roupa. Pode ser virar uma dose de alguma bebida também.


Rolar os DadosSão dados que vendem em Sex Shop, mas você pode fazer os seus próprios.

Você precisará de dois dados. Em um você colocará verbos em cada um dos lado e no outro coloque lugares.
DADO 1 - Beijar, Acariciar, lamber, chupar, massagear e tapa.
DADO 2 - pescoço, barriga, peito, dedo, pernas e orelha.


Você pode jogar usando uma roleta. Primeiro sorteie uma mulher, depois um homem. Após fazer isso, ROLE OS DADOS! :mau


ME EXCITAEsse, para fechar com chave de ouro, deixará os participantes looooucos!

Um participante (homem ou mulher) fica isolado em um quarto ou lugar qualquer(com pouca luz), completamente vendado.

Um por vez, os participantes do sexo oposto entrarão no quarto e tentarão excita-lo. Após todos terem ido, ele escolherá, por numero (Ex. a segunda foi a melhor)quem foi a melhor. Pode colocar um prêmio qualquer para a melhor.



Então é isso galera. Quem tiver outros jogos ou outras maneiras de jogar compartilhe aqui com a gente.

Eu gosto muito desses jogos. Principalmente pra sair da monotonia. Meus amigos e amigas aceitam jogar tranquilamente (não todos, claro). E olha que eles nem são tão "pra frente" como o pessoal de hoje em dia. Tente aí com sua galera, mesmo que seja os jogos mais bobinhos e verá o resultado. As pessoas gostam dessas coisas, só esperam alguém para puxar a fila lkkk

No mais é isso galera. Obrigado por você que leu. Meu objetivo foi dar uma saída a monotonia e do ócio em algumas situações. Espero ter ajudado.

Quem usar posta ai nos comentários o resultado.

Bons Jogos! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#901265
JovemDasAntigas escreveu:nossa cara muito foda os jogos, só acho difícil de conseguir fazer isso na minha escola :(

Ai é que tá... Na minha turma salvam uns 2 ou 3 que são da zueira, o resto é tudo 'santo'. O pior é que eles participam também. No inicio eles vão olhar com curiosidade, ai tu faz o convite e pronto!

IcaroPM escreveu:Muito top o artigo cara! bem legam mesmo hahaha

Com certeza irei tentar alguns... como você mesmo disse, sair da monotonia.

Valeu aí :)
rodrigo2402 escreveu:Muito interessantes esse jogos sensuais. Vou começar a testas alguns deles :D


Tentem sim manos, a galera vai curtir... Depois mandem o resultado :ae
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#902051 o ME EXCITA é booom em HAHAHAHAHAHA !

curtii lek , vou brincar disso ae logo menos :mau

abrç .
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#902225
Feehz escreveu:o ME EXCITA é booom em HAHAHAHAHAHA !

curtii lek , vou brincar disso ae logo menos :mau

abrç .


É bem da hora, só que é o mais dificil de convencer os outros a jogarem :(

Mas é um jogo excelente pra festas tipo social com pessoal da escola/faculdade, festas pequenas...
Só rolar aquele pacto de não contar pra ninguem e tá valendo :legal kkk

Boa Sorte man!
Aleyandro!

Aprendiz

#982977 Eu tentei HAHAHA xD é excelente pra festas ---> Muito interessantes somente falta-me "SACAR CARTAZ" :) :yaaah

Curtido!! :ae :ae