Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cafalandro
#816401
[dividir][/dividir] -Fala artistas tudo em cima ? Cafalandro na área Imagem . [dividir][/dividir]
Bom hoje tive algumas experiências e queria compartilhar com vocês
''Ser ou não ser eis a questão ''
[color=#808080]
[color=#993300][color=#333399]Você
(Mais do que esse beta deve estar falando )
[/color][/color][/color]
Imagem [color=#808080][color=#993300][color=#FF6600]Se acalme leitor você vai descobrir em 3...2..1
[/color][/color][/color]
[color=#808080][/color]
[color=#808080][/color]
Hoje em dia , muitos homens até mesmo pua sentem medo de ter um pouco daquele toque de safadeza na interação com as hbs .

Iniciam a interação sendo no modo Direto , Indireto , Natural ...(São os que conheço por enquanto )
e a maioria dos iniciantes (como eu ) as vezes nos perdemos no set , ficamos sem assunto um parado olhando pra cara do outro (Isso é foda ) . Mas na verdade se seguirmos corretamente o jogo temos sucesso , mais tem vezes que nós artistas mesmo conseguindo KC PC não se sentem tão satisfeitos ficam com aquele pensamento (Porra , faltou alguma coisa que eu poderia acrescentar , faltou um pouco de malícia , safadeza ousadia )
[color=#000000] Como você preferir .
[/color]
[color=#000000][color=#008000][color=#000000]E muitas vezes por ser uma hb ''séria'' ''santinha'' ... temos um certo receio de perder nosso jogo sendo ousado e depois quando estamos voltando da sarge pra casa ficamos um pouco arrependidoS .

[/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#008000][color=#000000] [color=#800000]VAMOS TOMAR VERGONHA E HONRAR NOSSOS BAGOS

-Artistas as mulheres querem ser tratadas como mulheres em todos os aspectos .
Vemos vários betas se rendendo aos pés delas, oferecendo bebidas , buquê de flores , até mesmo dinheiro .
[/color][/color][/color][/color]
[left][left][color=#000000][color=#008000][color=#000000] [color=#FF0000](Isso é uma imagem que a porra da Matrix social criou) [/color][/color][/color][/color]
Elas procuram homens de verdade que a trate como elas gostam de ser tratadas (como selvagens) .
Sem contar que elas também tem desejos sexuais e as vezes nós esquecemos disto e olhamos para ela como uma princesa .
Imagem Elas vivem se masturbando como nós com fantasias absurdamente quentes , elas gostam é disso não importa se a hb é do estilo santinha ou safadinha fala de sexo com elas ,elas tem desejos como nós só são mais discretas .

Trate elas do geito que elas gostam sendo selvagem . Elas não querem homens que sejam subordinados ao feminismo delas , elas querem nós servir querem que imponhamos o nosso verdadeiro papel ou elas aceitam ou ela nos perde(Os principais lideres são aceitos por impor o que querem)

Entaum tratem ela como elas querem ser lideradas , provoque fale de sexo , seja desafiador seja sexual (tenho certeza que sua vida vai mudar assim como a minha mudou ) comande elas sem medo principalmente SEJA HOMEM !

[color=#FF0000]OBS:ESTE NÃO É UM ARTIGO MACHISTA , AQUI É TRATADO APENAS A REALIDADE DO NOSSO SÉCULO .
[/color]
[color=#FF0000][color=#000000]
Abraço a todos vocês artistas: Cafalandro
[/color][/color]Imagem [color=#FF0000][color=#000000]

[color=#800000]Se você não entendeu o artigo , recomendo o filme [Don Juan -Johnny Depp]

[/color][/color][/color]


[/left][color=#000000][color=#008000][color=#000000]
[/color][/color][/color]
[color=#000000][color=#008000][/color][/color][/left]
Avatar pua
Stanley Fit
#816406 Que issoooo meu garoto ;)
Exatamente Cafalandro, Homens assim são homens seguros de si mesmo, elas querem homens convictos e decididos.
Fazer o que né? Eu sou o que as mulheres querem, o que elas desejam. Abraços e parabéns irmão!
Avatar pua
Cafalandro
#816408 Imagem Fala artista blz ? Ja esta pegando a essência da coisa na verdade eu não sei como o segredo estava na minha frente o tempo todo e notei somente agora . Um abraço artista sucesso no jogo Imagem
Avatar pua
Imhotep Von Yahya
#816411 É a mais pura verdade Cafalandro, mulheres estão cansadas de betas no seu pé, quando se vê diante de um homem de verdade elas perdem o rumo...


por Imhotep Von Yahya
Avatar pua
Cafalandro
#816418 Imagem Fala artista tudo em cima ? a verdade é essa mais as vezes com medo e falta de atitudes podemos perder a chance de closar e acabamos saindo no 0a0 . Elas sentem falta de homens não de servos delas igual hoje em dia vemos . Abraço
Avatar pua
Cantrell
#816423 Estou plenamente de acordo, brother. Agora qual é problema do artigo ser machista? Irmão, se o patriarcalismo se evaporar, nós seremos subjugados pelas feniNAZIS e pelo movimento GAYzistas. Basta vc fazer um estudo e ratificar a putaria que permeia esse Status Quo, no qual a mulher ganhar cada vez mais espaço. O interessante é que na hora de dividir a conta, por exemplo, o sexo dito frágil, que luta com veemência pela igualdade de direitos, apela para cavalheirismo do homem. Ressalto que não sou nenhum radical, apenas quero preservar a tradição da instituição familia que está sendo massacrada pelas ditaduras do: politicamente correto, feminismo e gayzismo. Poderia alongar essa discussão, mas paro por aqui.

Felicidades!
Avatar pua
CelsoRocker
#816424 Cara me parece que você ja ouviu Badboylifestyle né ??

Tudo o que escreveu esta correto, temos que ser ousados sem ser agressivos e tarados, mas ter atitude de um homem oferecendo total dominancia e dominar a femea.

Davidx diz que esse pensamento é muito correto (MODO ONE)!

Sou assim man, ousado.

sem isso somos apenas Paga-Lanches haushaus Imagem
Avatar pua
Cafalandro
#816560 Imagem -Fala artista blz ? entaum players muito obrigado pelos conselhos e comentários realmente é verdade.

Imagem Por nada artista , mais pelo menos a ideia valeu pra você ja fico contente .

Abraço
pedropvpv
#817031 ou vlw pela dica nunca tentei, tenho q ser mais seguro de min vou tentar vlw mano