Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037299 Faz muito sentido. Inclusive, ha uns meses atras, escrevia e me lembrava diariamente sobre isso: "disciplina no lugar de motivação." Tive bons resultados, mas parei de fazer isso, busquei novamente na motivação um apoio para seguir e acabei me iludindo. Na prática, por experiência minha e dos autores, o que você mostrou nesse post é muito importante e pertinente. Vamos praticando a autodisciplina meus queridos!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1037459 Mais uma vez, obrigado por todos os comentários e ideias que contam aqui e que estão enriquecendo este tema com nos pontos de de vistas e experiências pessoais.

Abraços
Elmf (Ef) :yaaah
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1039275 Realmente depender do que vem de fora para se sentir motivado é algo que quase todos nós fazemos. O importante é uma motivação de dentro pra fora como vc bem disse. Abraços :ae
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039279 Cara, excelente tópico! Vou começar a focar mais na minha Autodisciplina, porque tenho cometido esse [ERRO] da Motivação de curto prazo muito frequentemente. Obrigado!!!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1039800 Gratidão companheiros, quero que saibam, que todos os comentários que foram feitos aqui são autênticos, e fazem sentido para mim. Obrigado pelo vosso carinho.

Abraços.
Ef/Elmf (África Austral, Angola) :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1040032 Obrigado pela sua honestidade, Cappie, é muito raro encontrar pessoas sinceras como vocês,

Abraços
Ef (Elmf) :yaaah