Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Elmf
#1036150 E aqui está você, mais uma vez, procurando neste post uma injecção para ficar motivado, e explodir a primeira garota que avistar.
O que você não sabe, ou fingi que não sabe, é que em alguns minutos, horas, ou até mesmo dias, você estará aqui novamente, procurando neste post uma injecção para ficar motivado, e explodir a primeira garota que avistar.
Suas habilidades sociais e inteligência emocional estão cada vez mais próximas ao zero. Você está se tornando um monstro, as pessoas estão notando a sua evolução, você sente que está chegando lá. Afinal, você aprendeu umas rotinas aqui, uns negs ali, e está tão auto-confiante. Antigamente abordar uma garota era um desafio, e hoje você começa a notar o quão fácil se tornou atrair algumas das mulheres mais gostosas do mundo. (Calibração)
E o que você não sabe ou fingi que não sabe é que todos os êxitos que você está tendo com as mulheres originam das MULETAS DE MOTIVAÇÃO : o que significa que todo sucesso que você tem com as mulheres vem de fora e não de dentro do seu ser.
E, é claro, você pode me "subjulgar", justificar com propriedade que isso não é verdadeiro, porque agora você é inteligente, é um mestre das interações sociais, e tem bagagem suficiente para desarmar logicamente estas afirmações. E nos baús mais secretos da sua alma você sabe que isso é verdadeiro, que seu sucesso vem das MULETAS DE MOTIVAÇÃO.
Motivação a curto prazo é eficiente. A longo prazo é ineficiente. E o segredo partilhado pelos grandes mestres de todos os tempos é : "se queremos alcançar uma mudança verdadeira e duradoura, temos que jogar fora as MULETAS DE MOTIVAÇÃO e buscar dentro de nós a AUTODISCIPLINA".
PORQUE É AQUILO QUE ESTÁ POR DENTRO QUE CRIA AQUILO QUE ESTÁ POR FORA, E SE O QUE VOCÊ TIVER POR DENTRO FORÉM MULETAS DE MOTIVAÇÃO, EM ALGUM MOMENTO VOCÊ VAI SE SENTIR CANSADO DE CORRER, E DESISTIR, PORQUE MOTIVAÇÃO A LONGO PRAZO É INEFICIENTE, PORQUE VOCÊ FAZ AS COISAS CERTAS, PORQUE SE SENTE MOTIVADO A FAZÉ-LÁS.
Agora me diga : e quando não tiver mais muletas ? E quando não estiveres mais motivado ? E quando você mesmo aplicando os princípios e regras da atração em uma mulher, e você não obter os resultados que quer ? Quando a motivação ir embora ? Você estará disposto a fazer isso ou aquilo mesmo sem muletas, motivação ou vontade ? Estará disposto a dizer : EU MORREREI TENTANDO E ME AUTODISCIPLINANDO, MESMO QUE EU NÃO SINTA UM FLUXO DE ENERGIA TUBINADA NA PARTE SUPERIOR DO MEU PEITO E SEGUIREI MINHA JORNADA !

Lembre-se : A capacidade de AUTODISCIPLINAR-SE, é a essência da sabedoria e conquistas de todos os grandes mestres, artistas, e talentos de todos os tempos.
Jogue fora suas MULETAS DE MOTIVAÇÃO E ABRACE A AUTODISCIPLINA !

Espero que tenha ajudado o pessoal.
Abraços.

Por Elmf (África, Angola). :ae
Avatar pua
Sensei
#1036169 Excelente! Esse texto me veio muito a calhar! Haha, thanks!
Avatar pua
victor_ac
#1036602 Esse post me deixou coisado :confuso

Acho que caí nessa armadilha, busquei muitas motivações e agora nada mais motiva, os videos, textos,
de motivaçã é como se eu ja tivesse lido todos.
não faz mais efeitos.

E nesse cenário perdi a auto--disciplina.
Avatar pua
LINC
#1036607 Muito bom! Essas muletas de motivação até podem ser usados como uma estratégia Temporária apenas para fazer a pessoa se mexer, tomar uma atitude e levantar a bunda da cadeira, mas não se pode atribuir toda a responsabilidade pela mudança em sua vida à elas, tornando-se dependente em qualquer decisão que tiver que tomar.

Abraço!
Avatar pua
lucasTUFT
#1036611 Muito bom seu post irmão! Deu aquela chacoalhada em muitos :ae
Avatar pua
Vini00
#1036631 Concordo plenamente cara!!! Quando eu comecei a perceber que a motivação deve partir de mim mesmo, eu tive uma grande mudança em minha vida. Devemos ter um verdadeiro porquê de fazermos as coisas para nossa evolução.
Abraço!
Elmf
#1036676 Obrigado a todos vocês pelos vossos comentários maravilhosos e cheios de contributo que vêm ampliar mais este tópico.
Abraços
Elmf (Ef) :yaaah
Avatar pua
v111t0
#1036680 Só li fatos. Parece que a cabeça se "acostuma", igual com droga, e qualquer motivacional deixa de fazer efeito.
Avatar pua
papamel
#1036750 Eu ando nessa pegada.
Cheguei no ponto de parti para algo além.
Avatar pua
Pitt
#1036754 Faz todo o sentido companheiro, disciplina deve ser a regra numero 1