Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#545121 Sou de poucos relatos...

Quase não escrevo nada sobre minhas interações com hb´s simplesmente porque não as vejo mais como um roteiro a ser seguido. Fico de cara com quem consegue descrever uma sarge gigantesca do início ao fim. Realmente não consigo me lembrar. Claro que com certeza lembro de pontos importantes que foi vivenciado na interação e minha forma de contribuir aqui no puabase é com esses artigos e com meus feeds nos relatos de outros artistas.
É tudo extremamente natural-direct (gostei de vc e vim te conhecer). Apartir dai tudo se inicia. O jogo ja começou antes mesmo de vc achar que vai jogar. Quem você aparentemente ainda nao viu, ja te viu, e quando vc olha pela primeira vez alguem que se acreditava não esta no ambiente, já esta te sacando a muito tempo. Mulheres realmente tem o radar ligado. Principalmente num ambiente celebrativo como boates ou qualquer tipo de festa ou bar.

Porém, mesmo a noite de um sábado sendo convidativa, a mesma é traiçoeira se você já sair de casa com o pensamento de querer abstrair qualquer tipo de valor de alguém. E como tratamos aqui, me refiro ao sexo feminino. Nem mesmo um ABRAÇO, vc vai conseguir se sair de casa com a mentalidade de apenas QUERER e não tiver nada pra oferecer. É extremamente importante não querer absolutamente nada de ninguém. Nenhum favor, nenhum olhar, nem um comprimento, nem mesmo um "com licença". Ler o que acabou de ser lido e entender agora é simples e fácil, assim como os outros tantos artigos que lemos na hora e nosso inner game vai la em cima... Mas no momento que vc estiver vivendo sua vida la fora, nao estando na frente do computador, se puder internalizar esse conceito de que > NÃO NECESSITADO + INNER GAME SÓLIDO + DOAR EMOÇÕES SEM QUERER NADA EM TROCA = ATRAÇÃO todos os métodos aprendidos até hoje, não farão mais diferença, pois quanto mais simples for na tua cabeça, mais simples será.

Aprendemos os caminhos pra se entender a mente e conquistar as mulheres como todos esses gurus, métodos e seminários, porém, é necessário que nos libertemos das "muletas" e comecemos a andar sozinho sendo nós mesmos na nossa melhor versão que desenvolvemos. Espiritualize-se, medite, desapegue-se, ausente-se... mas com estilo e sem egocentrismo. Há quem diga que sendo assim vc se enquadre no tipo de homem "cafageste". Mas a meu ver é tudo denominação e esses títulos, nomes, brasões, insignias ou qualquer outra atribuição que se dê a esse tipo de pessoa mais "serena" é coisa do ego.

Seja solto, busque o conhecimento de assuntos que vão lhe trazer paz interior, busque as respostas pras perguntas que te aflingem e façam disso um assunto interessante na hora da sarge. É atraente por si só e sem esforço.

-Tenho que parecer nao necessitado.
-Ajustar minha BL.
-Me mover devagar.
-Tocar nela.
-Segurar o copo abaixo da cintura.
-Lançar um neg.
-Rotina do 1 ao 4.

Me diz como se entregar a uma sarge por completo se racionalizarmos o tempo inteiro qual o próximo passo a ser dado ? É simplesmente UM INFERNO, e é ai que muitos abandonam o P.U, ou quando nao abandonam, sentem a necessidade de "algo mais" no jogo. Por isso a importância de desenvolver qualidades atraentes para SI, e não pros outros, pois sendo atraente pra si mesmo, encontrando teu eu e desenvolvendo a habilidade de ter sempre um sorriso no rosto e nao esperar nada de ninguém consequentemente tendo a noção do p.u que todos que iniciam aprendem... as coisas fluirão NATURALMENTE como a correnteza. Se entregue ao diálogo, permita que tudo aconteça sem racionalizar demais, pois todas as pessoas independente de status, aparência ou qualquer outra coisa que a matrix nos impõe, respondem a mesma coisa: EMOÇÃO HUMANA.

Transmita emoções, seja a emoção, fale de experiências emocionantes e as vivencie quando estiver expondo a alguem. Garanto por experiência própria que se você conseguir prender a atenção de quem quer que seja com esse tipo de "demonstração de valor" vc será a própria demonstração de valor sem precisar demonstrar valor.

Jogue o jogo, se jogue no jogo, sem jogar, pois nada mais da antiga decoreba que foi necessário um dia, será mais preciso pra burlar o sistema de interação social. VocÊ será o PRÓPRIO JOGO.

Elas vão te kinar, criarão tensão sexual contigo e vão tentar ser diferente das demais simplesmente porque, inconscientemente elas sentirão que devem fazer isso, pois você é diferente e tem algo a mais que hoje em dia nos homens comuns está em falta;

Altruísmo e coragem!

Namastê :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#548323 Cara tu ta bastante enganado ,nao existe jogo sem regras, ta certo que nao se pode ficar totalmente preso nelas , mas por outro lado ignorar elas podem te tornar ou um xavequeiro barato , ou um carente desesperado , tratando a hb como uma princesa , sem ela merecer .
a minha ideia é o seguinte
RECOMPENSE OS BONS COMPORTAMENTOS
PUNA OS MAUS.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#567542 Entendo teu ponto de vista Paulo...

Tú te tornas um xavequeiro barato se estiver preso na tua mente o tempo inteiro e pensando qual próxima coisa impressionante a dizer ou fazer.
Carente desesperado ? Nunca será se como eu citei, vc não esperar nada delas nem de ninguém. Ao menos na teoria vc tem q ser completo e buscar outra pessoa em relação ao desejo não por troca de favor. Na prática ai ja vai de cada um. Tratar como uma princesa sem merecer ? Isso são ideias suas parceiro.. em nenhum momento eu disse q deveríamos fazer isso... Tratar com educação e gentileza é o tratamento comum q deveríamos dar a todos independente de ser homem ou mulher.
Recompense os bons comportamentos e puna os maus ? kkkk
Ta certo.. tu ainda segue algum método ai...
Talvez vc se desprenda deles e pegue a essência do q eu escrevi!

NamastÊ.