Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1081851 Uma das razoes pelo qual muitos homens se sentem inssatisfeitos com a sua vida sexual, amorosa ou mesmo com o seu proprio jogo nasce de um sentimento de falta de poder em relaçao ao sexo oposto. Como se a sua relaçao com as mulheres sejam amigas, desconhecidas ou mesmo namoradas fosse uma relaçao "desiquelibrada" do ponto de vista do poder. Voce sente que existe algo que esta "off" mas nao sabe bem o que é. Sente que a mulher tem de alguma forma um maior poder e controlo nas interacçoes. Voce aborda e ela decide. Ela manda. Ela o valida ou humilha. Mesmo que voce reconheça que voce mesmo tem valor e ela é apenas uma menina mimada sem valor, de alguma forma ela se sente por cima e voce se sente por baixo.

A verdade é que enquanto o homem for aquele que avança e a mulher aquela que decide, este ficara sempre inssatisfeito. Ele pode comer meio mundo mas continuará que as suas interacçoes com o sexo oposto nao atingem o potencial maximo e que de alguma forma elas tem sempre mais poder do que ele. Ele poe o sexo acima do seu orgulho, ele valoriza o FC com a hb 10 antes de valorizar a si mesmo e a sua dignidade.

Dignidade e saber se valorizar é algo que muitas mulheres sobretudo as mais bonitas e poderosas percebem mais do que ninguem. Estas sao aquelas que podem estar a morrer de tesao mas nao abrem as pernas. Sao as ditas "dificeis". E sao dificeis porque? Porque colocam a sua dignidade e sensso de valor antes do sexo. Elas nao querem ser julgadas como vadias e se estao interessadas em um homem elas vao dificultar a vida para ele as valorizar em vez de as comer uma vez e simplesmente sumir.

Já os homens nao. Eles poem o sexo acima de tudo. Eles fazem literalmente tudo para dar uma boa trepada com uma hb que muitas das vezes nao é assim tao boa. Eles pegam fogo a propria mãe se for preciso para comer mulher. Eles pagam balurdios a prostitutas, eles viram feministas, empregados das mulheres, cortam o proprio pau, riem de piadas contadas por elas que nao tem piada nenhuma , deixam de falar com amigos ou de praticar os seus hobbies etc.

Elas sabem disto e usam este conhecimento para o manipiular e tirar o melhor proveito de si. Ganham jantares gratuitos, bebida gratuita etc. Nao admira que no mundo atual sobretudo nas geraçoes mais jovens sejam as mulheres a usar as calssas na relaçao. E tudo isso acontece porque o homem antes de mais nada coloque o FC antes de auto valorizaçao. Elas aprendem e procuram se valorizar antes de mais nada. Ja o homem esta disposto a mandar seu orgulho e dignidade para o ralo so para poder colocar o seu pau dentro de alguem. E é por isso que ele pode comer muita mulher e ainda assim sentir que nao se sente totalmente satisfeito com a sua relaçao com o sexo oposto. Ele sacrifica o seu valor pelo sexo e isso sai caro.

Muitos homens compreendem isso quando comem uma garota de program gostosa pela primeira e vez e ficaam surpreendidos por descobrir que apesar de ela ser um 10 fisicamente falando voce se sente uma merda porque o sexo é mecanico e pior de tudo ela olha para voce como um mero cliente. Alguem que ela nao deseja e talvez nem respeita. Ela esta com voce por dinheiro e esta com voce por obrigaçao. Ela esta afazer-lhe um favor. Voce é para ela um nerd patetico por quem ela nao tem menor tesão. Ai voce percebe que o sexo com uma gostosa por si so nao o satisfaz. Voce precisa de ser desejado, respeitado e que o sexo é uma troca de prazer entre dois "iguais". Voce precisa de sentir um sensso de orgulho. Voce sente a nessecidade de se valorizar perante os outros. Por a sua dignidade e orgulho a frente do sexo.

É evidente que em qualquer cold aprouch o grupo assume a maioria das vezes que voce foi meter converssa porque voce esta interessados nelas ou em alguma mulher em particular. Voce nao pode de facto evitar isso e nesse sentido quando voce aborda um grupo de desconhecidos voce deve engolir o seu orgulho e ceder algum poder. No entanto este momento de abordagem que vai desde o opner até ao hook point deve ser o unico momento em que voce tem menos poder que o grupo ou que o seu alvo. A partir do momento em que o hook point ocorre é o momento em que voce se deve valorizar. E isso de se valorizar so acontece num frame de desinteresse. Homens em geral abordam porque estao interessados , demonstram interesse e esperam que elas os avaliem e decidam se os aceitam ou regeitam. Ai elas tem sempre o poder na mao. Voces chegam de oferecem literalmente as sua bolas. Em vez disso voce deve ser eficaz em comunicar desinteresse. Ela deve sentir que se ela quizer ter algo com voce naquele momento voce nao esta disponivel. "Sim ela é bonita e depois?". Isto da beleza nao ser o suficiente nao pode ser uma tecnica. tem de ser um facto. So quando voce enquanto homem descubrir isso é que irá passar do homem de "baixo valor" a quem em prefiro chamar o "homem que nao se valoriza perante as mulheres" e o homem de alto valor "Aquele que se valoriza perante as mulheres".

Um homem de alto valor jamais aborda uma mulher com o intuito de a seduzir. Ele aborda com o intuito de a testar, descubrir e saber se ela é merecedora ou nao do seu valor. Ele é um player, mas nao é um player sedutor. O objectivo nao é seduzir mas encontrar. Isto nao é chegar numa mulher e dizer "quero-te conhcer". Não, isto é sobre deixar desde logo bem claro sem ser rude ou hostil que ela tem zero valor sexual para voce. E de facto tem. Se voce acha que ela é valiosa so porque ela é nota 10 fisicamente voce ainda nao é um homem de verdade. Voce ainda nao se sabe valorizar e ainda nao descubriu de facto o que torna uma mulher valiosa e merecedora da sua validaçao e atençao. Sim a beleza é importante . Mas jamais devera ser o suficiente para voce ter interesse sexual nela. Para alem da beleza o que torna uma mulher valiosa é o facto de ela ser merecedora do seu valor. A sua mentalidade deve ser senmpre "Sim , ela é linda ao ponto de me fazer abordar mas a pergunta importante se impõe. É ela merecedora do meu valor? É ela de facto uma mulher valiosa? Ou é so um corpo bonito que só é sexualmente valiosa para quem nao tem abundancia sexual nas suas vidas?"

Saiba destinguir mulher fisicamente apelativa de mulher sexualmente merecedora da sua validaçao. Mulher bonita é coisa banal ja dizia o bom velho mistery. O iniciante diz isto enquanto tecnica. O Avançado diz isto enquanto verdade. O iniciante nao se valoriza, ja o avançado se valoriza, o iniciante aborda para comer, o avançado aborda para avaliar, o iniciante é um DLV , o Avançado é um DHV. O iniciante é um fake, um Avançado é um Natural. Natural jogador, com tecnica , estrutura e até rotinas. O que o torna um natural nao é o facto de ter um jogo estruturado ou nao, improvisar ou usar material. O que o torna natural é se o seu valor é fake ou real, se ele se valoriza ou nao, se ele é um sedutor ou um Avaliador.

Para voce ser genuinamente um homem de alto valor e se sentir mais satisfeito sexualmente nao basta voce ter jogo e comer meio mundo. O que voce tem de fazer para ser genuinamente um homem de alto valor é fazer aquilo que as mulheres de alto valor fazem que é colocar a sua dignidade e orgulho a frente de uma transa ou relaçao. É voce nao so se amar e ter auto estima como se valorizar perante ou outros antes de tudo o resto. Se ame e se valorize nao so perante si como tanbem perante os outros. Se respeite e imponha respeito. Só assim é que os homens poderao encontrar o seu valor ou ate quem sabe o seu poder perdido. So assim se restablecerá uma maior harmonia entre o masculino e o femenino numa sociedade em que os homens sao cada vez mais submissos.

É por este motivo que ser directo ou indirecto nao pode ser encarado como um mero estilo de jogo. A diferença entre um homem ser directo ou indirecto é a diferença entre achar que uma mulher é merecedora da sua validaçao sexual so porque é nota 10 fisicamente e achar ,que esta até que prove em contrario nao merece porra nenhuma. Ela tem de provar que merece o seu interesse. Ela nao pode ser meramente bonita.

O homem entra na comunidade poque esta inssastisfeito com a sua vida sexual e amorosa. Ele acha que vai preencher esse vazio se tronando num sedutor que come todas mas ai ele aprende que nao so é impossivel comer todas como simplesmente comer muitas mulheres bonitas nao basta para preencher a sua inssatisfaçao. Ai ele percebe que isto nao é sobre seduzir mas sobre avaliar. Ele ganha amor proprio e se poe a avaliar a mulher. Ele é um jogador mas ja nao é mais um sedutor. Ele aborda para encontrar e nao para conquistar. Ele tem sexo e auto estima mas algo lhe escapa. Ele sente um desiquelibrio no poder. Ele percebe que a algo de errado em validar a mulher so porque é bonita. Ele percebe que elas tem de fazer por merecer a sua validaçao. Ele sente a importancia de se valorizar. Ai o estilo muda nao para ter melhores resultados mas porque agora ele de facto se valoriza. Ele mudou de alguem de baixo valor para alto valor. Ai ele percebe finalmente que sistemas de seduçao mais completos como o MM nao sao meros modelos de seduçao solida mas a materializaçao do padrao natural que ocorre quando um homem de alto valor conhece uma mulher de alto valor. Já não é mais uma questao de estilo de jogo. Ser indirecto já nao é mais uma escolha mas uma conssequencia da sua mudança.

Voce ja nao é o menino com baixa auto estima que nao se valoriza e aborda para conquistar. Voce já é um homem
Avatar pua
Raptor
#1081856
Alfabeta escreveu:
Um homem de alto valor jamais aborda uma mulher com o intuito de a seduzir. Ele aborda com o intuito de a testar, descubrir e saber se ela é merecedora ou nao do seu valor. Ele é um player, mas nao é um player sedutor. O objectivo nao é seduzir mas encontrar. Isto nao é chegar numa mulher e dizer "quero-te conhcer". Não, isto é sobre deixar desde logo bem claro sem ser rude ou hostil que ela tem zero valor sexual para voce. E de facto tem. Se voce acha que ela é valiosa so porque ela é nota 10 fisicamente voce ainda nao é um homem de verdade. Voce ainda nao se sabe valorizar e ainda nao descubriu de facto o que torna uma mulher valiosa e merecedora da sua validaçao e atençao. Sim a beleza é importante . Mas jamais devera ser o suficiente para voce ter interesse sexual nela. Para alem da beleza o que torna uma mulher valiosa é o facto de ela ser merecedora do seu valor. A sua mentalidade deve ser senmpre "Sim , ela é linda ao ponto de me fazer abordar mas a pergunta importante se impõe. É ela merecedora do meu valor? É ela de facto uma mulher valiosa? Ou é so um corpo bonito que só é sexualmente valiosa para quem nao tem abundancia sexual nas suas vidas?"


Dentro do seu texto e da sua percepção o que você considera "alto valor"?
A meu ver essa maneira de agir só possível a longo prazo depois que o cara já tem algum resultado. Um iniciante partindo do presuposto que ele não tem resultado vai abordar com a mentalidade de escassez e fica difícil mostrar alto valor num quadro desses.
O que eu penso é que o cara tem que ter algo a oferecer (humor, confiança, beleza, dinheiro, porte físico...), alguma coisa ele tem que ter, pois se não, não vai existir atração, ele não vai conseguir resultados, a mentalidade de escassez vai continuar e entra em circulo vicioso interminável.
Na verdade, não imagino o mero "desinteresse real" conseguindo por si só atrair a garota ou pelo menos gerar um mínimo de interesse.
Avatar pua
statham
#1081857 "O iniciante é um fake, o avançado um Natural" texto brilhante! Obrigado! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

#statham
Alfabeta
#1081943
Raptor escreveu:
Alfabeta escreveu:
Um homem de alto valor jamais aborda uma mulher com o intuito de a seduzir. Ele aborda com o intuito de a testar, descubrir e saber se ela é merecedora ou nao do seu valor. Ele é um player, mas nao é um player sedutor. O objectivo nao é seduzir mas encontrar. Isto nao é chegar numa mulher e dizer "quero-te conhcer". Não, isto é sobre deixar desde logo bem claro sem ser rude ou hostil que ela tem zero valor sexual para voce. E de facto tem. Se voce acha que ela é valiosa so porque ela é nota 10 fisicamente voce ainda nao é um homem de verdade. Voce ainda nao se sabe valorizar e ainda nao descubriu de facto o que torna uma mulher valiosa e merecedora da sua validaçao e atençao. Sim a beleza é importante . Mas jamais devera ser o suficiente para voce ter interesse sexual nela. Para alem da beleza o que torna uma mulher valiosa é o facto de ela ser merecedora do seu valor. A sua mentalidade deve ser senmpre "Sim , ela é linda ao ponto de me fazer abordar mas a pergunta importante se impõe. É ela merecedora do meu valor? É ela de facto uma mulher valiosa? Ou é so um corpo bonito que só é sexualmente valiosa para quem nao tem abundancia sexual nas suas vidas?"


Dentro do seu texto e da sua percepção o que você considera "alto valor"?
A meu ver essa maneira de agir só possível a longo prazo depois que o cara já tem algum resultado. Um iniciante partindo do presuposto que ele não tem resultado vai abordar com a mentalidade de escassez e fica difícil mostrar alto valor num quadro desses.
O que eu penso é que o cara tem que ter algo a oferecer (humor, confiança, beleza, dinheiro, porte físico...), alguma coisa ele tem que ter, pois se não, não vai existir atração, ele não vai conseguir resultados, a mentalidade de escassez vai continuar e entra em circulo vicioso interminável.
Na verdade, não imagino o mero "desinteresse real" conseguindo por si só atrair a garota ou pelo menos gerar um mínimo de interesse.


Desinteresse real nao gera nesseçariamente atracçao. Concordo. No entanto o foco do post nao é sobre Atracçao mas sobre a importancia do homem assim como fazem as mulheres de se valorizar perante as mesmas. Demonstrar que as memas nao merecem a sua validaçao sexual antes de fazerem por isso e que portanto nao basta serem bonitas. Obviamente que o iniciante nao compreende este conceito devido a sua escassez mas com o tempo é inevitavel sentir que de facto a existe algo de "errado" com o validar sexualmente uma mulher antes de a mesma o merecer. Isto é um conceito que esta mais ligado com inner game. Os homens tem de perceber que a sua "dignidade" esta acima do sexo. Isto é algo que as mulheres compreendem melhor do que ninguem. Dai muitas delas serem taxadas por muitos como "dificeis". Um homem que so valida quem merece sendo ou nao atraente para uma determinada mulher se torna mais atraente só com isto ainda que esse nao seja o ponto fundamental do post. Homens no topo da hierarquia sexual (homens de alto valor sexual) sao todos eles desafios. Nenhum deles valida a mulher desdo o inicio. Eles exigem investimento da mulher para tal. Isto é uma caracteristica pouco mencionada desde que o direct game virou moda. Falam que o alfa é forte, comfiante, rico, pré-selecionado mas nao mencionam que ele é selectivo e desafiante. E isto naturalmente. Não é tecnica. Faz parte da sua perssonalidade. Eles nao sentem que a mulher seja merecedora de validaçao sem mais nem menos. Se os homens percebessem que ser um desafio é uma caractreristica tao basilar do alfa como a auto estima e confiança , os homens teriam mais sucesso. Ja se eles acham que ser alfa é so sobre ter comfiança e atitude... as coisas ja nao correm assim tao bem.