25ruca

Veterano - nível 10

#1070816 Para mim é atração. Ou melhor era atração. Ela podia estar atraída no tempo em que se separaram até o momento em que você lhe mandou a mensagem e tudo foi lovs até o dia em que você perguntou se ela ainda sente algo por tí e disse que estava confusa por: a)consideração ao namorado; ou b) para não parecer puta (tipo quando você pergunta a uma hb se ela quer te beijar. Ela vai diser ''não sei'' ou não); ou c)por puro teste e desconfiança.
Se for c e ela estar desconfiada, então ela começou a ligar os pontos desde a ''mensagem necessitada'' até o ''você ainda sente algo por mim'' e descobriu que o cara que tinha abundância de mulheres na verdade está a meu poder e decidiu te botar ao ''stand by'' para ver se você vem com ''sede ao pote'' ou segue a sua vida sem nenhuma diferença.
Se fosse para closar ela você iria tentar closar no mesmo dia e ir ao fim para ver se ela estava realmente atraída ao invês de uma resposta ambígua como um ''não sei'' e iria descobrir qual das opções era verdadeira.
Ou d) ela pode ter sacado o teu jogo desde a primeira mensagem e estáva a jogar contigo como o Pariston disse.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070825
Mano, não vou mentir, no começo eu achava que tu se encaixava nesse meio. Mas agora percebo que tu é mais centrado que eles fi e ta longe de ser um beta ! Flw, vlw :yaaah


É cansativo tentar explicar com informações simples. Mas vai ficar impossível se a gente pensar que "mulher é tudo igual", é só olhar os tópicos de termino de relacionamento, os erros e besteiras que o pessoal comete também são iguais. Sugiro sempre pra quem vai começar, que leia primeiro sobre o que não fazer. Quando a gente está envolvido é bem complicado. Não é fácil ver que aquela HB tem desvio de caráter e sair fora. Pô, o cara sempre pensa: "antes de ir embora vou dar mais uma trepada". Depois se apega e "esquece" os desvios pq eles quase somem. Na hora que eles aparecem de novo vem o desafio de cair fora e o cara tá apegado. Aí já foi segurança, respeito e qualquer outra coisa que segure a jogada.
Quando escrevo aqui não o faço para ser o dono da verdade. Apenas pondero coisas que fazem cada um olhar para sua real situação. Perceba nos outros tópicos a preguiça que o pessoal tem de interagir com as outras respostas, antes de emitir uma opinião, que o próprio autor do tópico já ponderou.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1070852
Beerus escreveu:
Rica Villa escreveu:Pode até ser. Mas eu acho que no seu caso é daqueles que pouca gente consegue opinar, já que a maior parte dos que usam um pouco de machismo e o pensamento de que toda mulher é igual, geralmente nunca se relacionaram de verdade.
Sempre vai ser mais fácil dizer que a culpa é dos outros.


O assunto é mesmo complicado, mas depois que falei isso, logo depois mais gente opninou. E aí, culpa do assunto ou falta de interessa da puazada ?



bigbagual escreveu:Situação complicada, amores antigos quando reaparecem realmente deixam a pessoa confusa. A questão é pensar se vale a pena arriscar, trocar a pessoa que vocês estão por um desejo antigo, que pode não dar certo.
A decisão final é tua, tem que pensar se a pessoa que ta com você merece isso. A garota deve fazer o mesmo pensando no namoro dela.
De qualquer forma essas coisas que vocês conversam sobre virgindade, que ainda tem sentimento..se fosse os namorados de vocês conversando isso com outros vocês estariam putos. :)
Então como eu disse tu tem que pensar, vale a pena trocar a pessoa que ta por um desejo?


Mano, não tinha pensado na empatia, acho que tava me aproveitando de situações corriqueiras e naturais de meu relacionamento e "descontando " nessa "investida". Mas pensando nos outros lados... Ficaria mais que puto se minha HB fizesse isso, mas não pensei nela quado fiz. E eu não trocaria minha HB pra ficar com ela, o risco é grande, coisa que ela mesma deve ta fazendo pensando seu namorado. Flw, vlw aí man :ae

Pariston Hills escreveu:O sensorzinho lá em baixo ta ativando né capitão? Vou te dizer oq eu acho, tudo que vocês estão passando é algo como quando aquele video game antigo dava defeito e a gente através de gambiarra voltava a fazer funcionar, até que ia e ia e ia... que parava, vc ficava triste, futucava depois deixou de lado e um dia resolveu mecher até que ele liga novamente e você sente um amor.. uma "Nostalgia" Por ele e relembra as horas e fica, até que o mesmo volta apresentar os mesmos defeitos novamente, gerando um ciclo até que um dos dois resolva acabar de vez. Um exemplo meio que comum e q faz sentido se você for parar pra observar e ligar com oq você descreveu aqui, logo oq você tem é oq qualquer homem tem quando ver uma futura pretende a fazer sexo e suprir suas carências... Começa a achar que a menina ta apaixonada, ta caidinha, ta isso e aquilo e fica na expectativa até que quebra a cara ou sai por baixo como diversos relatos, então oq eu sugiro, 5 anos mal se falando e essa menina ainda percebe que te tem nas mãos e já começou os jogos emocionais (Evitar contato) o que você tem que fazer é deixar o passado de lado e seguir sua vida... Ou vai começar a querer largar sua atual para ficar com ela, querer ficar com ela namorado, usar destruidor de namorado e outras coisas que não são certas, coisas que vão criar um laço onde vc vai virar um beta, de alguma forma decepcionado por essa guria. não cai nessas historias de que queria perder virgindade e isso e aquilo não man, todos nós pode falar oq quiser, e até que se prove contrário não confie nessa HB, somente se.. ela se abrir realmente, sem nenhuma afobação você pode realmente ver, avaliar se vale apena..


"...logo oq você tem é oq qualquer homem tem quando ver uma futura pretende a fazer sexo e suprir suas carências..." Achei meu problema man, acredito que tenha sido exatamente isso porque a HB pulou de 07/10 pra 09/10 aí fiquei naquela de "a vontade de comer agora é maior que de antes, será que tenho as mesmas chances ?" e isso me consumiu, tanto que ela já me tinha nas mãos mesmo e se ligue, ela passou a me evitar, tenho certeza que em respeito ao namorado. O que eu devo fazer é cauidar da minha e continuar a tornando melhor do que como quando eu a conheci, como ensinou o grande Fantasmas ! No mais, agradeço a atenção/ajuda aí :ae


Exatamente, ela pode estar te evitando também devido ao namorado e se for isso mesmo e você ficar lançando conversas de sexo ou melosas vai sair como paspalho, melhor ficar na sua e deixar que ela fale com você, porém como ta seu atual namoro? Ta bom, é boa garota? Como redenção leva sua gata pra sair, faz algo diferente e ai vc vai esquecer essa amiga sua. Abraços
Freddy

Veterano - nível 9

#1070855 Brother só como exemplo já passei uns 3 ou 4 anos sem conversar com uma menina, e quando eu comecei a namorar ela veio me procurar chamando pra sair. Claro que a situação é um pouco diferente, eu não parei de conversar com ela por alguma merda que eu tivesse feito.

O lance é que se vc gosta e percebe que ela tb, parte pra cima. Só que juizo ai com esse namoro, termina antes de fazer qualquer besteira e se liga, pode terminar o namoro e não conseguir ficar com a outra mina.

Boa sorte aew
Abraço
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1070856 Segue tua vida irmão, passado é passado. Se ficar agindo desse jeito vai passar a vida toda lembrando disso, as pessoas seguem rumos diferentes, vc tem que aceitar isso, o que passou não tem como voltar mais.