Criador do tópico

Beerus

Aprendiz

#1070596 Ei PUAS, tranks ? Bem por aqui !
Seguinte, não sei se esse post ta na área correta, mas querendo ou não ele envolve dois relacionamentos. Bom, começando pelo passado... No tempo que estudava no ensino médio conheci uma HB e acabamos nos tornando "amigos", sério, até o momento não me interessava ter outro tipo de relação, até porque ela tinha namorado e eu respeitava, mas com o tempo isso começou a mudar, nós conversavam os sobre tudo, tudo mesmo, não tínhamos segredos ela me falava coisas que não falava com as amigas dela de infância, minha atração por ela foi crescendo, o namoro dela foi por agua abaixo o que ajudou ainda mais. Só que outras coisa atrapalhavam, eu ficava com meninas que ela não ia com a cara e tals, e essas situações resultaram em nosso afastamento, fiz uma baita merda e acabei perdendo contato com ela, a HB não queria ver minha cara e ficamos 5 anos sem trocar um "oi" mesmo nos vendo com freqüência, quer dizer, há um tempinho ela começou me dar bom dia, boa tarde e tals, não era como antes, mas já dava indícios de um possível "perdão", fui e mandei solicitação de amizade e ela adicionou, aproveitei e mandei uma MSG explicando os meus motivos de ter feito a merda que fiz, ela concedeu as desculpas... E aí começou o " problema", voltamos a conversar como se nunca tivéssemos parado, foi inevitável eu não me sentir atraído e eu também percebia alguma coisa da parte dela, só que como eu disse no início, tem dois relacionamentos envolvidos, o dela que começou logo depois que paramos de conversar e o meu que tem uns 3 anos, e isso pesa bastante. Apesar disso, eu não nego o que sinto por ela, até porque mesmo tentando negar, ela ainda sente alguma coisa por mim. Ela revelou varias coisas, disse que antes de nos afastarmos tinha vontade de ficar comigo e que tava se apaixonando, falou que tinha vontade de ter perdido a virgindade comigo, deu vários IDI's , ela acha graça de quase tudo que eu falo, quando conversamos por ligação ela "se derrete" por minha voz e fala que é de locutor, e quando nos vemos pessoalmente fica tremula, nervosa... Eu cheguei a perguntar na lata se ela ainda sentia alguma coisa por mim, e gagueijando e sorrindo ela respondeu :"tou meio confusa", como sempre, ela tenta não admitir . Ultimamente ela começou a tentar evitar contato, sei que ela é muito apegada ao namorado e que o respeita, mas acho muito estranho depois de 5 anos voltarmos a ter contato dessa forma. E aí, digam o que acham.... Já falei demais, a história é longa demais, e seria chato descrever ela toda aqui kkkk. Espero que tenham entendido, e se caso isso não tenha acontecido, podem perguntar que eu respondo.
Flw, vlw :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070606 Bem, ou você é agora o "amor da vida dela", ou é aquele cara que nunca teve coragem de avançar. Respeitar o namorado dela, como você diz, é meio estranho. Afinal o respeito termina quando ele não está presente e você pode falar o que quiser. Mas acho que foi lá atrás que você perdeu, agora eu não sei dizer.
Só pra lembrar que "amor da vida" é sempre trocável, principalmente antes dos 30.

Criador do tópico

Beerus

Aprendiz

#1070617
Rica Villa escreveu:Bem, ou você é agora o "amor da vida dela", ou é aquele cara que nunca teve coragem de avançar. Respeitar o namorado dela, como você diz, é meio estranho. Afinal o respeito termina quando ele não está presente e você pode falar o que quiser. Mas acho que foi lá atrás que você perdeu, agora eu não sei dizer.
Só pra lembrar que "amor da vida" é sempre trocável, principalmente antes dos 30.


Kkkkk, passei a desacreditar disso daí cara, no começo de meu namoro eu achava que existia, mas com o tempo aprendi que o que pode rolar no máximo é uma grande afinidade entre um casal e assim prosseguirem em um relacionamento a longo prazo, as vezes até a vida toda. No caso de eu ser o "amor da vida" dela, eu posso até não ser, mas que é estranho depois de tudo que a fiz, depois de tanto ela ainda sentir atração por mim é ! :ae

Criador do tópico

Beerus

Aprendiz

#1070786 Pu*a que pariu, o tópico só teve uma resposta até agora enquanto um bem mais recente já tem 14. Já vi que os caras daqui só respondem quando alguém com opinião própria bem definida faz isso primeiro, aí depois é só pegar a resposta como base, usar um pouco de machismo e do pensamento de que :"toda nulher é igual e só quer o teu mal" e responder ! :parado :grump
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070788
Beerus escreveu:Pu*a que pariu, o tópico só teve uma resposta até agora enquanto um bem mais recente já tem 14. Já vi que os caras daqui só respondem quando alguém com opinião própria bem definida faz isso primeiro, aí depois é só pegar a resposta como base, usar um pouco de machismo e do pensamento de que :"toda nulher é igual e só quer o teu mal" e responder ! :parado :grump


Pode até ser. Mas eu acho que no seu caso é daqueles que pouca gente consegue opinar, já que a maior parte dos que usam um pouco de machismo e o pensamento de que toda mulher é igual, geralmente nunca se relacionaram de verdade.
Sempre vai ser mais fácil dizer que a culpa é dos outros.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070789 Situação complicada, amores antigos quando reaparecem realmente deixam a pessoa confusa. A questão é pensar se vale a pena arriscar, trocar a pessoa que vocês estão por um desejo antigo, que pode não dar certo.
A decisão final é tua, tem que pensar se a pessoa que ta com você merece isso. A garota deve fazer o mesmo pensando no namoro dela.
De qualquer forma essas coisas que vocês conversam sobre virgindade, que ainda tem sentimento..se fosse os namorados de vocês conversando isso com outros vocês estariam putos. :)
Então como eu disse tu tem que pensar, vale a pena trocar a pessoa que ta por um desejo?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1070791 O sensorzinho lá em baixo ta ativando né capitão? Vou te dizer oq eu acho, tudo que vocês estão passando é algo como quando aquele video game antigo dava defeito e a gente através de gambiarra voltava a fazer funcionar, até que ia e ia e ia... que parava, vc ficava triste, futucava depois deixou de lado e um dia resolveu mecher até que ele liga novamente e você sente um amor.. uma "Nostalgia" Por ele e relembra as horas e fica, até que o mesmo volta apresentar os mesmos defeitos novamente, gerando um ciclo até que um dos dois resolva acabar de vez. Um exemplo meio que comum e q faz sentido se você for parar pra observar e ligar com oq você descreveu aqui, logo oq você tem é oq qualquer homem tem quando ver uma futura pretende a fazer sexo e suprir suas carências... Começa a achar que a menina ta apaixonada, ta caidinha, ta isso e aquilo e fica na expectativa até que quebra a cara ou sai por baixo como diversos relatos, então oq eu sugiro, 5 anos mal se falando e essa menina ainda percebe que te tem nas mãos e já começou os jogos emocionais (Evitar contato) o que você tem que fazer é deixar o passado de lado e seguir sua vida... Ou vai começar a querer largar sua atual para ficar com ela, querer ficar com ela namorado, usar destruidor de namorado e outras coisas que não são certas, coisas que vão criar um laço onde vc vai virar um beta, de alguma forma decepcionado por essa guria. não cai nessas historias de que queria perder virgindade e isso e aquilo não man, todos nós pode falar oq quiser, e até que se prove contrário não confie nessa HB, somente se.. ela se abrir realmente, sem nenhuma afobação você pode realmente ver, avaliar se vale apena..

Criador do tópico

Beerus

Aprendiz

#1070795
Rica Villa escreveu:Pode até ser. Mas eu acho que no seu caso é daqueles que pouca gente consegue opinar, já que a maior parte dos que usam um pouco de machismo e o pensamento de que toda mulher é igual, geralmente nunca se relacionaram de verdade.
Sempre vai ser mais fácil dizer que a culpa é dos outros.


O assunto é mesmo complicado, mas depois que falei isso, logo depois mais gente opninou. E aí, culpa do assunto ou falta de interessa da puazada ?



bigbagual escreveu:Situação complicada, amores antigos quando reaparecem realmente deixam a pessoa confusa. A questão é pensar se vale a pena arriscar, trocar a pessoa que vocês estão por um desejo antigo, que pode não dar certo.
A decisão final é tua, tem que pensar se a pessoa que ta com você merece isso. A garota deve fazer o mesmo pensando no namoro dela.
De qualquer forma essas coisas que vocês conversam sobre virgindade, que ainda tem sentimento..se fosse os namorados de vocês conversando isso com outros vocês estariam putos. :)
Então como eu disse tu tem que pensar, vale a pena trocar a pessoa que ta por um desejo?


Mano, não tinha pensado na empatia, acho que tava me aproveitando de situações corriqueiras e naturais de meu relacionamento e "descontando " nessa "investida". Mas pensando nos outros lados... Ficaria mais que puto se minha HB fizesse isso, mas não pensei nela quado fiz. E eu não trocaria minha HB pra ficar com ela, o risco é grande, coisa que ela mesma deve ta fazendo pensando seu namorado. Flw, vlw aí man :ae

Pariston Hills escreveu:O sensorzinho lá em baixo ta ativando né capitão? Vou te dizer oq eu acho, tudo que vocês estão passando é algo como quando aquele video game antigo dava defeito e a gente através de gambiarra voltava a fazer funcionar, até que ia e ia e ia... que parava, vc ficava triste, futucava depois deixou de lado e um dia resolveu mecher até que ele liga novamente e você sente um amor.. uma "Nostalgia" Por ele e relembra as horas e fica, até que o mesmo volta apresentar os mesmos defeitos novamente, gerando um ciclo até que um dos dois resolva acabar de vez. Um exemplo meio que comum e q faz sentido se você for parar pra observar e ligar com oq você descreveu aqui, logo oq você tem é oq qualquer homem tem quando ver uma futura pretende a fazer sexo e suprir suas carências... Começa a achar que a menina ta apaixonada, ta caidinha, ta isso e aquilo e fica na expectativa até que quebra a cara ou sai por baixo como diversos relatos, então oq eu sugiro, 5 anos mal se falando e essa menina ainda percebe que te tem nas mãos e já começou os jogos emocionais (Evitar contato) o que você tem que fazer é deixar o passado de lado e seguir sua vida... Ou vai começar a querer largar sua atual para ficar com ela, querer ficar com ela namorado, usar destruidor de namorado e outras coisas que não são certas, coisas que vão criar um laço onde vc vai virar um beta, de alguma forma decepcionado por essa guria. não cai nessas historias de que queria perder virgindade e isso e aquilo não man, todos nós pode falar oq quiser, e até que se prove contrário não confie nessa HB, somente se.. ela se abrir realmente, sem nenhuma afobação você pode realmente ver, avaliar se vale apena..


"...logo oq você tem é oq qualquer homem tem quando ver uma futura pretende a fazer sexo e suprir suas carências..." Achei meu problema man, acredito que tenha sido exatamente isso porque a HB pulou de 07/10 pra 09/10 aí fiquei naquela de "a vontade de comer agora é maior que de antes, será que tenho as mesmas chances ?" e isso me consumiu, tanto que ela já me tinha nas mãos mesmo e se ligue, ela passou a me evitar, tenho certeza que em respeito ao namorado. O que eu devo fazer é cauidar da minha e continuar a tornando melhor do que como quando eu a conheci, como ensinou o grande Fantasmas ! No mais, agradeço a atenção/ajuda aí :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070798
O assunto é mesmo complicado, mas depois que falei isso, logo depois mais gente opninou. E aí, culpa do assunto ou falta de interessa da puazada ?


Vou te dizer que as vezes menos é mais. Mas veja que o comentário padrão do beta é "ela está te traindo, larga ela", não se encaixa no teu assunto. Então eles não aparecem aqui pra trollar.

Criador do tópico

Beerus

Aprendiz

#1070799
Rica Villa escreveu: Vou te dizer que as vezes menos é mais. Mas veja que o comentário padrão do beta é "ela está te traindo, larga ela", não se encaixa no teu assunto. Então eles não aparecem aqui pra trollar.


Mano, não vou mentir, no começo eu achava que tu se encaixava nesse meio. Mas agora percebo que tu é mais centrado que eles fi e ta longe de ser um beta ! Flw, vlw :yaaah