Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098132 Sim amigos, ela começou ficar diferente nessa pandemia, e não pedi desculpa por ser carente, senti que foi meio rude minha mensagem e meio que "terminei com ela" porém ela disse umas coisas que tava off e tals, agora nem respondeu mais nem visualizou minhas desculpas.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098218 Obrigado mano, mas acho que ela não é uma kojac como te expliquei por MP, mas desencanei um pouco e tô vivendo a vida que é o que deve ser feito né, valeu!!
Avatar pua
Don Lyon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098279 Amigao , invista em outras mulheres e esqueça essa questao de joguinho de desinterese , ao primeiro sinal de desinteresse dê dois passos pra tras e procura outra.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098386 Meu grande amigo, usery!
Seguinte, irmão.. pode ser nem um, nem outro. Ela pode estar ocupada, cheia de coisas para fazer, cansada da quarentena.. ou pode ser que você esteja com expectativas demais e sendo o "embaço" sem ver, ela sabendo que já tá na dela, evita contato..
Como alguns amigos disseram acima. Arrume outras HB, vá fazer atividades que lhe animem, tipo.. ver um filme, malhar, tomar uma breja gelada e fazer um churras, ler.. não tente desvendar a mente feminina, pois quanto mais você tenta, mais você surta e fica sem saber o que pega contigo.
Resumindo:

1. Faça algo para ocupar sua cabeça que não seja mulher;
2. Tenha algumas opções e não só uma;
3. Não pense que é algo pessoal contigo, ela pode estar cheia de coisas para fazer.