Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098081 Eai galera tudo certo? Espero que sim haha

Pessoal ainda existe uma dúvida, essa dúvida é sobre : a HB Sumir ou "Ignorar mensagem demorando responder".

Quando saber se é um joguinho ou desinteresse?

Valeu!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1098084 no meu zap eu tenho hbs que demora pra responder por joguinho, mas quando fica frente a frente comigo na rua fica toda insegura é dando IDIS.
mas também tenho hb que demora pra responder é sei que não tem nenhum interesse. mas como o gente fina acima falou isso é relativo brother
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098085 Realmente amigos, cada caso é um caso. As vezes fico na dúvida, pois uma hb que converso ou conversava respondia na hora, aí ficou estranha so responde a noite no instagram e no WhatsApp ela fica online.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098091 Olha é apenas minha opinião mas eu acho que ela pode estar querendo ter opções, tenta estimar seu valor se está mais ou menos no mesmo valor que você atribuiu a ela, se você se achar inferior a ela tem que investir mais em você, se não for esse o caso você tem três opções:
1)investir mais na relação com ela e perguntar se ela está interessada em você ou não, caso sim continue investindo na sua relação com ela senão ejete.
2)Assuma que ela está criando opções mas você tem alguma chance então invista menos nessa relação mas invista e crie outras
opções pra que ela não seja sua única opção sem ter provado que fez por merecer esse direito.
3)Pense que ela está fazendo doce e pule fora.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098112 Valeu galera, realmente tenho que desencanar, se a mina quer ela volta, pois foi ela quem se afastou, e eu to mais de boa com isso ainda bem. Valeu pelos conselhos!
ttmonstro

PUA Avançado

#1098114 Cara é uma reflexao sei que não quer sermao ahaha parecem que são akele irmao chato né.

mas é o seguinte, vamos ser realistas ?

voce ja deve ter tido uma mina que curtiu voce certo? ela demorava pra te responder, te dava gelo, te ignorava, te fazia esperar? não né, pelo menos comigo nunca foi assim, normalmente quando isso acontece é realmente falta de interessa, sabe porque?

a pessoa pode ser a presidente da republica, ela vai arrumar um tempo pra pelo menos informar pra vc aguardar que já volta.

outra pergunta é, o que voce fez para que essa pessoa tivesse tanto interesse assim em voce?
as vezes não adianta, voce pode ser o cara do saco pintado de ouro kk ela nao vai querer....

a dica é agir igualmente ela, quando ela vir falar conversar, mas ser o primeiro a encerrar a conversar, deixar ela falando, mostrar um certo desinteresse, mas nao naturalmente, pra demonstrar esse desinteresse é reamente dando atencao a outras mulheres e outras coisas, e so quando terminar tudo vc responde ela se caso voltar a falar.

fora isso de um tempo ai pelo menos uma semana e meia sem chamar ela.



Vlw flw
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098115 "Mulher quando está afim ninguém segura".
.
Já vi HB que perdeu o celular na balada, acessou o aplicativo de mensagens pelo celular da melhor amiga só pra avisar o "crush" do acontecido. E o cara nem tinha ficado com a garota.
.
As HBs são abordadas por centenas de caras ao dia. Certa vez, vi um vídeo de uma dessas HBs no Instagram, o inbox dela era mais cheio do que fila de banco em dia de pagamento de conta.
.
Portanto, siga uma regra de ouro no PUA: mentalidade (e realidade) de abundância. Tenha várias opções. Estatisticamente, se você abordar UMA garota a sua chance é de 50% de dar certo, 50% de dar errado. Você só saberá se a abordar. Se você não a abordar, a sua chance cai para 0%. E quanto mais mulheres você abordar, mais chances você tem. E, inclusive, evita de você ficar focado em apenas UMA garota que não te respondeu no tempo em que VOCÊ achava que ela deveria responder.
Avatar pua
ThiagoD27

Aprendiz

#1098117 Pode ser os dois meu caro. Na maioria esmagadora das vezes quando a hb demora a responder (e vc sabendo q ela tá online) é um sinal clássico de desinteresse, mas q é possivel reverter esse processo. Normalmente, elas não ficam jogando com caras q elas n estejam interessadas.
Para saber se ela está me ignorando, eu faço um teste: Posto alguma foto no status e caso ela visualize, saberei q é desinteresse, pois a msg no PV ainda n foi respondida. Espero ter ajudado, abraços. ;)
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1098120 Obrigado pelos conselhos galera é de grande ajuda.
Ela era muito interessada, porém não sei se ela está mal ou sei lá o que houve, ela diz estar desligada das redes sociais e focada nos projetos além de sentir se mal pelas notícias da crise em que estamos. Mas sempre online e não me responde.

Porém fui muito em cima falando que não iria encher o saco dela e ela me pediu desculpa e disse que gosta da nossa amizade (não nessas palavras mas é isso) porém ela parece não dar bola mais.

O que me resta é ficar na minha porém ela nem olhou mais a msg que enviei tbm pedindo desculpa, fui afobado demais.
Avatar pua
ThiagoD27

Aprendiz

#1098125
usery escreveu:Obrigado pelos conselhos galera é de grande ajuda.
Ela era muito interessada, porém não sei se ela está mal ou sei lá o que houve, ela diz estar desligada das redes sociais e focada nos projetos além de sentir se mal pelas notícias da crise em que estamos. Mas sempre online e não me responde.

Porém fui muito em cima falando que não iria encher o saco dela e ela me pediu desculpa e disse que gosta da nossa amizade (não nessas palavras mas é isso) porém ela parece não dar bola mais.

O que me resta é ficar na minha porém ela nem olhou mais a msg que enviei tbm pedindo desculpa, fui afobado demais.




Cara, a mina diz q tá longe das redes sociais e fica on no whats e assim msm n te responde, aliás te dando mais um vácuo, e outra, não se manda msg pedindo desculpas só pq vc acha q está sendo "grudento demais", pelo amor de Deus cara, tu só perde valor fazendo isso. Esquece esse mina por uns tempos, se ainda tiver interesse nela, espere algumas semanas e chame-a novamente. Em suma, jogue com mais hb's q logo tu nem lembrará dessa. Abraços.