Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dr. Sheldon
#894318 é...aí eu não posso perguntar se existe comunidade PUA no second life que geral me recrimina

Até aqui eu sofro bullying rsrs
Avatar pua
Roco
#894320 Mano, na moral mesmo.

Não vejo nada de divertido em tópicos assim. É por causa desse tipo de post que o fórum tá tão zoado ultimamente. Da vontade de parar de entrar.

flw
Dr. Sheldon
#894324 Tem gente que leva PUA a sério demais. Só falta exigir sacralidade
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#894328 kkka é cada uma que aparece viu rsrs

Como diria Luciano Huck " Loucuraaa loucuraaah" kka

#Pratique em uma pepeka virtual e aperfeiçoe a técnica assim.

Abraços!
Avatar pua
spanker
#894332
Dr. Sheldon escreveu:é...aí eu não posso perguntar se existe comunidade PUA no second life que geral me recrimina

Até aqui eu sofro bullying rsrs


kkkkk eu vi seu topico mano .. entendi oque vc quis dizer nele


Roco escreveu:Mano, na moral mesmo.

Não vejo nada de divertido em tópicos assim. É por causa desse tipo de post que o fórum tá tão zoado ultimamente. Da vontade de parar de entrar.

flw


Eai roco , te respeito muito, sei o grande sedutor que vc é .. Essa área que eu postei tem como subtitulo "Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum." , ou seja , e pra da uma descontraída nesse mundo de sedução .. E eu espero que vc entenda que esse post pode ajuda muitas pessoas mesmo que seja o minimo de ajuda , tem muita gente entrando nesse mundo , e alguns sao bv , e tem insegurança nesses assuntos.
flw abrç
Avatar pua
xpppauloxd
#894345 Casa, ainda n abri o link.s Mas pela descrição isso é um simulador de encontros. É um tipo de game bem popular no japão. Esse ai é do tipo flesh provavelmente. Existem jogos complexos desse estilo, eles se chamam visual novel. Tem de todo tipo, desde simular um encontro no parte, ou puxar conversa com uma garota q vc acabou de conhecer, a tecnicas para o Motel, se é q me entende :louco

Realmente é um tipo de jogo bem util para nós puas. Ajuda na conversação, é util para rebater algum shift test, tecnicas para KC e FC, vc aprende agir em algumas situações. Vc tbm pode fechar os olhos em certas situações e imaginar q tecnica vc poderia usar naquela hora, se vc passar por algo parecido vai estar preparado. Enfim, visual novels aumenta sua experiencia msm jogando com uma hb fictícia. Só q como esse tipo de jogo é feito para betas solitarios q querem ser romanticos logo de cara e talz. Vc tem q usar os conceitos basicos do pua para separar o real do virtual.

Eu gostava mt de um site q tinha centenas de visuais movels em PT, mas perdi o link :chora

Depois eu procurar outros sites com visuais novels em pt e fazer um artigo com os melhores. Tem um q estou gostando de jogar embora seja algo meio beta, mas q tbm da alguma experiencia. Love hina de game boy Advence.

mas sabe... o celular tem mt mais bacterias q o banheiro de uma casa. Elas se acumulam na tela. Foi um prazer te conhecer......
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#894353 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mó loucura mano..qual é o objetivo do App, qual a finalidade??
Avatar pua
spanker
#894390 xpppauloxd sim isto e um simulador .. mas não e de encontro , sim eu reconheço que a tela e suja pks kkkkkkk , eu fiz um esclarecimento num comentario aqui dizendo isso que vc falou...


Irany Vasconcelos escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mó loucura mano..qual é o objetivo do App, qual a finalidade??

o objetivo e vc faze a mulhe ter um orgasmo .. bom como o propio xpppauloxd disse e bom estar preparado :ae
Avatar pua
pkeno
#894394 Na boca sério mesmo ?que cara insano kkkk :ae