Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

spanker

Aprendiz

#894263 Coe cafas.. na paz? :ae
Eu tava dando uma olhada na play store quando me deparo com o seguinte aplicativo "MiXXX" , pelo nome vcs ja devem sobre oque é o jogo :louco , nele tem imagens de algumas pepequinhas ..
Enfim qual é o objetivo desse jogo? Simples.. fazer a mulher ter um orgasmo, a cada toque que vc da na tela vc escuta uma gemidinha :3 , na parte superior tem uma barrinha , vc tem que encher essa barra toda, dps que vc encher ela vai dar um super gemido(orgamo) e vai mostra o tempo q vc levou pra fazer isso.

Eu recomendo pra ter alguma experiencia.. Na descrição do app diz que e pra fazer com dedo .. que se fod* eu fiz com a boca .. sim eu lambuzei meu celula.. (Limpem o celula antes kkkkkkkkkk)
PS: O uso desse app te da uma ereção :palhaco

Ta ai o link glr
https://play.google.com/store/apps/deta ... inho.mixxx
Avatar pua

Criador do tópico

spanker

Aprendiz

#894296 Glr agr e serio.. so um esclarecimento aqui!!
Eu não usei a lingua , o celular e sujo vc bota ele em varios lugares , ele cai no chao , passa na mao de hbs .. etc .. nao façam isso :parado
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#894310 Ele usou a boca AHUAUHSDUHAHUAUEADUHADSUHDSAUHDSAUHSDA ai meu Deus, vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraio AUHSDDSAHUSDAUHSADUHSAD Mano, aplicativo engraçado, mas... qual a finalidade dessa porra? UAUHAEUHEAUHEAUHAEHAE