Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#88559 Fala turma!

Eu e meu wing Johnmay vamos sair juntos pela primeira vez. Ele não era pua até 2 meses atrás...

Porém tenho algumas dúvidas a cerca das expectativas pra sarges no ambiente em que vamos estar.

O bar mais badalado da cidade. Lá, não é como um bar convencional com paredes dividindo ambientes, bancadas, mesas de sinuca (por exemplo) e música rolando...

Lá é apenas um único ambiente imenso, onde a nata burguesa da sociedade vai. Então não tem transação o tempo todo. Você entra, senta, e fica. Levanta só para cumprimentar na mesa de um amigo, ou pra ir embora ou banheiro...

Enfim, nosso intúito já que não se trata de um bar convencional e nem uma boate, seria de estudar as possibilidades.

Na opinião de voces, como abrir set's aqui?

NOTA: O bar é conhecido como sendo o que tem mais garotas bonitas. Isso é verdade! Só HB's8,9,10... Logo elas não seriam todas muito receptivas com abordagens feitas por desconhecidos que se aproximariam delas e suas amigas em sua mesa... Imagino eu.

Mas a dúvida real aqui é: um bar que não tem ambientes, é só um amplo salão com mesas, ficaria meio diferente de sair da sua mesa, pra ir até outra distante pra abordar, já que as pessoas vão lá pra se sentar, beber conversar apenas com as pessoas da mesa. As vezes um cumprimento...

Não queremos parecer idiotas.


Abraços a todos!
santo

Aprendiz

#88579
Dionizio escreveu:Cara uma amiga minha esta comemorando o aniversario dela No rancho fundo hj,
eu e meu Wing devemos cair pra lá


Brincar lá vai ser Interessante
Mas eu já tenho um encontro hj vou ter que me desdobrar
:legal