Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#826113 Olha a diferença pra esse cara aqui Justin Wayne, os vídeos dele são foda. Ele usa o chamado Domino effect. eu nunca lí sobre, mas é uma escalação de conforto e kino, dá pra notar pelas abordagems. Ele primeiro cumprimenta a garota, então ele percebe o quão receptiva ela está, assim ele decide se tenta o direct ou indirect game.
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#826117
Fanatic escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4TipN5gUaKw
esqueci o vídeo...



Vlw Fanatic!

Vo dar uma checada no game do cara!

Imagem
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#826119
Fanatic escreveu:Olha a diferença pra esse cara aqui Justin Wayne, os vídeos dele são foda. Ele usa o chamado Domino effect. eu nunca lí sobre, mas é uma escalação de conforto e kino, dá pra notar pelas abordagems. Ele primeiro cumprimenta a garota, então ele percebe o quão receptiva ela está, assim ele decide se tenta o direct ou indirect game.



Justin Wayne esse cara é bom, eu sou fã dele.
Na Minha Opinião, Ele é uma grande promessa no Pick Up.
ele infield é muito rápido e efetivo.
Consegue ótimos Resultados.
Fanatic valeu por comentar sobre isso.
Realmente vale a pena.
esse tal de Domino effect tem o vídeo no Youtube.
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#826121
Fanatic escreveu:achei muito ruim,

Ele me saiu mais como um argumentador bem persuasivo do q um sedutor...

mas vale a pela assistir, sempre dá pra aprender alguma coisa.

ps: 0:31 pose de Viado. NUNCA FAÇAM ISSO!




ASHUSASUH a pose é feia realmente, mas você está esquecendo um fator importante: O Jon foi lá e fez, sem editar nada. Quais dos gurus fazem isso? Pq eu nunca vi um video inteiro sem cortes infield do Yosha/Sinn/DeAngelo/Gambler/Hypinotica/David-X [...]

Pelo fato do cara fazer ao invés de só falar, ele se torna melhor do que todas essas lendas que citei a cima (não desmerecendo o valor de cada um deles).

Falar qualquer um fala Imagem
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865158
Eddie the Head escreveu:Valeu pela contribuição do vídeo. Muito obrigado
Mais acho horrível esses tipos de abordagem,parece uma coisa mecânica,uma entrevista de emprego ,parece que os dois tão forçando as coisas.
valeu



Valeu pela tradução Mannish, suas traduções ajudam pra caramba... sempre que puder nos ajude com novos vídeos!
...

Eu concordo com o Eddie the Head. Embora eu esteja começando agora - literalmente do zero - não gosto muito do estilo Direct... acho uma abordagem muito forçada... eles sempre chegam com o mesmo papo (Oi! te vi passando.. te achei muito gata e tive que vim falar com vc.. etc, etc. etc.)...

Pelo que pude perceber.. Direct é o estilo preferido da rapaziada... mas gostaria de ver mais vídeos do Indirect Game...