Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065082 A alguns dias atrás tive que realizar uma viagem de negócios, em decorrência da urgência acabei tendo que ir sozinho e de ônibus; na volta para casa eis que a vida me guardava uma grata surpresa, como demorei para marcar a passagem terminei ficando nos últimos pares de poltronas do ônibus.

-E adivinha quem estava do meu lado ?

É isso mesmo canalhas, uma HB 8,5 loira de cabelos lisos, olhos verdes, magra, porem com um corpão.


Não pensei duas vezes e comecei a jogar com ela; durante a conversa descobri que ela mora em uma cidade próxima a minha e infelizmente era casada, depois de muita reflexão (3minutos KKK :mau ) decidi fazer dela meu par romântico durante a viagem, que seria longa e duraria a noite toda.


-Eu sei deveria escrever um relato, mas preferi escrever um artigo tendo em vista, o poder dessas SIMPLES técnicas que empreguei para envolver a moça, não importando relatar a interação por completo.

-ABERTURA/ABRIDOR: Tente ser original e trazer sempre leveza a sua interação.

Já dizia Antonio Bandeiras, faça ela rir e metade do caminho já terá sido percorrida; mas isso deve ser feito com um Frame relaxado e confiante.

-JH: Se um Zumbi morder um vampiro, o vampiro vira zumbi ou o zumbi vira vampiro ?
-HB: KKKKKKKKKK oi
-JH:Prazer meu nome é Jonah Hex, qual o seu ?

-CONFORTO: O verdadeiro conforto só ocorre quando a mulher repete varias vezes dentro da interação:

...EU TAMBÉM ! ...

Isso demonstra que ela está sendo sugestionada a acreditar que existe uma conexão entre vocês.

-Ai um puto vira e pergunta, mas como fazer isso tio Hex ? :louco

1-Descubra quais os gostos vocês tem em comum: Filmes, series, jogos, estudos, livros, bandas, animes. Vale fazer até uma pequena entrevista para descobri isso, mas não seja uma metralhadora de perguntas, depois de ter acesso a essas informações trate de mostrar pra moça que você tem um conhecimento acima do superficial sobre o assunto.

-DICA: Conheça profundamente tudo que gosta, e tenha sempre um bom nível de conhecimento em cultura POP.

2-Conhecer com detalhes um lugar de convívio conjunto, pode ser uma praia, uma escola, um show, um bar. Pescou essa informação na conversa, trate de contar historias sobre o local, e incentive ela a contar as dela !

CUIDADO !!!!!!

-Não passe muito tempo no conforto, depois que você percebeu que ela já esta acostumada com sua presença é hora de fazer a pergunta de transição.

-Ai um puto vira e pergunta, mas como fazer isso tio Hex ? :louco

Eu sempre uso a mesma pergunta até no online, uso a mesma pergunta por que ela é natural, e funciona como ferramenta para calibrar.

-JH: Tem uma curiosidade, que eu sempre tive, talvez vc possa me ajudar !
-HB:Qual é ?
-JH: Por que as mulheres gostam tanto de 50 tons de cinza ?

OBS.: Não importa a resposta dela o que importa é a expressão da face, se for: receptiva, curiosa ou safada, CONTINUE, se for seria volte para a faze anterior (conforto).

Depois da resposta dela você continua...

-JH: Aposto que sei qual sua fantasia, duvida ?
-HB: Rumm para com isso !

-JH:Você gosta de Homem com H maiscúlo, não vou falar mais por que não quero que vc fique ai imaginando eu te jogando na parede do lado com força, e te apertando pela cintura.

-JH:Muito menos imagine eu subindo a mão suavimente pelas costas até a nuca e te beijando pelo pescoço, só para te ver arrepiar.

-JH:Não fique imaginando eu rasgando sua roupinha ferozmente com as mãos, e te coloque na minha cintura, para te devorar bem gostoso, com vc em pé mesmo.

(FALE DEVAGAR, COM A VOZ CALMA E DE FORMA PAUSADA, SEMPRE OLHANDO NOS OLHOS DELA)

-Nessa hora ela vira para você e diz: Para já ta bom, eu sou casada !

-Ai um puto vira e pergunta, mas como reverte isso tio Hex ? :louco

PADRÃO PARA CASADAS !

-JH: Ta bom já parei, você sabe o que faz Ladrão de Banco e Hacker se dar mau ?
-HB: Não.
-JH: Achar que nunca vai ser pego, ele rouba uma vez não é pego gosta da sensação de ganhar dinheiro fácil, e rouba de novo e novamente nada acontece, só que quando ele já está acostumado a casa cai.

-JH: Você sabe por que o natal é especial ?
-HB:Não.
-JH:Por que acontece só uma vez no ano, se acontecesse todo dia não teria a mesma graça.
-JH:Ciúmes de mulher é graça ciúmes de homem é desgraça, tem coisa que tem que ser feita só uma vez, e tem que ser inesquecivel para ficar gravada na memória, evitando assim problemas por repetições :legal

(Isso mostra que você entende a situação dela, e que sabe o risco do que está sendo feito)

KINOOOOO

-Depois da lenga, lenga do padrão dito lá em cima, chega a hora de Kinar, nessa hora eu uso outro padrão super simples.

PADRÃO DA MÃO

-JH:Eu não sei se te falei, mas eu sei ler mão posso ler a mão posso olha as suas ?
-HB:Nammm
-JH:Me da aqui eu vejo rapidinho.

-JH:Um pelo que vejo, você é extrovertida e sociável, mas a momentos que prefere ser reservada.

-Nessa hora, aproveite e segure a mão dela como se fosse um casal !!!

-Depois de ler a mão, lei o ombro, traga ela para perto e leia o pescoço a orelha e por ultimo a boca. :mau



Fale devagar, com a voz sensual trate ela com carinho, como se ela fosse sua bonequinha, beije muito, morda muito, mas não deixe marcas de chupão kkkkk :rolf


A minha conversa com ela foi bem mais complexa, tive que desqualificar o relacionamento atual, tive que demonstrar valor superior, mais o básico foi isso mesmo.

Bom Proveito, vê se não vão sair por ai destruindo a família de ninguém ! :ae
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1065083 Sobre pegar mulheres casadas só consigo dizer uma coisa:
não existe raiva maior do que a de um homem que foi corno.


Não vale a pena. A chance de acabar mal pra um dos dois é imensa. Ou você destrói uma família, ou você toma um tiro. Só existem essas duas opções.
Pensem com a cabeça de cima antes de começarem a se envolver com mulher comprometida.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065089 Blue Eye.

-Eu sei, já tive uma conversa seria com meu melhor amigo, e decidi não consumar nada com ela, a gente só se beijou, e vai ficar por isso mesmo, ela ficou de me procurar pra realmente fazer sexo depois, MASSSS gosto da minha vida e quero continuar vivo.

-Eu sou feio, sou de classe media baixa, e ficar com uma mulher dessa usando só a lábia pra mim foi o ápice do meu jogo, e não poderia deixar de postar aqui, por que são coisas simples que podem ser usadas com qualquer mulher independentemente do estado civil.

O conhecimento é como uma arma não mão de um índio, o índio pode usar a arma para ser o rei da tribo ou pode dar um tiro no próprio pé.

Espero que as pessoas que venham a ler isso usem tudo com maturidade.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#1065093 Cara, recomendo que você faça o relato mesmo com o teor e com a descrição aos detalhes sem expor a pesssoa.

Seu conteúdo para ser muito interessante e ao escreve-lo talvez você perceba que alguns detalhes forma mais importantes do que você mesmo imagina.

mesmo se ela fosse comprometida ou fosse um shit test, vale a pena trazer esse história, pois ela toda como um todo pode trazer uma certa luz para quem esteja tentando se virar nesse escuro.

E trazendo sempre que mulheres comprometidas podem trazer uma experiência interessante ou uma consequência trágica se não houver certos cuidados, mesmo a afim de evita-los, ou quando você pensa que a garota é solteira, mas descobre que não, e ai como lidar?
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1065094 neon-gen

-Eu dei uma stalkeada no Facebook dela, ela é realmente casada o marido é mais bonito que eu kkkk (serio mesmo), ganha mais que eu (é gerente de uma instituição), não vou arriscar, e se algum dia ele ficar sabendo dessa historia não vai ser por um relato em internet te garanto.

"quando você pensa que a garota é solteira, mas descobre que não, e ai como lidar?"

-Se ela escondeu essa informação é por que ela trairia o marido, mesmo que não fosse com vc, coma ela e depois adeus, sem troca de contatos sem repeteco sem nada.
-E se for muito perigoso só abandona.
-Se vc leu esse artigo use pra vc a mesma logica do ladrão de banco, a partir do momento que vc começa a ganhar confiança a casa cai.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065146
Jonah Hex escreveu:Blue Eye.

-Eu sei, já tive uma conversa seria com meu melhor amigo, e decidi não consumar nada com ela, a gente só se beijou, e vai ficar por isso mesmo, ela ficou de me procurar pra realmente fazer sexo depois, MASSSS gosto da minha vida e quero continuar vivo.

-Eu sou feio, sou de classe media baixa, e ficar com uma mulher dessa usando só a lábia pra mim foi o ápice do meu jogo, e não poderia deixar de postar aqui, por que são coisas simples que podem ser usadas com qualquer mulher independentemente do estado civil.

O conhecimento é como uma arma não mão de um índio, o índio pode usar a arma para ser o rei da tribo ou pode dar um tiro no próprio pé.

Espero que as pessoas que venham a ler isso usem tudo com maturidade.

Destaquei o trecho logo acima porque entendo que as suas dicas podem ser aplicadas em garotas solteiras. Quanto a pegar casadas eu particularmente sou contra. O que as vezes acontece é que o marido tem grana, paga de provedor e a mulher só está com ele por conta dos benefícios sociais que o status dele pode oferecer. Infelizmente tem garota que não respeita o marido, o noivo ou mesmo o namorado e quando o cara não está presente ela fica se engraçando para outros caras sem se tocar que pode colocar a vida dela e a de outras pessoas em riscos. Pois, como diz aquela velha frase: Um homem com chifres não é um animal indefeso e sim um animal selvagem. Em tempo, conheço uma guria que é noiva e me dá mole, já peguei ela quando era solteira, mas agora com o plano de previdência privada dela já engatilhado (vulgo noivo com grana), eu não invisto, pois, tenho amor a vida e sei que tem mais futuro se envolver com garotas solteiras interessantes do que com garotas comprometidas interesseiras.
Portanto fica a dica. Use o conhecimento a seu favor e não para gerar prejuizos para si mesmo e terceiros. Não faça com o outro aquilo que você não gostaria que fosse feito com você. Valeu!!!